Jump to content
Sign in to follow this  
Prym3r

Quantos Filmes Tens?

Quantos Filmes Tens?  

90 members have voted

1. 1. Quantos Filmes Tens?

• Menos de 100
      10
    • Entre 100 e 250
      22
    • Entre 250 e 500
      22
    • Entre 500 e 750
      11
    • Entre 750 e 1000
      9
    • Entre 1000 e 1500
      4
    • Mais de 1500
      12

Recommended Posts

Fdx...Hoje tive k arrumar e catalogar osmeus filmes todos...andava numa desordem total :(

Fieki curioso acerca da kuantidade de filmes k kada um de voces tem.

Digam la :)

eu tenho 1034 (tirando os k vao desaparecendo ao longo do tempo :( )

Boas,

na minha base de dados tenho cerca de 650 mas sei que ainda faltam muitos mais serem acrescentados e ainda tenho prai uns 100 perdidos algures.

sem mais

Tretabyte

Entre os meus e os do meu mano n devem ultrapassar os 250 penso eu.. a n ser q os do meu irmão tenham aumentado mais do q sei :lol:

PiNi-PoM

GRANDA ABUSADO @Prim3r :dribble: :dribble: :dribble:

Tens 1 video club em casa :lol: :lol:

Eu só gravo pra cd os filmes k curto mm os outros apago logo por isso devo ter cerca de 200 ^_^

a diferença é k gravo tudo o ke sako..inclusive o ke nao gosto ;)

como adoro cinema , nada como ter uma colecçao assim ;)

mas já duas pessoas responderam mais de 1500 :D

Bem, acho q sou o 3ª com mais de 1500... Realmente tenho montes de discos e DVD's cheios... e deve andar + ou menos por esse valor.

Qualquer dia vou contar :P

Abraço

Contabilizados não os tenho, mas...há cerca de um ano tinha mais de 600... Este ano já devo ter ultrapassado os 1000....

Neste momento devem rondar os 2000 e picos...

Mas abuso .. abuso é entre cd's, diskettes e dvd's já vou em perto de 3000 jogos! Sou colecionador, raramente os jogo apenas gosto de colecionar jogos...

Por falar em catalogar filmes. Aproveito a dica para perguntar mais uma vez se alguém tem já o crack, serial ou patch para o movie collector 4.3 :plain:

Edited by Fly

Tenho cerca de 70 filmes. Não sou muito de sacar isto... se me perguntarem por jogos, aí os números são bem diferentes (mas estão bem longe da colecção do Moranguito :( )

filmes faço uma estimativa proxima dos 400 filmes... em jogos, deve ir praí nos 60... a dada altura, deixei de sacar jogos... só msm akeles k gosto msm... (DOOM 3 nem sakei... desatino matar monstros... human flesh tastes and sounds better when i shoot them! :P )

tenho cerca de 600 filmes e uns quantos perdidos... colecciono desde 1999 mas em 2001 deixei de fazer stock pile. agora só saco mesmo o q quero ou acho interessante, longe vão os tempos do "não tenho? toca a sacar!" :P

o meu primeiro movie foi o bedazzled versão cam encodado com ms mpeg v2 hacked lol ainda ali está guardado hehe

Por falar em catalogar filmes. Aproveito a dica para perguntar mais uma vez se alguém tem já o crack, serial ou patch para o movie collector 4.3:plain:

<{POST_SNAPBACK}>

Eu estou a utilizar a 4.3 build 1 crackada...mas crack's para build's acima dessa ainda não encontrei :(

Bem devo ter à volta de 500 ou 600 ...

tinha bwé caixas slim cheias de filmes, ate covers fazia imprimia as covers 12x12 ficava td bonitinho, mas comia mto tinteiro, deixei de fazer !

Um dia vi um post nas news sobre Arquivadores de cd´s ... tinha foto sakei e vi ! Axei bom e contactei o rapaz,ele mandou me um e gostei mto da qualidade do material, acabei por mandar vir outro !

Um de 240 cd´s e o outro de 400 cd´s !

Mas ja à mto tempo que tenho sido mto selectivo, filmes da pipoca nao sako, a n ser que realmente eu saiba que sao bons pa rir !!!

Filmes Chinocas, ja experimentei mas n saco todos !

Adepto das mini-series :D

Nao saco jogos, n tenho makina pa isso ! :(

Saco mto mp3 inter :D mto mesmo, albuns inteiros de td k me interessa !!!

Isto das news rouba mto tempo e as x com flood posters (as x) torna se impossivel :P

segundo a ultima contagem tenho 934 :devil:

mas como cheguei agora de férias vou sacar os que sairam entretanto por isso daqui a uns dias devo chegar aos 1000 :gap:

Eu estou a utilizar a 4.3 build 1 crackada...mas crack's para build's acima dessa ainda não encontrei :(

<{POST_SNAPBACK}>

pois só ke eu cai no erro de actualizar para a versão 4.3 build 4 e agora ñ posso fazer nada ñ arranjo crack, nem posso utilizar o programa porke já ultrapassei os 50 cd's ke eles oferecem de trial... :plain: