Jump to content

Bestnews Team


crazyalien
 Share

Recommended Posts

vamos dar tréguas ao Craft e a todos os outros users que kerem saber o como é cada filme ou outros files que a Team Bestnews anda a postar...

tou farto de ver (e fazer) off topics sempre em todos os filmes (principalmente) que esta team anda a postar.. se dirigirmos tudo para aki esuso de tar sempre a ler o mesmo..

P.S - ajudem-me a ajudar-vos...

vamos tentar mudar a mentalidade das pessoas se nao gostamos dakilo k fazem!

criticar sim "esborrachar" um poster nao!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Uma sugestao sincera e construtiva: Acabem com essa ***** de team e parem de estragar as news

Toma isto como uma sugestao construtiva..

Ou então mantenham o nome mas troquem todos os seus mebros... todinhos sem escapar 1... :-..

Link to comment
Share on other sites

Uma sugestao sincera e construtiva: Acabem com essa ***** de team e parem de estragar as news

Toma isto como uma sugestao construtiva..

nao tomo simplesmente porque nao faço parte da team.. eu apenas frequento o forum tal como frequento muitos outros... sou moderador lá.. sim sou e com mto gosto.. faço akilo k posso para ajudar kk pessoa...

acho k já demonstrei desagrado em alguns posts... eu kando nao gosto falo mas construtivamente.. falei com o poster da bestnews sofre isso e sinseramente a minha critica foi bem acolhida como muitas outras que já fiz ao projecto.. simlesmente temos de aceitar que nao somos todo iguais e que tlvz possamos mudar um bocadinho o outro..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

tenho a solução melhor: TEAM BESTNEWS MANTENHAM-SE, MAS POSTEM QUALIDADE EM VEZ DE GUERRA CONTRA O FNF. :)

Eu tenho uma solução ainda melhor: vão brincar com vosso servidor (arranjem 1, há tantos a nascer todos os dias) e não estraguem aquele que é de todos. Boa? :P

Link to comment
Share on other sites

tenho a solução melhor: TEAM BESTNEWS MANTENHAM-SE, MAS POSTEM QUALIDADE EM VEZ DE GUERRA CONTRA O FNF. :)

Andas a ber filmes a mais .. guerra k guerra ?? o FNF nao faz uploads ..a BN faz.. k guerra ?? lol

OMG

Link to comment
Share on other sites

Andas a ber filmes a mais .. guerra k guerra ?? o FNF nao faz uploads ..a BN faz.. k guerra ?? lol

OMG

E foi assim que começou:

"Andas a ber filmes a mais .. guerra k guerra ?? os Judeus são maus.. os alemães não.. k guerra ?? lol

OMG"

by Adolf Hitler

Link to comment
Share on other sites

Parece-me que tudo isto se resume ao seguinte:

1º O servidor é finito em termos de espaço, logo, temos que racionar o que se lá põe correndo o risco de o enxer de lixo.

2º Considero lixo no servidor tudo o que não tenha qualidade material (TS, CAMs, TC, etc.), reposts, posts privados de tamanho considerável.

3º O FNF tem, dentro da medida do possível, desempenhado o papel equilíbrio dentro da comunidade que usa o servidor, abrindo polls, trocando ideias sobre o que se deve postar para o bem comum.

4º Nada disto estaria a acontecer se a team fizesse poll do material que quer postar. Quer queiram quer não, o FNF continua a ser neste momento o ponto central de encontro de toda a comunidade, com o devido respeito para os outros fórums (é a minha opinião)

5º Prioridade às novidades e coisas difícieis de arranjar por outros meios, títulos difíceis de encontrar, lançamentos recentes, DVDRips de filmes de qualidade expressa pela comunidade.

Tudo o resto é bairrismo.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Polls...por um mundo melhor.

"Quantidade não é qualidade."

Tas a ver os Da weasel!!! Ou então (des)esperas pelos Red Hot!!! :P

Quanto à thread, se fizessem polls aki e as respeitassem era o suficiente!!!! :-

Link to comment
Share on other sites

Sim.... Bem, toda a gente anda a criticar esta Team pk ela ñ tem postado nada k seja BOM! e em vês de darem as infos necessárias mandam ir ao "forum" deles.... Mas afinal kerem dar propaganda pelo FNF e outros foruns?.... (Mods, tenham atenção a isso)

Agr esmagar a team também não, mas dar a conhecer o FNF é outra coisa. Eles entraram aki com o pé esquerdo, mas inda vão a tempo de MUDAR!!!

cumpz

Link to comment
Share on other sites

Bem parecek fizeram mal em abrir o FNF a novos membros...

Estava tudo tão bem, agora é resucitar post's antigos, e posts da treta...

Teams da treta, membros da treta... :n:

Edited by {zzz}
Link to comment
Share on other sites

{zzz},

Consideras portanto que a culpa disto tudo é do Revenge? :-..

btw, ainda bem que abriram os registos, isto andava um pouco parado, agora já temos de novo emoção com o aparecimento destas "figuras"... só rir. :)

B)

Link to comment
Share on other sites

{zzz},

Consideras portanto que a culpa disto tudo é do Revenge? :-..

btw, ainda bem que abriram os registos, isto andava um pouco parado, agora já temos de novo emoção com o aparecimento destas "figuras"... só rir. :)

B)

Heeehhh, se os registos estão abertos de novo, foi por decisão conjunta do staff, não foi um devaneio individual do Revenge. :-..

Link to comment
Share on other sites

inda me dizem : "get a life" devido ao meu numero de posts neste forum.. tss tss...

abri um topico estupidamente kuando podia ter escrito aki .. :dumb:

EDIT :

peço deskulpa por abrir este topico, mas tive sem net e vi um topico mt fofo e tenho mt pena de nao ter podido responder. cá vai :

OK como o FNF eesta mais abalado do k nunca, aki fika uma pollzita para voces votarem NA VERDADE.

So keria mesmo dizer ke estao/estás a dar demasiada atençao/valor a vos proprios, pk kuando comparando com outros tempos do FNF, de outras confusoes passadas , voces nao sao mais do ke um grao de areia (ou um pintelho se preferires/preferirem ).

Tenho dito.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.