Jump to content
Sign in to follow this  
jmms_49

Placas Graficas Com Dx10

Recommended Posts

ALguem me sabe dizer a data de lançamento (em portugal), modelos e custos das placas compativeis com Dx10???

as placas com directx 10 so tao previstas sairem quando o windows vista pois ele vai fazer grande uso do directx 10, mas isso so la para janeiro fevereiro ate la calma, custos de placas etc nao ah pois o directx 10 ainda nem saiu se quer o maximo que vi ate hoje foi umas imagens teste dele.

a gama alta nao me parece, a graficas com suporte directx9 (7950GX2 1024MB DDR3 DUAL GPU) com um preço anunciado de € 645.00 euros etc por isso nao me parece que saiam com preços de 400 a 500 euros...

Edited by dream_word

isso so são versões mais fortes da 7800 GTX, não são propriamente saltos tecnologicos, são apenas mais fortes e a 7800 ja tem o seu tempo (quase 1 ano) e claro o seu preço é quase metade do inicial

dai dizer nao me parece que o salto tecnologico va ser grande e os preços diminuam normalmente uma novidade tecnologica dentro das placas graficas custam sempre muito, a placa a 7950GX2 tinha um preço de 750 euros e segundo varias noticas que li meteram a um preço pelo menso em portugal de 650 euros porque as de directx 10 vao sair, ou seja s as directx 10 tivesse previsto ter um preço mais baixo que estas 7950GX2 elas estariam a um preço ainda melhor mesmo.

Atençao. O teu pc é PCI-E?

Eu comprei a uns meses atras peças novas para isto ficar PCI-E, comprei uma XFX GeForce 7600GT, e nao podia tar mais satisfeito. Tudo ao maximo e da as mil maravilhas (Elder Scrolls IV incluido).

eu comprei na timewarp, mas tive a ver e ainda ta mais cara do que na altura que comprei

mas por 320e têm uma 7900GT

http://www.timewarp.com.pt/loja/product_in...roducts_id=1207

Tao barata?? pq sera?? :s

Atençao. O teu pc é PCI-E?

Eu comprei a uns meses atras peças novas para isto ficar PCI-E, comprei uma XFX GeForce 7600GT, e nao podia tar mais satisfeito. Tudo ao maximo e da as mil maravilhas (Elder Scrolls IV incluido).

Quanto a ser agp ou pci-e n me interessa, pq se for agp continuo com a minha motherboard, sefor pci-e saco a do meu pai :P

btw, tambem corro oblivion na minha 5200 fx :P (a pois e... :tease: )

Usas o oldblivion prai :-..

yup, :lol:

Mas afinal o que e que aconcelham???

tenho que ver isto rapido, pq o meu pai sefor agr contribui com 200e :-..

Edited by jmms_49

a gama alta nao me parece, a graficas com suporte directx9 (7950GX2 1024MB DDR3 DUAL GPU) com um preço anunciado de € 645.00 euros etc por isso nao me parece que saiam com preços de 400 a 500 euros...

A 7950GX2 são duas 7900GTX unidas. Por isso é que é mais cara.

Este verão sai a primeira placa compativel com dx10, a G80 da Nvidia, lá para Novembro sai a 1ª da ATI, o R600.

Entao acham que compensa comprar um bicho destes agora? :-..

http://www.espinfor.pt/produto-2184-45-lang_pt.html

comprei uma gainward 7800 gt 256MB nova ha coisa de meio ano por quase menos 100 euros, tira as conclusões

Atenção às velocidades de relógio do core e especialmente da memória das placas, pois têm tendência a variar bastante consoante modelo e fabricante! E da 7900GT existem mesmo bastantes modelos! Geralmente as placas mais overclockadas são significativamente mais caras! Creio que é o caso dessa placa da Gigabyte! Geralmente o clock da memória da 7900GT vem entre 600MHz até mais de 800 MHz, no entanto esta anuncia que a memória está a 1000 MHz, que sendo DDR estará na prática a trabalhar a 2000MHz... Nunca tinha visto tal velocidade, mas creio que é essa a razão do seu preço ligeiramente abusivo!

eu comprava a XFX 7900GTse precisas já ,mas se não tens pressa era melhor esperar que a 7900GTX baixa-se de preço

Creio k'agora é péssima altura pa comprar placas gráficas e até mesmo CPUs...

Estando o DirectX10 a vir e respectivas placas k'o suportam será arriscar ver as placas que d facto hj são mtu boas embora sejam DX9 a ficarem a preços mt mais acessíveis, abrindo caminho às placas DirectX10 (k diz-s k'irão revolucionar a coisa, tlvz devido ao limite de shaders ser retirado) que sairão antes do Vista! Preços ñ sei! Só esperando...

Qt aos CPUs vem aí o Conroe que tb parece que vai tirar (pelo menos por uns tempos) a AMD do topo da tabela!

Edited by fuckinup