Jump to content

Entrevista De Scolari A Jornal Brasileiro Zero Hora


karkov
 Share

Recommended Posts

Por acaso custa-me um bocado a crer que ele disse isso....

Ele smp pautou as suas intervençoes pela boa educaçao (lembrem-se da jornalista q ele insultou no fim de um jogo) pela frontalidade (lembro-me da recusa de justificar a ausencia de alguns jogadores nas convocatorias) e pela coerencia (lembro-me da entrevista dada ao expresso a dizer q so n tinha posto a equipa q dps veio a por no Euro2004 para nao ceder á pressao dos jornalistas...) se nao se lembram é so ir consultar o arquivo....

É engraçado q nós somos racistas para os brasileiros, temos inveja...somos tao maus... :lol:

O q axo mais graça é q ng pode dizer mal desse senhor...q ele nao deixa..parte para o insulto (e ja n é a 1ª vez q o faz..nessa mm entrevista ao Expresso tb se referiu em termos menos proprios aos comentadores do trio de ataque).

Tem de ouvir as criticas assim como as coisas boas e calar...q eu saiba estamos num país livre....

Assim como ele "criticou" o norte numa conferencia de imprensa e ta no direito dele...eu tb tou no direito de dizer o q quero de um gajo q nem sequer é portugues....

Polémicas á parte e como SOU PORTUGUÊS quero é q PORTUGAL faça boa figura, e se fizer, agradeço a todos..TODOS e espero q ele retribua e se vá embora ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Eu não gosto dele como treinador e como pessoa.

Mas tiro-lhe o chapéu numa coisa: movimentação de massas. O homem pôs o "zé povinho" em delírio desde o Euro 2004.

Viram aquela recepção na Alemanha? Até parecia que estavamos em Portugal...

Não sei se isso servirá para alguma coisa, mas pelo menos para isso ele tem jeito... ;)

Edit:

12.500 pessoas a assistir a um treino?? Este povo anda a bater mal... :blink:

Edited by SPAK
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

mas quem está a criticar a selecção e o trabalho do scolari?

eu estou a criticar scolari pelo que diz

Scolari é pago para pôr a Selecção a jogar bom futebol. Dúvido muito que ele tenha dito essas frases nesses termos como o jornalista brasileiro meteu aí. Acho muito estranho Scolari cometer essa burrice tremenda de ter dito aquilo, pelo menos daquela maneira tão "eloquente".

Acredito mais na parcialidade jornalistica brasileira. E tb não me admiro nada que essa entrevista possa causar algum mau estar na FPF e em Gilberto Madail. Obviamente que Scolari negará aquelas frases mais "eloquentes"... :-..

Cá para mim isto é somente dor de corno brasuca por ver um brasileiro campeão do Mundo a pegar numa Selecção que fala português... E penso que a maioria sabe que os brasileiros tomam-nos por pacóvios :-

Se eu fosse brasileiro tb acharia, quando houve a movimentação em massa de portugueses para o brasil a sua maioria eram pessoas simples, vindas do interior, dps foram para lá dançar o malhao malhao e mostrar o que eram... convinhamos que na maioria não deviam ser genios. Infelizmente a maioria n sabe distinguir uma coisa da outra, e ficou essa ideia generalizada.

Eu não gosto dele como treinador e como pessoa.

Mas tiro-lhe o chapéu numa coisa: movimentação de massas. O homem pôs o "zé povinho" em delírio desde o Euro 2004.

Viram aquela recepção na Alemanha? Até parecia que estavamos em Portugal...

Não sei se isso servirá para alguma coisa, mas pelo menos para isso ele tem jeito... ;)

Edit:

12.500 pessoas a assistir a um treino?? Este povo anda a bater mal... :blink:

Ora aí está uma verdade. Mas quer goste quer não goste de certas escolhas que ele fez, o treinador eh ele e tem mostrado o serviço que até hoje ninguem tinha feito.

Agora é só esperar pelo mourinho, quando ele treinar a selecção aí sim, vai ser ve-los ganhar. Até lá é torcer por estes e lets hope for the best.

Edited by jkampus
Link to comment
Share on other sites

Ainda falam da arrogancia do special one, mas não me lembro de ver o mourinho dizer tanta bosta como este palerma armado ao pingarelho. Este gajo não tem um pingo de classe. Valha-me nossa senhora do pinto assado...

Link to comment
Share on other sites

Scolari que fique.. durante muitos anos, para o bem da selecção!

O tempo em que tudo e mais alguma coisa mandava na selecção acabou.. quer doa ou não a muita gente!

Obrigado por concordares comigo (ou teres a mesma opinião). ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Scolari que fique.. durante muitos anos, para o bem da selecção!

O tempo em que tudo e mais alguma coisa mandava na selecção acabou.. quer doa ou não a muita gente!

Obrigado por concordares comigo (ou teres a mesma opinião). ;)

B)

Vocês pensam que lá por ser para o bem da seleçao pode entrar tudo e mais alguma coisa ..depois quando estourar ninguem sabe para onde fugir ..Lol

Scolari nao tem lugar em portugal .. PORTUGAL É TREINADO POR PORTUGUESES !! Quando temos treinador portugues é so dizer mal ate xegar ao presidente da federaçao ..por isso nao se escondam agora atras do scolari que os filhos dele sao brasileiros ó CARAS

:y:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Scolari que fique.. durante muitos anos, para o bem da selecção!

O tempo em que tudo e mais alguma coisa mandava na selecção acabou.. quer doa ou não a muita gente!

Obrigado por concordares comigo (ou teres a mesma opinião). ;)

B)

Vocês pensam que lá por ser para o bem da seleçao pode entrar tudo e mais alguma coisa ..depois quando estourar ninguem sabe para onde fugir ..Lol

Scolari nao tem lugar em portugal .. PORTUGAL É TREINADO POR PORTUGUESES !! Quando temos treinador portugues é so dizer mal ate xegar ao presidente da federaçao ..por isso nao se escondam agora atras do scolari que os filhos dele sao brasileiros ó CARAS

:y:

Vais ter que levar comigo... :P não roçasse o teu comentário a xenofobia. Portugal é a única selecção do mundo com um seleccionador estrangeiro? Não é, pois não? Qual é o problema dele ser brasileiro? Faz-te comichão o português falado com sotaque açucarado?

Diz-me lá então um treinador português que tenha feito mais que o Scolari ó espertalhão? :-

Diz-me um que tenha conseguido 15 vitórias seguidas? Esse treinador chama-se Scolari

Diz-me um que numa fase de qualificação qq tenha conseguido levar Portugal até ao fim sem nenhuma derrota?

Diz-me um quen tenha posto um país inteiro a torcer pela sua selecção, a demonstra-lo com amor e com a sua bandeira, espalhadas por essas casas de Portugal?

Diz-me um que tenha chegado à final de uma qq competição da Fifa ou da Uefa?

Diz-me um que tivesse tido liberdade total para escolher os jogadores que bem entendesse, mandando os clubes à fava e não se deixando levar por pressões externas? Esse treinador chama-se Scolari.

José Mourinho um dia há-de treinar a Selecção. Não sei se Scolari irá estar por muito mais tempo por cá mas se Costinha disse que a sua saída representariam 10 passos atrás, se Figo aumentou os passos para trás para 20, a meu ver a tua opinião foram 30 cabeçadas na parede... Destas aqui :dumb:

Vocês (tu) representam a mesquinhice rasteira que se auto-intitulam portugueses mas que só sabem mandar abaixo, criticar, espezinhar mesmo quando a Selecção ganha. Sinceramente FLYNG-V, farias melhor escolhendo outra Selecção porque à nossa, e digo-o de peito aberto, não lhe queres bem...

E na verdade, para alguns portugueses, nacionalistas exacerbados, torna-se um preconceito perigoso o facto de estar um seleccionador estrangeiro à frente de Portugal. O passo seguinte para a xenofobia é extremamente curto.

ps: Desculpa-me o testamento... ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Scolari ao poder!!! Adoro aquele homem!

Tirá-lo de lá, como o figo disse, é andar para trás na ascensão que temos tido. O "resto" são as chamadas palas,

A mim faz-me confusão como podem existir pessoas como o FLYING-V. Ele têm todo o direito de não gostar de Scolari mas não gostar dele por ele ser brasileiro já é xenofobia e já nada tem a ver com o futebol. Contudo, Scolari está a fazer um excelente trabalho até agora, não percebo o porquê de tanta contestação. Se perde não presta, se ganha, não presta... Não entendo... :blink:

Só gostaria de saber como seria se em vez do Scolari tivéssemos por exemplo o Eriksson à frente da nossa Selecção.. :-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Para mim só há duas razões em portugal para nao se gostar do Scolari:

1 - Vitor Baia e Quaresma não convocados e toda a questão Porto vs Scolari.

