Jump to content

Starforce Lixou-me :|


pipoPYRO
 Share

Recommended Posts

Bem pessoal outra duvida do meu outro pc... instalei um jogo (ok ok era pirata) e fudi.me... Starforce all the way,.. Aqui esta o prob.. para aquilo passar a proteçao era necessario desactivar as drives fisicas de cds... fiz isso pelo SFNightmare ou o crl, um programa q aquilo trazia.. nao funcionou... agora ja fiz o passo antigo e nao funciona na mm... ou seja, o pc nao detecta nenhuma drive, nem gravador nem leitor... ja exprimentei ate um outro gravador nisto mas tb n o detectou... algumas dicas?? PleasE!!

Link to comment
Share on other sites

nao n sou gay como ele... acho q vou ganhar coragem para formatar :\

Cuidado amiguinho.. :no:

A ultima vez que tive de formatar o pc tive de cama 3 semanas à beira de uma depressão..

Boa sorte.. :(

}) :P

Link to comment
Share on other sites

Estejam descansados kto ao starforce, maioria das editoras de jogos estão a disistir desse software por kausa de danos fisicos.

starforce is dead

kto ao prb, como ja disseram, tenta instalar outra vez as drivers pode n tar a reconhecer, se nao...boa sorte com o format

Link to comment
Share on other sites

o teu prob e k tens as os ide channels desactivados, para activar podes ver se ja tao activados na bios em caso contrario activas se ja tiverem vais ao gestor de despositivos e activas la, se mm assim nao deres com a coisa vais e usas o starfuck ou la o k e e desactivas e voltas activar uma destas 3 soluçoes deve fungar

cumps

Link to comment
Share on other sites

nao n sou gay como ele... acho q vou ganhar coragem para formatar :\

Cuidado amiguinho.. :no:

A ultima vez que tive de formatar o pc tive de cama 3 semanas à beira de uma depressão..

Boa sorte.. :(

}) :P

K exagero fazes isso num estantinho. Demoras mais tempo é a por os programas novamente todos como estavam... :plain:

Link to comment
Share on other sites

tive uma ideia brilhante: conhecem o restauro do sistema no xp? dizem que faz maravilhas...

eu conheço, mais vale ficar com starforce

eu ia ali pela solução do OCRAM_Dj

Link to comment
Share on other sites

Fiz o restauro logo no inicio... Nada... Fiz essas coisas de reactivar via Starforce Nightmare e nada... Depois as drivers.. Nada... Fui a bios.. Nada... Ia para formatar, ponho o cd do windows na drive, Nada.... lololol Vou levar o pc a loja.. Ha btw tb ja flashei a Bios mas mm assim nada...

Link to comment
Share on other sites

Fiz o restauro logo no inicio... Nada... Fiz essas coisas de reactivar via Starforce Nightmare e nada... Depois as drivers.. Nada... Fui a bios.. Nada... Ia para formatar, ponho o cd do windows na drive, Nada.... lololol Vou levar o pc a loja.. Ha btw tb ja flashei a Bios mas mm assim nada...

Fazeres reset à bios e depois correr logo o CD do Windows deveria ter funcionado.

Parece que os IDE tão fodidos mas já tinha lido quelaquer coisa sobre o Nigthmare lixar as drives.

Olha desliga e liga as drives manualmente pode ser que tenhas sorte.

Link to comment
Share on other sites

Pois mas eu comprei um Gravador de DVD novo pq pensava q o outro tinha queimado, as tantas fudeu o outro e este, mas o prob é q nem o CD-Rom normal detecta..

Edited by pipoPYRO
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.