Jump to content

Thread Oficial Do Mundial Alemanha 2006...


Kubrick
 Share

CANDIDATOS AO TITULO MUNDIAL  

192 members have voted

  1. 1.

    • PORTUGAL
      89
    • Brasil
      52
    • Argentina
      23
    • Itália
      9
    • França
      0
    • Outra selecção
      19


Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Fica a noticia para quem estiver interessado e não tiver a Sportv. O canal francês M6 da TV Cabo vai transmitir em directo o Polónia-Equador ás 20h00. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Isso é em que canal?

Bela informaçao!

Thanks!!

Não conheces o canal M6?

Temos pena que a Sportv tenha comprado os direitos e a SIC não transmita todos os jogos. Mais pena temos ainda que nem todas as pessoas queiram ou possam ter a TV Cabo. Dei a informação, há-de ser útil a alguém. pelo menos a uma pessoa já foi. :-

Esfola-se um gajo por querer ajudar e depois ainda leva na "tromba"... :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

sim que canal é o M6? ou melhor qual é a frequencia? Porque a minha lista está desordenada!

EDIT: já o encontrei tava na posição 35.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

o M6 deve continuar por muito tempo na grelha da tvcabo deve...lol

viram a reportagem sobre o casal alemão que deu o nome de Meira à filha? lol

enfim...

Link to comment
Share on other sites

A M6 vai dar 2 jogos todos os dias podem consultar a programação na pagina da tvcabo e bom mundial. Pelo menso a mim já mo salvou! :) VIVA A M6. Não sei até que ponto a sportv pode mandar codificar os canais que EU pago para estarem operacionais quando eu QUERO.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Isso é em que canal?

Bela informaçao!

Thanks!!

Não conheces o canal M6?

Temos pena que a Sportv tenha comprado os direitos e a SIC não transmita todos os jogos. Mais pena temos ainda que nem todas as pessoas queiram ou possam ter a TV Cabo. Dei a informação, há-de ser útil a alguém. pelo menos a uma pessoa já foi. :-

Esfola-se um gajo por querer ajudar e depois ainda leva na "tromba"... :-..

Não percebi lol.

Levaste na "tromba" de quem?

Não ligues.. Juntei "é em que canal?" com "bela informação" e pensei que estavas a mandar vir comigo... :-..

A Polónia em maus lençois ao intervalo. Polónia 0 Equador 1

E estes equatorianos até dão uns toques... ;)

Polónia 0 Equador 2.

Está resolvido. :)

Link to comment
Share on other sites

Não me surpreende nada. Vi uns quantos jogos do equador na fase de qualificação e são muito boa equipa. Rematam muito bem, e têm muito bom toque de bola na circulação. A alemanha vais sentir muitas dificuldades frentes a eles. E para mim são candidatos a estarem nos oitavos!

PS: ja viram as pinturas do guarda redes? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente n vi o jogo, pah mas pelo o que o meu irmao me disse a meu ver esta Alemanha não vai longe, tem uma defesa fraquissima e falta treinador como e' obvio de parabens para a Costa Rica numa estreia não esteve mal :)

Link to comment
Share on other sites

Pois a alemanha de facto deixa muito a desejar no sector defensivo. Creio que os oitavos é o limite para eles. E é por lá que ficam.

O grupo a que Portugal tem de estar atento é o grupo da Argentina, Holanda, Costa do Marfim e Sérvia. Se passarmos de grupo é com uma destas que jogamos. Vida não está facil. Logo o grupo mais dificil para adversários nos oitavos calha-nos a nós.... :(

Link to comment
Share on other sites

Vinha aqui dar a info q estava a dar na M6 mas ja circula por aqui essa boa nova :y:

Espero que mantenham o canal por, pelo menos mais 1 mês :-

Info diaria sobre os jogos que vão transmitir

http://www.m6.fr/cms/display.jsp?id=cdm_187608

match-en-direct.gif

triniteettobago.gif Trinidad & Tobago - Suède suede.gif

argentine.gif Argentine - Côte d'Ivoire cotedivoire.gif

btw. é um dos canais de que mais gosto de ver

Luke

Link to comment
Share on other sites

Ora bom jogo hj :)

So tive oportunidade de ver o da Alemanha vs Costa Rica.

Tou acabar de fazer o upload para o Rapidshare dos golos do Grupo A "Dia1" para uns colegas meus mas vou aproveitar e coloco aqui tb :)

Nao prometo que consiga fazer para tutti le jogos mas tenta-se.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Pois a alemanha de facto deixa muito a desejar no sector defensivo. Creio que os oitavos é o limite para eles. E é por lá que ficam.

O grupo a que Portugal tem de estar atento é o grupo da Argentina, Holanda, Costa do Marfim e Sérvia. Se passarmos de grupo é com uma destas que jogamos. Vida não está facil. Logo o grupo mais dificil para adversários nos oitavos calha-nos a nós.... :(

Sinceramente eu acho que isto entre a Sportv e as transmissões dos jogos em canal aberto pelo M6 ainda vai dar molho. E a TV Cabo vai ter que submeter-se à Sportv pois são eles que têem o direito dos jogos para o nosso país.. :-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.