2 - Ser Brasileiro.

É que desde que ele veio eu vi coisas nunca antes sonhadas, tipo finais europeias, tipo ascensão de Portugal ao maior nível.

Enfim. Quando o Mourinho ganha no Chelsea é em nome de portugal, quando o Scolari vai á final do Euro e mete a equipa no Mundial e a leva aos oitavos já não é em nome de ninguem e independentemente disso continua a ser criticado. São pontos de vista.......

O costinha disse que os clubes já não mandam na selecção, pois eu acho que isso mesmo que faz do Scolari um bicho mal visto por muitas bandas. E outra coisa: como pode ele ser mau treinador tendo feito o que fez na selecção? Se tivesse lá um Tuga já era o maior do mundo, como é brasileiro é só "ah e tal ele tem é paleio e coiso, agora tactica e isso nao tem nada.."

Admitam que ele é o melhor que já lá esteve e que foi com ele que começámos a sonhar alto, que isso é que interessa..

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

PAra mim só há duas razõe sem portugal para nao se gostar do Scolari:

1 - Vitor Baia e Quaresma.

2 - Ser Brasileiro.

É que desde que ele veio eu vi coisas nunca antes sonhadas, tipo finais europeias, tipo ascensão de Portugal ao maior nível.

Enfim. Quando o Mourinho ganha no Chelsea é em nome de portugal, quando o Scolari vai á final do Euro e mete a equipa no Mundial e a leva aos oitavos já não é em nome de ninguem e independentemente disso continu a ser criticado. O costinha disse que os clubes já não mandam na selecção, pois eu acho que isso mesmo que faz do Scolari um bicho mal visto por muitas bandas.

São pontos de vista...

Pois eu acho, e decerto concordarás comigo, Scolari (mesmo que Portugal perca nos oitavos de final) merecia uma estátua de bronze em frente à FPF. O homem têm tomates e personalidade, mal ou bem assume o que faz, e apesar de muitos o quererem ver pelas costas, o homem já fez mais nestes 3 anos do que quase todos os seleccionadores que estão para trás. Humberto Coelho tb não esteve mal e ainda temos que contar com o 3º lugar no Mundial de 1966 e a meia-final no euro 84... Mas tudo o resto é caca...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Scolari que fique.. durante muitos anos, para o bem da selecção!

O tempo em que tudo e mais alguma coisa mandava na selecção acabou.. quer doa ou não a muita gente!

Obrigado por concordares comigo (ou teres a mesma opinião). ;)

B)

Vocês pensam que lá por ser para o bem da seleçao pode entrar tudo e mais alguma coisa ..depois quando estourar ninguem sabe para onde fugir ..Lol

Scolari nao tem lugar em portugal .. PORTUGAL É TREINADO POR PORTUGUESES !! Quando temos treinador portugues é so dizer mal ate xegar ao presidente da federaçao ..por isso nao se escondam agora atras do scolari que os filhos dele sao brasileiros ó CARAS

:y:

Vais ter que levar comigo... :P não roçasse o teu comentário a xenofobia. Portugal é a única selecção do mundo com um seleccionador estrangeiro? Não é, pois não? Qual é o problema dele ser brasileiro? Faz-te comichão o português falado com sotaque açucarado?

Diz-me lá então um treinador português que tenha feito mais que o Scolari ó espertalhão? :-

Diz-me um que tenha conseguido 15 vitórias seguidas? Esse treinador chama-se Scolari

Diz-me um que numa fase de qualificação qq tenha conseguido levar Portugal até ao fim sem nenhuma derrota?

Diz-me um quen tenha posto um país inteiro a torcer pela sua selecção, a demonstra-lo com amor e com a sua bandeira, espalhadas por essas casas de Portugal?

Diz-me um que tenha chegado à final de uma qq competição da Fifa ou da Uefa?

Diz-me um que tivesse tido liberdade total para escolher os jogadores que bem entendesse, mandando os clubes à fava e não se deixando levar por pressões externas? Esse treinador chama-se Scolari.

