Jump to content

Sugestoes


sargentozero
 Share

Recommended Posts

Ola malta do forum,sei que vou tocar numa ferida antiga mas aberta ainda e queria expor um comentario relativo a todos os utilizadores do forum que seria o seguinte, confesso que quando aderi ao forum das news sempre achei um trabalho soberbo da vossa parte o modo de gestao contudo gostava de mencionar que so utilizei as news quando me apercebi como usar os Nzb´s e confesso que a retirada dos mesmo do forum é para afugentar a malta como eu ou seja que nao gosta de fazer nenhum :)

gostava de por aqui algumas sugestoes que seria por exemplo por o forum fechado a registos a nao ser que fosse por convites, digo eu.

segundo era o regresso dos nzb´s visto que a malta que ja estaria inscrita iria ficar muito contente.

3º como foi um poster de albuns de musica confesso que ate me deu satisfacao de postar os mesmos mas quando se trata de fazer updates aos grupos fico um zero a esquerda mas pronto fica aqui a minha opiniao.

Desde ja o meu obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Assunto ja mais do que debatido

Ja foi informado que os Nzb's não voltariam a ter lugar no FNF

Os registos estiveram fechados e ja voltaram a abrir

Não vejo nada que possa acrescentar algo ao que ja foi dito e redito

Para mim este topico/conversa é como um RePost

Luke

Link to comment
Share on other sites

Lamentamos, mas vais mesmo de ter de aprender a fazer updates.

Mesmo que não gostes de fazer nenhum, é um mal necessário.

Como já foi referido, os NZB's não vão voltar.

Faz um Search no FNF, e vais encontrar muitos tópicos elucidativos sobre a questão.

E uma vez que os NZB's estão na mira das autoridades, e se aprecias o FNF e o nosso trabalho, decerto não nos queres ver à beira do encerramento e prováveis problemas com a justiça.

Desse modo, e por estas razões, o teu pedido de re-aceitação dos NZB's não faz sentido.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.