Jump to content

Qual Destas Teams De Posts é Melhor?


eguinho
 Share

Para vocês, qual é a melhor team?  

73 members have voted

  1. 1.

    • BestNews
      7
    • Independent Pictures
      8
    • São ambas espectaculares. (é dificil de distinguir a este nivel)
      4
    • São ambas nojentas. (deviam desaparecer do mapa)
      54


Recommended Posts

Ora bem, hoje estou "para elas"!!!! :D

A pergunta é bastante clara:

Para vocês, qual destas teams que postam nas news, é a melhor?

info:

Link para os Posts da Ind. Pics. (esta última também fez posts de releases nukadas que nunca anunciou e que não estão neste link)

Link para os Posts da Ind. Pics.

R:

Eu não comento. Já tinha dito que entrei em estágio. ;)

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

teams formadas por multinicks... :- que têm c/o objectivo: destabilizar e fazer com que o ppl se passe... não será a indiferença a melhor arma contra estas teams?

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

não votei pq se votasse seria "São ambas nojentas. (deviam desaparecer do mapa)" em 30 posts ainda não me interessou nenhum :lol: mas... em relação à assiduidade dos posts não tenho nd a comentar visto ainda n ter sacado nada. se começassem a postar filmes de jeito é que era

Link to comment
Share on other sites

teams formadas por multinicks... :- que têm c/o objectivo: destabilizar e fazer com que o ppl se passe... não será a indiferença a melhor arma contra estas teams?

Ainda nao percebi de onde nasce tantas cenas sem significado absolutamente nenhum ... Teams com multinick .kual a BESTNEWS ?¿?¿? Estas completamente a leste da realidade ..aki no FNF so uso este nick ..LOL ... Por questoes internas no BESTNEWS ..ás vezes calha.me a mim anunciar os posts com o nick BestNews aki no FNF .. pois nao sou o unico com acesso ao nick .. Roger that ou keres k te faça um desenho .. sem ofensa claro ..porra :):) :) :)

Link to comment
Share on other sites

No entanto kem te dera a ti ser policia !!

Quem és tu para saber dos outros.. Tu então deves ser o super inteligente... Vais ser médico e tal.. So andas aqui para curtir o tempo livre..

Existe com cada puto mais toto...

Link to comment
Share on other sites

BestNews rula bastante :)

Têm duvida ? nao sakem ;)

Já voltaste?? Gostas mesmo do FNF!

P.S. (para alguns) - Já se moderavam um bocado nos palavrões que metem nos posts...

Link to comment
Share on other sites

BestNews rula bastante :)

Têm duvida ? nao sakem ;)

Já voltaste?? Gostas mesmo do FNF!

P.S. (para alguns) - Já se moderavam um bocado nos palavrões que metem nos posts...

Espero que a Administração tenha mão pesada nos MN que querem mal ao FNF.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

MN.... esses são dificeis de saber kem são, mas tb ja por isso é k os registos estão abertos.... para eles voltarem.

Eu ñ vou comentar mais, pk vocês são mt criticos e tudo mais... eu ja nem sako das news é uns bons meses... mas pelo k vejo o forum tem perdido qualidade por causa destas atitudes "agressivas" entre utilizadores.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.