Jump to content

Aliança Ogame U10


GoldenBoy
 Share

Recommended Posts

Ora boas pessoal, como deve haver bastante gente a jogar este maravilhoso jogo e que é membro deste forum, lembrei-me de criar uma aliança do recem aberto Universo 10 do Ogame, quem se quiser inscrever é so enviar a aplicação e dizer qual o seu nome aqui no furum. A tag da aliança é FNF e chama-se FastNewsForum. Alguma duvida disponham.

Paz

Link to comment
Share on other sites

Ehehe eu nao jogo Ogame mas na minha faculdade so se ve PC´s ligados nisso :P

Bons recursos, e bons planetas é o que vos desejo

:lol: Tks

É smp boa altura para começar a jogar. Aproveita que abriu hj o universo10 e regista.te. Quanto ás faculdades realmente é verdade, para qualquer lado que vá só se ouve falar de OGame hoje em dia. É a loucura total :-..

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Vou deixar aqui um testemunho de um ex-jogador de ogame(eu lol):

"Faz 3meses que larguei o jogo, e o que vos posso dizer é que sou uma pessoa feliz. Já n tenho o problema de ir dormir e ter de fazer fleet, ou de acordar a meio da noite para ownar mais um n00b. Consigo dormir 8 horas seguidas e poder estar fora do pc por periodos superiores a 50min. Como pessoa... estou melhor. Lembra-te.... nunca é tarde para saires!" :-..

Mas não cheguei a eliminar a conta. Não tive coragem. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.