Jump to content

Thread Oficial Do Mundial Alemanha 2006...


Kubrick
 Share

CANDIDATOS AO TITULO MUNDIAL  

192 members have voted

  1. 1.

    • PORTUGAL
      89
    • Brasil
      52
    • Argentina
      23
    • Itália
      9
    • França
      0
    • Outra selecção
      19


Recommended Posts

Ou muito me engano, mesmo que passe em algum outro eles codificam pois a SportTV é que têm os direitos públicos para Portugal. Era o que acontecia à alguns anos com os jogos da Eurosport e da RaiUno que passavam na SportTV. Mas posso estar enganado.

Link to comment
Share on other sites

Ou muito me engano, mesmo que passe em algum outro eles codificam pois a SportTV é que têm os direitos públicos para Portugal. Era o que acontecia à alguns anos com os jogos da Eurosport e da RaiUno que passavam na SportTV. Mas posso estar enganado.

E na net?

Link to comment
Share on other sites

Votei em PORTUGAL apesar de achar que não vamos ganhar mesmo, adoptamos uma maneira de jogar que é tudo menos nossa..lol .

O scolari está a mais na nossa selecção ..não gosto do gajo nem a pontapés ..eu digo isto porque a culpa das más ezibições nunca é dos jogadores mas sim do treinador ..Estivesse lá o MOURINHO para carimbar PORTUGAL COMO CAMPEÃO MUNDIAL mesmo antes do 1º jogo .

Qualquer das formas PORTUGAL ALÉ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

◄cumps►

Link to comment
Share on other sites

Isso não é muito provável porque se Holanda e Argentina passarem de grupo e nós tambem é com um dos dois que jogamos nos oitavos... :(

Que venha a Argentina!

Isto é se passarmos, pois é melhor pensar uma coisa de cada vez...

Edited by da_big_ticket_21
Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal,

Eu votei mais com o coração do que com a razão, logo votei em PORTUGAL. :Portugal:

Não é que pense que seja impossível ganhar, mas acho que não estamos preparados o suficiente.

Na poll falta a Espanha... a meu ver tem uma excelente selecção e são sem duvida candidatos a vitória final.

Penso que o Brasil tanto pela qualidade dos jogadores como pelo futebol que tem apresentado são os maiores candidatos ao titulo. Mas como ser o maior candidato não chega...

O Inglaterra tambémm tem apresentado um excelente futebol e com bons resultados. O grupo também é muito bom, especialmente aquele meio campo.... um sonho! Gerrand... Lampard... Joe Cole... :-

a ver vamos quando começar os jogos a doer quem são os candidatos...

Acima de tudo gostava que fosse um Mundial com o mínimo de casos possível (sem casos é impossível LOL) pois o Coreia/Japão deixou muito má imagem e sendo esta a prova máxima do futebol Mundial tem de ser promovido o espectáculo.

[[]]

Link to comment
Share on other sites

Olha não concordo contigo, acho a seleção do Brasil muito desiquilibrada, falta-lhe muito meio campo defensivo, o Emerson só não chega. E os defesas centrais são fraquitos, e ligeiramente lentos. Ou seja se apanharem uma equipa rápida e que jogue ao primeiro toque, e para as costas dos defesas tão lixados. Acho que nem os quartos passam. Para mim a seguir a Portugal, virá a Alemanha, joga em casa e isso é muitos importante, a Itália que tem uma seleção fortissima em todos os aspectos e a Inglaterra. Acho que o campeonato vai ser ganho por uma selecção europeia e as Sul Americanas, não irão longe! Força Portugal ! Até os comemos!!! :Portugal: :Portugal: :Portugal: :Portugal: :Portugal: :Portugal: :Portugal: :Portugal: :Portugal: :Portugal: :Portugal:

Link to comment
Share on other sites

os brasileiros jogam mt futebol,pah Kubrick não acho que so' o milagre o evita o futebol nem sempre e' saber brincar com a bola, ha' smp outras coisas presentes mas ningue'm lhes tira me'rito, afinal a selecção deles esta' avaliada em 410 Milhões de Euros, mas td e' possivel :)

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

Petit ganha terreno a Maniche

A quatro dias da estreia no Mundial-2006, Luiz Felipe Scolari mostrou no treino desta tarde da Selecção portuguesa, realizado em Marienfeld, que estará mais inclinado a apostar em Petit no «onze» inicial para defrontar a Angola.

