Jump to content

Junção dos 2 Foruns


Prym3r
 Share

Deveria haver apenas um forum?  

102 members have voted

  1. 1. Deveria haver apenas um forum?

    • SIM (porke?)
      36
    • NAO(porke?)
      66


Recommended Posts

Boas.

Nunca fui adepto de haver foruns de newsgroups , mas visto k ao longo do tempo foi-se tornando util, decidi dar o braço a torcer.

Agora uma coisa k nao entendo , é o porke de haver dois foruns. na minha opiniao so kria confusao aos users.

Nao seria uma boa ideia os admins dos dois foruns terem uma conversa acerca da junçao dos 2 foruns?

Vantagens e Desvantagens de Haver apenas um forum?

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Simplesmente não concordo com a fusão dos dois fóruns porque a organização de ambos é imensamente diferente (este é muito melhor e tem mais atractivos).

Isto aliado ao excedente de administradores e de moderadores era capaz de gerar bastante confusão e picardias.

Deste modo acho que tudo se deveria manter como tem sido.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

eu tb acho k deviam continuar como até aki.

Apesar da utilidade principal destes foruns ser o de informar sobre o k se vai postando nas news, na minha opinião, este forum é muito mais completo e com uma enorme diversidade de outros assuntos e temas k são abordados.

Quando o nosso FNF esteve em baixo tive k usar o outro forum para saber o k se ia postando e não gostei mesmo nada. :n:

Passar deste forum para o outro é como trocar um ferrari por um carrinho a pedais.

:fnf: 4 ever

Link to comment
Share on other sites

Eu apoiava a junção. Acho o outro forum muito mais organizado e menos polémico (refiro-me ao teor que as conversas chegam aqui, principalmente de futebol)...mas prefiro este layout e como só uso para informação e intervir de vez em quando...fico por cá...e por lá...

Link to comment
Share on other sites

Prim3r a velha questão, voltas-te tu a levantar, para muitos mais que discutida mas é sempre bom reflectir de vez em quando.

Sempre fui um dos que apoiei apenas 1 fórum. E apesar de se dizer que se complementam e blá blá blá só criou uma divisão na comunidade, onde deveria estar unida.

Apesar de na altura da criação deste fórum foi uma boa medida e inevitavél penso que agora com o ambiente que temos entre o staff de ambos os fóruns (pelo menos assim parece e dizem) só teriamos a ganhar nessa junção, uma mistura de ambos os ideiais, métodos, reunião de informação e uma boa organização e eficaz seria ouro sobre azul. Quanto a ser mais bonito este ou aquele é o menos importante penso eu de que.

Mas como para muitos custa dar o braço a torcer e desistir dos seus "tachos" (como dizia o meu amigo Cabalo), sim "tachos" pois as ideias e forma de actuar de ambos os fóruns podem perfeitamente ser falados e ponderados para se ajustarem, logo por isso esta junção será muito dificil.

Mas não custa esperar pelo dia talvez quando muita malta tiver mais cabeça esta união se possa dar :)

btw tantos votos já mas os "porques" pedidos pelo Prim3r é que pouco se ve <_<

Link to comment
Share on other sites

epah eu sem kerer pus sim mas o meu voto é nao ! gosto das coisas como estao...axo k ao juntar iria haver muita confusao talvez novas regras , novas seccoes ...enfim...este deixaria de ser um espaco familiar para kem o vem visitar regularmente

e tambem knd um forum for abaixo vamos poder sempre saber o k se passou atraves do outro forum....coisa k se houvesse so um ninguem sabia onde procurar as informacoes k ker.

Link to comment
Share on other sites

Esta questão já foi tantas vezes debatida.. falta importar a thread do "porquê da criação do FNF".

Antes de responder aqui fui ler a thread que foi aberta no NGF aquando do "blackout" do FNF para não meter os pés pelas mãos.

Atenção que isto é OPINIÃO PESSOAL, não é a posição do staff nem da administração do FNF.

Ora eu votei não. Votei não pelas seguintes razões (sem ordem específica):

- Pelas poucas vezes que falei com o Stoned acerca dos fóruns, é notável que temos ideais diferentes alguns deles complicados de se juntarem.

- Há características próprias do FNF difíceis de se enquadrarem no NGF e vice-versa.

- A avaliar pelas respostas dadas na referida thread do NGF, muitos preferem o nosso layot, nada que não pudesse ser feito numa possível junção :y:

- Existem determinadas "regras" e "liberdades" sustentadas pelo FNF q, tanto quanto sei, dificilmente seriam aceites pelos responsáveis do NGF (falo especialmente da diferença de ideias relativas às polls e penso que aos posts também, confesso que não estou muito por dentro da ideologia do NGF no que se refere aos posts em si).

- O FNF mais do que um fórum de newsgroups tornou-se num fórum generalista, com uma grande parte dedicada aos newsgroups mas também com ideias de manter os seus users interessados noutros programas e noutros assuntos. Há quem diga que é bom, há quem diga q é demasiado.

- Como já foi referido, o facto de haver 2 fóruns permite aos users não só escolherem o que preferem como terem uma alternativa ao mesmo tempo que obriga a que o staff de ambos os fóruns se preocupem em tornar o fórum num sítio apelativo e simpático. É que é bom ver que o pessoal gosta do que tem independetemente de serem 5 ou 500 users.

- Como disse o Green Alien, são 2 fóruns diferentes q se completam e podem perfeitamente coexistir.