José Mourinho um dia há-de treinar a Selecção. Não sei se Scolari irá estar por muito mais tempo por cá mas se Costinha disse que a sua saída representariam 10 passos atrás, se Figo aumentou os passos para trás para 20, a meu ver a tua opinião foram 30 cabeçadas na parede... Destas aqui :dumb:

Vocês (tu) representam a mesquinhice rasteira que se auto-intitulam portugueses mas que só sabem mandar abaixo, criticar, espezinhar mesmo quando a Selecção ganha. Sinceramente FLYNG-V, farias melhor escolhendo outra Selecção porque à nossa, e digo-o de peito aberto, não lhe queres bem...

E na verdade, para alguns portugueses, nacionalistas exacerbados, torna-se um preconceito perigoso o facto de estar um seleccionador estrangeiro à frente de Portugal. O passo seguinte para a xenofobia é extremamente curto.

ps: Desculpa-me o testamento... ;)

Scolari ao poder!!! Adoro aquele homem!

Tirá-lo de lá, como o figo disse, é andar para trás na ascensão que temos tido. O "resto" são as chamadas palas,

A mim faz-me confusão como podem existir pessoas como o FLYING-V. Ele têm todo o direito de não gostar de Scolari mas não gostar dele por ele ser brasileiro já é xenofobia e já nada tem a ver com o futebol. Contudo, Scolari está a fazer um excelente trabalho até agora, não percebo o porquê de tanta contestação. Se perde não presta, se ganha, não presta... Não entendo... :blink:

Só gostaria de saber como seria se em vez do Scolari tivéssemos por exemplo o Eriksson à frente da nossa Selecção.. :-

Quanto ao que escreveste a negrito isso é demagogia declarada..é a mesma coisa que dizer que o benfica tem mais campeonatos do que os outros todos .. como tal é o melhor e estas claramente a vestir.lhe a camisola que nunca mereceu ..Sobre esse assunto poderiamos tar aki a tarde toda que o resultado seria exactamente o principio da nossa conversa :)

Aguardo pacientemente a chegada do MOURINHO á nossa selecção ate ele chegar nao me importo de dar mais 100 e o zero tambem é numero por isso começo já :P :dumb: e vai uma .. é pro bem da seleçao ! E o Figo anda a precisar duma maquina de calcular também .

Nao ...nao gosto nem é meu habito mandar abaixo, criticar nem espezinhar, muito menos quando a selecção ganha ! A minha justificaçao para isto são as pernas do FIGO e companhia que em termos praticos estao a encubrir com vitorias o mau trabalho do Sr. Scolari .

Xenofobia nunca ..nao digas isso nem a brincar ... nao pratico esse tipo de situações com ninguem seja quem for .. mas honestamente quando olho para tras nao gosto da "aparencia do salvador" scolari como no europeu. Como cidadao portugues nao gosto .

Para o teu segundo reply ai vai disto :

Quando um gande jogador ou treinador portugues se naturaliza em outro pais o que pensas ? Porra mas o gajo foi pra lá porquê ?Nao gosta de portugal ?Ta a achar que o pais para onde vai viver é melhor ?

Pois bem neste caso é ao contrario ..com tranparencia nos factos é isso que constacto !

[[[[[]]]]]]]]]

Edited by FLYING-V
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Scolari nao tem lugar em portugal .. PORTUGAL É TREINADO POR PORTUGUESES !! Quando temos treinador portugues é so dizer mal ate xegar ao presidente da federaçao ..por isso nao se escondam agora atras do scolari que os filhos dele sao brasileiros ó CARAS

Aconselho-te a usares um dicionário e ires ver o significado da palavra xenofobia. PORTUGAL É TREINADO POR QUEM A FPF QUISER E NÃO OBRIGATORIAMENTE SÓ POR PORTUGUESES.

E tu gostas de misturar alhos com bugalhos. Estamos a falar do trabalho de um homem e dos seus resultados à frente da nossa selecção, não da contagem de campeonatos de um clube. É esse o teu argumento? Arranja outro pois esse é fraquito. E olha que eu até sou do SLB.

A minha justificaçao para isto são as pernas do FIGO e companhia que em termos praticos estao a encubrir com vitorias o mau trabalho do Sr. Scolari .