O médio do Benfica integrou o grupo de potenciais titulares no processo ofensivo da equipa, ou seja, com Costinha, Deco, Cristiano Ronaldo, Pauleta e Figo.

Numa segunda fase da sessão, Maniche entrou neste grupo, trocando com Costinha, passando Petit a estar mais recuado, mas pouco depois o médio do Benfica também deixou essa «equipa», dando o lugar a Tiago.

As dúvidas de Scolari estão, assim, bem identificadas, isto a quatro dias do primeiro jogo da Selecção portuguesa no Mundial. De resto, tudo normal, ou seja Ricardo, Miguel, Ricardo Carvalho, Fernando Meira, Nuno Valente, Deco, Cristiano Ronaldo, Figo e Pauleta.

Novamente sem Paulo Ferreira, devidamente autorizado a viajar para Lisboa a fim de assistir ao nascimento do seu filho, a sessão ficou ainda marcada por reprimenda de Scolari, por falta de empenhamento dos jogadores.

:)

Link to comment
Share on other sites

falta 1 dia.

Scolari ontem no treino passou-se com as brincadeiras dos meninos e ralhou-lhes. Espero que tenha sido a tempo.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Eu vi...Que cena. Coitado. E agora o seleccionador levou o maior melão. Porque deixou fora de planos Guily e Anelka e eles disseram que se fossem chamados de emergencia não aceitavam ir.

Link to comment
Share on other sites

Deco é reavaliado amanhã

O departamento médico da Selecção portuguesa reserva para esta sexta-feira mais pormenores sobre a gravidade da lesão de Deco, contraída num choque com Costinha.

O jogador abandonou a sessão desta quinta-feira mais cedo que os restantes companheiros, visivelmente irritado com a sua sorte, tendo pontapeado uma cadeira no caminho do campo de treino e o hotel.

A informação disponível por esta altura é de que o jogador está já a fazer tratamento, com gelo na zona afectada, pelo que só será reavaliado na manhã desta sexta-feira.

So espero que nao seja grave

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Sei que é possível assistir parcialmente aos jogos na net através do site da Globo. Os seus assinantes obviamente terão acesso integral a todos os jogos. Alguém tera conhecimento de algum site/link que dê para ver os jogos?

Parece que a BBC tb vai transmistir todos os jogos da Inglaterra via net. Alguém saberá mais novidades sobre o assunto Jogos do Mundial 2006 pela net?

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

E o Deco está lesionado. :(

mas joga no Domingo :)

Exacto:

Deco está apto para defrontar Angola

Confirmado. Deco estará apto para o jogo de estreia da Selecção portuguesa no Mundial-2006, domingo ante a sua congénere de Angola. Segundo explicou Luiz Felipe Scolari, o jogador não vai treinar-se hoje mas a sua utilização para o jogo com os «palancas» não está em causa.

«Deco jogará tranquilamente. Não treina hoje para recuperar mais rapidamente, mas está tudo em ordem. Se o jogo fosse hoje, ele até podia jogar», explicou o responsável técnico pela Selecção portuguesa.

Deco, recorde-se, abandonou o treino de ontem da Selecção com queixas na coxa direita, após um choque com Costinha. Só hoje o departamento médico procedeu à reavaliação do jogador, «sem indicar qualquer problema», ainda nas palavras de Scolari.

Anyway, pelos vistos na cerimonia (SIC) tao a aparecer as selecçoes que participam no Mundial... Ja passou Portugal?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.