Jump to content

8+22 Gb Sapo Alguem Aproveitou E Teve Esta Surpresa?


bstaine
 Share

Recommended Posts

ha entao assim o caso .. muda de figura... e ja agr aproveito para perguntar se alguem da Telepac .. se apercebeu de um "aumentar" do trafego realizado.. porque eu costumava fazer a volta de 3.5gb ... e estes mes por acaso fiz o teste pa ver o que eles iam contabilizar .... n fiz 1 unico download internacional... apenas consultei paginas internacionais .... (como ja fazia antes) ... and guess what .... quase 7.6gb de trafego internacional realizado... lol ... ou muito me engano ou preparam-se para me meter la 8gb+ de trafego realizado no proximo mes.... mas enganam.se porque eu doulhes nakela cabeça que ate saltam os olhos ao sapo krl....

Link to comment
Share on other sites

Acalmem o vosso desespero porque acabo de receber o seguinte email de resposta à queixa do erro nos limites de tráfego:

Estimado(a) Cliente,
 
Relativamente à questão apresentada, informamos que o limite de tráfego internacional que se encontra visível na àrea de clientes (http://clientesadsl.sapo.pt) se encontra incorrecto. Esta situação é temporária, sendo resultado de um erro na actualização da página.
 
Mais informamos que o limite de tráfego internacional do tarifário 4M Plus é de 30G (8+22).

Assunto resolvido. Ninguém paga mais do que aquilo que estava previsto.

Cumps ;)

Link to comment
Share on other sites

Acalmem o vosso desespero porque acabo de receber o seguinte email de resposta à queixa do erro nos limites de tráfego:

Estimado(a) Cliente,
 
Relativamente à questão apresentada, informamos que o limite de tráfego internacional que se encontra visível na àrea de clientes (http://clientesadsl.sapo.pt) se encontra incorrecto. Esta situação é temporária, sendo resultado de um erro na actualização da página.
 
Mais informamos que o limite de tráfego internacional do tarifário 4M Plus é de 30G (8+22).

Assunto resolvido. Ninguém paga mais do que aquilo que estava previsto.

Cumps ;)

Fixe :P Assim fico mais tranquilo! :-..

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Acalmem o vosso desespero porque acabo de receber o seguinte email de resposta à queixa do erro nos limites de tráfego:

Estimado(a) Cliente,
 
Relativamente à questão apresentada, informamos que o limite de tráfego internacional que se encontra visível na àrea de clientes (http://clientesadsl.sapo.pt) se encontra incorrecto. Esta situação é temporária, sendo resultado de um erro na actualização da página.
 
Mais informamos que o limite de tráfego internacional do tarifário 4M Plus é de 30G (8+22).

Assunto resolvido. Ninguém paga mais do que aquilo que estava previsto.

Cumps ;)

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pois...parece que a sapo voltou a fazer das suas. Hoje de manha recebi um sms a dizer que por ter aderido à factura electrónica e ao débito directo a partir do proximo mes iria ter 8+22GB de trafego. Achei estranho, já que desde maio que disponho desse trafego.

No entanto, e para queimar duvidas, fui ver o mail e voilá, tinha um mail da sapo a informar do mesmo.

Tira-teimas, fui ver o trafego. E não é que para este mes me aparece apenas 8GB de que no mes passado a mesma cena e com mais de 8GB em trafego adicional??

Isto assim não dá. Andam a gozar com a nossa cara...ai andam andam.

Link to comment
Share on other sites

Pois...parece que a sapo voltou a fazer das suas. Hoje de manha recebi um sms a dizer que por ter aderido à factura electrónica e ao débito directo a partir do proximo mes iria ter 8+22GB de trafego. Achei estranho, já que desde maio que disponho desse trafego.

No entanto, e para queimar duvidas, fui ver o mail e voilá, tinha um mail da sapo a informar do mesmo.

Tira-teimas, fui ver o trafego. E não é que para este mes me aparece apenas 8GB de que no mes passado a mesma cena e com mais de 8GB em trafego adicional??

Isto assim não dá. Andam a gozar com a nossa cara...ai andam andam.

pois... o meu pai tb recebeu um mail sobre isso e reencaminhou-me... ele receb os mails eu gasto o trafego :P

isto ta mal assim, andam a brincar com os clientes.

Link to comment
Share on other sites

' date='Jun 1 2006, 19:13' post='311773']

hheheheh o melhor isp de Portugal ( de acordo com a pcguia!) a fazer das suas!! lololol grupo pt no seu melhor.

mandem vir que isso fica esquecido.

Nehh, o melhor ISP, segundo eles próprios, é a NetRabo! :P

Posted Image

[]'s

já não é!!! este ano foi mesmo o sapo q ganhou.

Link to comment
Share on other sites

entao pelo que li.. quer dizer que os Sapo plus (pro?) agora têm 30gb de trafego mesmo sem aderir a factura e ao debito? .... entao quer dizer que a telepac está outra vez a gozar com os clientes.... porque nos (4mb ) so temos 8gb se nao aderirmos ao debito e factura electronica. tou fudido kom esta merda.. :|

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.