Qto às diferenças de ideias e posições de administradores, restante staff e users que levou ao nascimento do FNF penso que já não estão tão marcadas, felizmente a maioria das pessoas já conseguem viver umas com as outras mas penso que terem terrenos distintos onde podem "passear" é bem mais simples e saudável para todos.

Contudo é sempre uma situação que deve ser discutida. Continuem a dar as vossas opiniões pra que também nós percebamos como vocês preferem resolver a situação.

*******

PiNi-PoM

Edited by PiNi-PoM
Link to comment
Share on other sites

eu votei nao mas ja dei a opniao no ngf . é só porque agora tou calao . mas tem a ver com layout principalmente.

Fora do qeu disse lá, aqui as pessoas ( parece-me ) que se interessam pelas votacoes de musica . mais do que lá.

meti la uma votacao, meia duzia de votos, aqui mm que nao passe tem sempre mais votos...

Link to comment
Share on other sites

epa nao e prontos !!! nem tem justificaçao !!

Nós nao queremos nem eles ------------->> Querem !!!

no pouco tempo k lá tive falaram mal deste forum, que isto é um terror e tal, nao queremos junçao assim nao vamos la "sujar e emporcalhar" o forum bonito e todo pipi !!!

Link to comment
Share on other sites

Boas,

No meu entender n vejo o pq da junção dos 2 foruns, já k a concorrencia, por muito saudavel k seja, traz sempre melhorias em todos os campos, deveria era haver + foruns para k o poder de escolha se torne + abrangente.

Embora goste dos 2, a minha preferência vai pró FNF. Acho k uma fusão neste caso n iria trazer melhorias ao utilizadores.

-----------

Focy@home

Link to comment
Share on other sites

bem esta questão tem vindo a levar a k muita "tinta" (neste caso replys) corra

a meu ver não deve existir uma junçao de dois 2 foruns em k um deles o (FNF) foi criado por não existir um senso comum entre alguns users!!

acho k os dois foruns "vivem" bem os dois sem se atropelarem um ou outro a concorrência é saudável

para k a junçao se dp vai dar barraca mais vale existirem 2 foruns do k apenas um em k as ideias possam divergir e criar conflitos

pessoalmente uso e gosto mais do NGF do k do FNF mas não inválida k não venha aki e responda nas threads!

o FNF nesta sua pekena recaida k o fez voltar de cara nova parece k ficou mais calmo sem o arrufos do costume ou será k é por os users k fazem os arrufos estão de férias (espero k não)

quanto a mim a junção dos foruns era impossível

CuMpS

Link to comment
Share on other sites

epa nao e prontos !!! nem tem justificaçao !!

Nós nao queremos nem eles ------------->> Querem !!!

no pouco tempo k lá tive falaram mal deste forum, que isto é um terror e tal, nao queremos junçao assim nao vamos la "sujar e emporcalhar" o forum bonito e todo pipi !!!

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo quando dizes que so falaram mal deste forum.

Um dos moderadores passava o seu tempo a mandar bocas ao poster do " ethernal sunshine.... " , outros diziam que aqui era uma rebaldaria, quase vandalos sem controle, enfim .... enquanto o FNF este em baixo os users daqui que andavam por la viram bem a opiniao que alguns membros de la tem em relação a junçao dos foruns por isso acho que este topico nem se devia ter feito.

Não :fnf:

Link to comment
Share on other sites

:boxing: :clown: :devil2: :gl: :guns: :hitler: :lukevsbad: :mask: :lukevsbad: :pig: :punk: :pt: :samur: :shuriken: :ninja:

:ranting: :ranting: :ranting: :offtopic:

Pelo que consegui apurar do outro forum isto ^^^^ é a ideia que mtos dos k que la andam teem sobre os Users do FNF !!!

E todos sabemos que nao é bem assim ... mas tambem nao faço intencoes de os fazer mudar de ideias !!!

Link to comment
Share on other sites

febana, e provavelmente essa também é a ideia que muitos fazem dos users do NGF... se muitos pensam assim relativamente a users daqui, com quem lidam quase todos os dias não me parece que tenham melhor pesamento com pessoas que não conhecem e que, tal como fazem eles aos users do FNF, são agrupados e generalizados.

Em ambos os fóruns há pessoas por quem simpatizamos mais ou menos, pessoas que têm as mesmas ideias que nós ou não e pessoas com gostos diferentes. Daí a razão de haver dois fóruns, não haver necessidade de se obrigar ninguém a gostar de nada. Gosta mais do NGF fica por lá, gosta mais do FNF fica por cá, não gosta de nenhum... fica pelos newsgroups só.

Penso que, mais que tudo, devem utilizar esta thread para darem as vossas opiniões sobre a possibilidade da junção e o que vos leva a apoiá-la ou a rejeitá-la e não para voltarmos à velha guerra de NGF vs FNF pois essa "guerra" há muito que não se justifica. Basicamente, o NGF fica no seu canto e faz o seu trabalho e o FNF o mesmo.

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

EU discordo de isso tudo.eles sao o mesmo k nos....e ambos os forum fazem a mema coisa , isso nao é bem completar-se na minha opiniao.

Link to comment
Share on other sites

sinceramente eu ando lá atempos e não tenho razão de queixa não percebo porke dizes isso num keres fundamentar?

só uma coisa a pergunta era a junção não percebo porke andam a dizer k este eh melhor do k o NGF são diferentes.

a minha opinião eh k não se deviam juntar já houve só um se se criou este foi por alguma razão. digo eu...........

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.