Jump to content

Discoteca Loft!!! Informações!!


lord_drevil
 Share

Recommended Posts

Boas, queria saber uma cena, e após consulta do site da discoteca loft, queria saber se alg me pd dizer s amanha é preciso convite para entrar naquele estaminé, e se alguém me arranja convite para eu imprimir e tal, agradecia informações de alg que vá lá assiduamente, especialmente 6ºf á noite, pk keria saber s 20 pessoas dava para entrar lá...ok?? ;)

Link to comment
Share on other sites

Não precisas de convite para nada... só precisas é de levar um grupo equilibrado de homens/mulheres, entrarem aos poucos e não atirares 20 pixotas logo ao monte para a entrada. Mas existe bem melhor que o LOFT na noite lisboeta.

Link to comment
Share on other sites

Não precisas de convite para nada... só precisas é de levar um grupo equilibrado de homens/mulheres, entrarem aos poucos e não atirares 20 pixotas logo ao monte para a entrada. Mas existe bem melhor que o LOFT na noite lisboeta.

Epá os 20 são homens e mulheres, até mais mulheres creio, mas a ideia era o ppl csguir todo entrar, ng ser barrado...estás a ver!! E s não é preciso os 20 entrarem cm convite melhor...axas k csguem entrar os 20...eles vão todos pipi's??

Link to comment
Share on other sites

IrAoKuMaTa bem melhor mesmo..

Mas o lord_drevil n entra.. :lol:

E tu sugeres...? Para entrarem 20 pessoas!! Eu não costumo ir para mariquices de Queen's, Garages e Loft's mas o ppl maioria é k ker, que sugeres...e o preço de consumo minimo agarrado a uma!! Xuta ai informações ;)

Link to comment
Share on other sites

IrAoKuMaTa bem melhor mesmo..

Mas o lord_drevil n entra.. :lol:

:lol: por acaso ha' mesmo.. lord_drevil ate' podia safar,mas ta's com azar tou em casa de moletas senao pedia a um colega meu ta' smp a destribuir convites de la'..

Link to comment
Share on other sites

IrAoKuMaTa bem melhor mesmo..

Mas o lord_drevil n entra.. :lol:

:lol: por acaso ha' mesmo.. lord_drevil ate' podia safar,mas ta's com azar tou em casa de moletas senao pedia a um colega meu ta' smp a destribuir convites de la'..

E convites imprimidos??? dá?? Em algumas dão, csgs me arranjar? ;)

Link to comment
Share on other sites

Epah esquece lá os convites que só ias fazer figura de parvo. Ninguém mostra convites para entrar no LOFT.

Entram se forem entrando aos bocados, 2 ou 3 de cada vez, se meteres os 20 na fila esquece. Honestamente, se não entrares no LOFT não entras em mais nenhum lado :lol:

Link to comment
Share on other sites

O mais certo é nao precisares de convites pra nada... fui la a uma festa à 2 semanas axo eu tinha convite e dps n precisei pra entrar... Nao vas é mto tarde pk akela merdola a partir da meia noite fica com fila de 100metros.... ah e nao se metam a querer entar logo aos 20 lol :-..

Loft é aquela base :blerk:

Link to comment
Share on other sites

LOL, ta's mm maluco para la' ir pah a minha escola e' em lx, mas não sei se ele amanhã tem 20 convites..mas faz como mts ja' te disseram aqui os 20 que se separem em grupos de 4 e entram na boa :)

Link to comment
Share on other sites

O mais certo é nao precisares de convites pra nada... fui la a uma festa à 2 semanas axo eu tinha convite e dps n precisei pra entrar... Nao vas é mto tarde pk akela merdola a partir da meia noite fica com fila de 100metros.... ah e nao se metam a querer entar logo aos 20 lol :-..

Loft é aquela base :blerk:

Isso das filas eu sei, e de entrar 20 á pressão, tmb sei que não convem, ñ curto é entrar e ficar algum desgraçado/a para trás, já disse ás raparigas (17/18 anos) para irem todos pipis cm decotes e tal e os rapazes pa irem todos arranjadinhos e ñ á dreads estás a ver a cena?