Esta então é para RIR :-.. Que grande anedota. Palavras para quê? O treinador é mau, os jogadores são bons, os jogos vão-se ganhando mas mesmo assim o treinador têm de ir embora? Dor de cotovelo? Talvez

Razões? Ele ser brasileiro, pois com o quote a seguir torna-se elucidativo

mas honestamente quando olho para tras nao gosto da "aparencia do salvador" scolari como no europeu. Como cidadao portugues nao gosto .

Lá está outra vez o empecilho das palavras cidadão e português mais o não gosto, a levar-te para os caminhos tortuosos do preconceito por uma pessoa de uma nação diferente. As palavras são tuas, a dedução não é assim tão complicada. A menos que não saibas o que estás a escrever.

Quando um gande jogador ou treinador portugues se naturaliza em outro pais o que pensas ? Porra mas o gajo foi pra lá porquê ?Nao gosta de portugal ?Ta a achar que o pais para onde vai viver é melhor ?

Pois bem neste caso é ao contrario ..com tranparencia nos factos é isso que constacto !

Penso que hoje em dia qq pessoa pode sentir-se cidadão do mundo. Toda a gente é livre de escolher o que sente ser melhor para si. A época dos muros e da falta de liberdade já lá vai. Scolari ou Felipão é campeão do mundo pelo Brasil, foi convidado pela FPF para 1 projecto de elevar a nossa Selecção a um estatuto que a levasse a estar entre as melhores e está a consegui-lo. Tudo o resto é conversa para "inglês ler", ou como já lhe chamaram por aqui, palas... Quando tiveres um argumento mais convicente sff envia-me 1 reply. Se é que valerá a pena pois aquilo que dizes não faz sentido. São somente preconceitos...

ps: quando Portugal jogar desliga a televisão, é um favor que fazes à nossa Selecção...

ps 2: volta a ligar a tv para ver jogos de Portugal quando o Scolari for embora.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Como estas a virar o disco de novo e como esta a dar o mesmo resultado nao comento mais ...os factos estao bem visibeis a todos so nao le quem nao quer !

EDIT:Com o mourinho foi a mesma coisa ,entao tu como benfiquista sabes que foi assim por em nada o futebol difere de campeonato para campeonato, seja ele nacional ou mundial !

Edited by FLYING-V
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Como estas a virar o disco de novo e como esta a dar o mesmo resultado nao comento mais ...os factos estao bem visibeis a todos so nao le quem nao quer !

EDIT:Com o mourinho foi a mesma coisa ,entao tu como benfiquista sabes que foi assim por em nada o futebol difere de campeonato para campeonato, seja ele nacional ou mundial !

Como o teu português não é dos mais "visibeis" - o EDIT gramaticalmente está muito desconexado - e como os teus replies não fazem sentido algum fiquemos então por aqui. Bom Domingo. :bye:

O meu EDIT: e o que fica à vista de todos os que tiverem paciência para lerem os teus comentários, é que tu és xenófobo, digas o que disseres. Mas fica descansado que não és o único.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O Baía e o JVP nunca mais vieram a seleção porque o FPF não deixa!Tal como o Conceição.Já o quaresma...demosntrou nos SUB-21 que não tem maturidade para jogar nos AA...E não venham dizer que estava desmoralizado...isso só demonstra falta de profissionalismo...o que é pior ainda!Mas há-de lá chegar um dia,eu não tenho duvidas disso!

Para mim dos Sub- 21 só o Moutinho tinha lugar nos AA.

Quando ao desempenho do Scolari...os resultados estão a vista...a jogar bem ou mal...a verdade é que vem ganhando e isso é que importa!Neste momento só preferia um treinador pa seleção em vez do Scolari,era o Mourinho...e neste momento é impossivel...e dos que falam do diferendo Scolari VS. Porto...já se esqueceram que fomos a final do Euro com uma seleção que era 60 ou 70% FCP...se ele não quisesse lá jogadores do FCP fazia como o Romário...e eles nem tocavam na borraxa dessem lá as voltas que dessem...

O facto do Scolari ser brasileiro=vantagem...são os melhores do mundo no futebol...olha que pena...

É como o Deco...se não tivesse nascido no brasil não jogava assim...E se não tivesses escolhido a nacionalidade tuga...agora estava a tirar a ponta ao Zé Roberto e entao é que o brasil era uma maquina diabolica...bom para nós!

Link to comment
Share on other sites

Diz-me lá então um treinador português que tenha feito mais que o Scolari ó espertalhão? :-

Diz-me um que tenha conseguido 15 vitórias seguidas? Esse treinador chama-se Scolari

Diz-me um que numa fase de qualificação qq tenha conseguido levar Portugal até ao fim sem nenhuma derrota?

Diz-me um quen tenha posto um país inteiro a torcer pela sua selecção, a demonstra-lo com amor e com a sua bandeira, espalhadas por essas casas de Portugal?

Diz-me um que tenha chegado à final de uma qq competição da Fifa ou da Uefa?

Diz-me um que tivesse tido liberdade total para escolher os jogadores que bem entendesse, mandando os clubes à fava e não se deixando levar por pressões externas? Esse treinador chama-se Scolari.

José Mourinho um dia há-de treinar a Selecção. Não sei se Scolari irá estar por muito mais tempo por cá mas se Costinha disse que a sua saída representariam 10 passos atrás, se Figo aumentou os passos para trás para 20, a meu ver a tua opinião foram 30 cabeçadas na parede... Destas aqui :dumb:

Ora aí esta uma boa lista de factos de coisas que gostei no tipo, claro tb tem as coisas más toda a gente o sabe, mas acho que as boas superam e em muito as más.

Link to comment
Share on other sites

Como o teu português não é dos mais "visibeis" - o EDIT gramaticalmente está muito desconexado - e como os teus replies não fazem sentido algum fiquemos então por aqui. Bom Domingo. :bye:

Lá estás tu na tua busca de erros :P

Quanto ao Scolari não gosto dele, mas vai dai e antes que digam que é por causa do FCP deixem só relembrar que também não gosto do Adrianse, e não é por isso que deixo (ou deixarei) de gritar PORTUGAL e PORTO em todas as ocasiões...

Link to comment
Share on other sites

Diz-me um que tivesse tido liberdade total para escolher os jogadores que bem entendesse, mandando os clubes à fava e não se deixando levar por pressões externas? Esse treinador chama-se Scolari.

Walt, desculpa lá mas o Scolari não é esse treinador...

Ruy Carlos Ostermann, que foi quem escreveu a biografia do Scolari comentou no JN algo que entra em contradição com o que tu e muitos aqui acreditam.

Para mim, isto vale o que vale e até pode não ser verdade, sinceramente neste momento não interessa para nada... mas lá diz o povo "onde há fumo... há fogo".

Um dia ainda vamos perceber o que realmente se passou...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

O homem bate record's atras de record's

Chegámos ao final do Euro (infelizmente nao ganhámos), e tenho grande confiança neste Mundial

O resto que falem para aqui, é conversa!

SCOLARI SIM, MADAIL NÃO!

E se por acaso Scolari for embora após o Mundial, que venha outro treinador estrangeiro com provas dadas, uma outra mentalidade e espiririto vencedor. O nome do único treinador português em quem eu confio de olhos fechados a nossa Selecção começa por M e acaba em RINHO. Mas esse só pega na Selecção daqui a uns anos.

Link to comment
Share on other sites

Nem toda a gente que critica o Scolari o quer ver daqui pra fora....

Qual é o problema de se criticar as opções e a postura dele em determinados momentos? Mas o homem é alguma figura divina?

Criticar situações pontuais nao é tirar-lhe os méritos que incontestavelmente tem.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Nem toda a gente que critica o Scolari o quer ver daqui pra fora....

Qual é o problema de se criticar as opções e a postura dele em determinados momentos? Mas o homem é alguma figura divina?

Criticar situações pontuais nao é tirar-lhe os méritos que incontestavelmente tem.

Tens razão mas infelizmente existe muita gente que o critica que o quer ver mesmo pelas costas. Não és tu, não sou eu mas acredita que existirão muitos. E o que mais me irrita é que no fundo nem serão por razões futebolisticas, como podes comprovar pelos replies do FLYING-V. O que chamas áquilo? Xenofobia certamente.

Faz confusão a muita gente ser um brasileiro a treinar Portugal como muito provavelmente faria confusão aos brasileiros se fosse um português a treinar a Selecção canarinha. Talvez por uma questão cultural, não sei.

Quanto às criticas, e em certos momentos todos nós poderemos fazer-lhe algumas, em algumas tomadas de posição e atitudes, o que é um facto é que até agora os resultados vão de uma forma ou outra abafando as criticas pois no futebol o que conta é o resultado.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.