Link to comment
Share on other sites

Vai masé po bairro alto beber jolas e conversar com o pessoal e curtir. Nas discos alem de veres mal os rabos e as mamas não consegues ouvir ninguem e é só fumo.

Mas tb sou suspeito porque sempre detestei discos, só mesmo em casos especiais.

Link to comment
Share on other sites

O mais certo é nao precisares de convites pra nada... fui la a uma festa à 2 semanas axo eu tinha convite e dps n precisei pra entrar... Nao vas é mto tarde pk akela merdola a partir da meia noite fica com fila de 100metros.... ah e nao se metam a querer entar logo aos 20 lol :-..

Loft é aquela base :blerk:

Isso das filas eu sei, e de entrar 20 á pressão, tmb sei que não convem, ñ curto é entrar e ficar algum desgraçado/a para trás, já disse ás raparigas (17/18 anos) para irem todos pipis cm decotes e tal e os rapazes pa irem todos arranjadinhos e ñ á dreads estás a ver a cena?

Meu ali nao ha crise com a roupa... vai cm quizeres ;)

Link to comment
Share on other sites

Vai masé po bairro alto beber jolas e conversar com o pessoal e curtir. Nas discos alem de veres mal os rabos e as mamas não consegues ouvir ninguem e é só fumo.

Mas tb sou suspeito porque sempre detestei discos, só mesmo em casos especiais.

Isto é aniversário estás a ver, só mesmo o meu pessoal pa escolher Loft, mas era bacano entrarem todos prai em grupos de 4 de 5 em 5m, axo k até é capaz de resultar a cena, Bairro Alto é pás bubas, eu quero dançar roçando em certas e determinadas amigas mnhs :-..

Link to comment
Share on other sites

Fato de gala não ? entras na boa la'..aposto como n vais ser barrado :P , mas eu partilho das ideias do Kubrick Bairro Alto umas jolas ta' la' :y: , discos tb e' raro

Vai masé po bairro alto beber jolas e conversar com o pessoal e curtir. Nas discos alem de veres mal os rabos e as mamas não consegues ouvir ninguem e é só fumo.

Mas tb sou suspeito porque sempre detestei discos, só mesmo em casos especiais.

Isto é aniversário estás a ver, só mesmo o meu pessoal pa escolher Loft, mas era bacano entrarem todos prai em grupos de 4 de 5 em 5m, axo k até é capaz de resultar a cena, Bairro Alto é pás bubas, eu quero dançar roçando em certas e determinadas amigas mnhs :-..

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Isto é aniversário estás a ver, só mesmo o meu pessoal pa escolher Loft, mas era bacano entrarem todos prai em grupos de 4 de 5 em 5m, axo k até é capaz de resultar a cena, Bairro Alto é pás bubas, eu quero dançar roçando em certas e determinadas amigas mnhs :-..

O Loft so tem de positivo o espaço ser 'apertado' :P

E que tal apresentares umas amigas aqui ao pessoal do forum? hum? lolada :lol:

Link to comment
Share on other sites

E ainda paga-se para entrar em discotecas em que alguém pode ficar barrado. Mas estamos a pagar para sermos avaliados na nossa maneira de vestir?? Ou no nosso corte de cabelo?

Epá se vocês forem o mais cedo possível conseguem entrar na boa. Essa era a tática que eu usava quando era puto e queria meter o grupo todo, chegar à porta quando ainda não havia pessoal quase nenhum.

Mas se não entrarem no Loft vão para o Garage que também é só putos, limites de idades...... 10-18 anos e parece uma lata de sardinha, o loft não tanto.

No loft entra toda a gente, não vale a pena estares preocupado.

Link to comment
Share on other sites

Então como correu a coisa? :plain:

Loft ao rubro, foi sempre a bombar, foram barradas duas pessoas do meu grupo, tmb ñ era melhor, um tava cm má cara e tinha bandelete, armou s em parvo, caguei, mas de resto Loft ao rubro, sempre agarradinho a elas, a dançar "All Night Long", curtir cm elas. Quanto aos convites havia pessoal a dar á porta, mas a batida curti, teve alguns momentos down, mas teve melhores momentos :clap: Noite do Champanhe com morango também deu para beber assim, sem logo ir pás "minhas bebidas" :P

Cumpz :y:

Edited by lord_drevil
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.