Jump to content

8+22 Gb Sapo Alguem Aproveitou E Teve Esta Surpresa?


bstaine
 Share

Recommended Posts

Alguém recebeu esta oferta tendo o tarifario 4mb plus, e já consultou o tráfego do mês passado?

Eu aproveitei e fiz cerca de 12, 13 gb de trafego inter.

Na consulta de trafego estao 8 considerados como trafego permitido, e 4, 5, gb considerados como trafego adicional...

O mês passado tal como este mês dizia lá e diz 8+22 gb, embora isso tenha desaparecido da consulta do último mês.

Aconteceu a mais alguém ou sou só eu o desgraçado? :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Claro que todos tiveram a mesma surpresa. No MaxPT está aberto um tópico sobre os tarifários do batráquio e tem aparecido pessoal a queixar-se do mesmo problema (é uns atrás dos outros).

Comigo também aconteceu... supostamente em Maio fiz 15 GB de tráfego internacional, como só contaram 8 dentro do limite, o resto aparece como tráfego adicional. Já seguiu email para lá com a queixa e ao que parece o resto do pessoal, assustado com a situação, já começou o bombardeamento.

Resta esperar que resolvam o caso, pois deve certamente ser mais um bug do SAPO, daqueles que acontece sempre que há alterações no serviço.

E convém que se diga: aquele contador nunca foi lá muito de confiar, mas é por ele que eles se guiam para passar a factura.

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Fico mais descansado por não estar sozinho, é que não gostei nada da surpresa.

Não estou com vontade de duplicar a minha mensalidade. (15 euros cada gb extra...) Nem pensar! :D

Link to comment
Share on other sites

Fico mais descansado por não estar sozinho, é que não gostei nada da surpresa.

Não estou com vontade de duplicar a minha mensalidade. (15 euros cada gb extra...) Nem pensar! :D

Então imagina eu, que gastei 30,009GB :tease: Teria que pagar 330€ de extras :-

Espero bem que eles resolvam o problema e não me apareça nenhuma factura com extras p'ra pagar senão bye bye Sapinho... <_<

Link to comment
Share on other sites

Ainda assim, Sky, vais ter que pagar mais 1.5 € por causa desses 9 mb que fizeste acima dos 30 GB...

No ultimo mês eles descontaram-me quase 1GB no trafego internacional depois do mês acabar! :P Por isso 'tou com esperança que esses 9MB "desapareçam"! :-..

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Mais um descontente por estes lados, tenho 20€ de trafego adicional na factura, mas tambem os fiz ainda quando nao tavam la os 8 gb, no entanto fiquei descansadinho quando meteram os novos limites pensando que nao ia pagar...afinal parece que me enganei :lamo:

Link to comment
Share on other sites

eu também tenho, mas eu sei pk k o tenho... embora n seja sapo, ms sim telepac, mas as cenas são as mesmas. no caso dos 4mbits, k é o meu, tenho 8 + 22 gb internacionais...

ms tenho porque eles dizem no site (pelo menos no da telepac) que se activasse a factura electronica e debito directo, que ofereciam + 22gb de trafego internacional (44gb po ppl de 8mbit) e então eu activei a factura electronica (debito directo sempre tive activo).

n fizeram nada disso vcs? pode ter sido erro no sistema deles ao mudarem as contas de alguem...

Link to comment
Share on other sites

Ai, ai... queres ver que vou ter de me chatear.

Estes chulos andam à meses a cobrar-me facturas com adiccional de 70, 80 e até 100 Euros. Agora se me fo*** mais alguma coisa depois dessa "oferta" do 22 acaba-se sapinho para sempre, mas com queixas em todo o lado.

Hei-de xibar-me até ao Pápa... depois de resolver o problema da visita a Auschwitz :-..

Link to comment
Share on other sites

Alguém recebeu esta oferta tendo o tarifario 4mb plus, e já consultou o tráfego do mês passado?

Eu aproveitei e fiz cerca de 12, 13 gb de trafego inter.

Na consulta de trafego estao 8 considerados como trafego permitido, e 4, 5, gb considerados como trafego adicional...

O mês passado tal como este mês dizia lá e diz 8+22 gb, embora isso tenha desaparecido da consulta do último mês.

Aconteceu a mais alguém ou sou só eu o desgraçado? :dumb:

Pois, eu tenho 102 € para pagar.

E o que se passa é o seguinte, nós aderimos a essa promoção em abril e a promoção só entrou em vigor no mês seguinte, ou seja no mês de Maio, assim mesmo que na tabela de tráfego de abril tenha aparecido os 8+22, nós não poderiamos passar os 8 gigas. Isto foi-me dito por alguém do call center após a minha reclamação. Agora não sei se vale a pena reclamar por escrito, visto estar escrito e ser-me dito também que a promoção só entrava em vigor no mês de Maio.

O que acham?

Qual é o meu espanto, quando vou ver o tráfego já do Mês de Maio (em que supostamente a promoção já estaria a funcionar) e está contabilizado 20 gigas adicionais...isto vai dár que falar...ai vai, vai.

Edited by JakeOlsen
Link to comment
Share on other sites

É vdd que desapareceram os limites, o q vale é q não passei os limites antigos, se passasse não pagava nem mais um cêntimo, eles puseram a promoção, se o sistema tá marado problema deles.

Link to comment
Share on other sites

' date='Jun 1 2006, 19:13' post='311773']

hheheheh o melhor isp de Portugal ( de acordo com a pcguia!) a fazer das suas!! lololol grupo pt no seu melhor.

mandem vir que isso fica esquecido.

Nehh, o melhor ISP, segundo eles próprios, é a NetRabo! :P

Posted Image

[]'s

Link to comment
Share on other sites

tambem tenho 17 gb a mais....

mas tao com azar...eu reclamei do trafego de abril...aquilo ja dizia 8 gb e os contaram como se o limite fosse 5 gb. na resposta via mail que enviaram está isto:

Estimado(a) Cliente,

Relativamente à questão apresentada informamos que o plafond de Tráfego Internacional de 8+22Gb=30Gb foi disponiblizado em 01.05.2006 após adesão à Factura Electrónica em 28.04.2006 na Área de Cliente.

portanto eles que vao contar trafego inter adicional à mãe deles.

Link to comment
Share on other sites

trata-se de uma "ratoeira" por parte da Sapo, os tal +22gb so fika activo se voces activarem a factura electronica e o debito directo ... n concordo que eles obriguem as pessoas a pagar o adicional ( pelo menos por esta vez) pois parece ke foram induzidas em erro 8 gb e o trafego ke tem ... os +22gb e so se activarem os tais serviços .... anyways ... pt no seu melhor... tenham cuidado porque isto e ratoeiras por todo o lado...

Link to comment
Share on other sites

Vai com calma, Shuryu. Eu já tenho esses serviços activos à muito tempo, tinha à mesma os 8+22 durante o mês passado e agora, ao consultar o tráfego de Maio (mês passado) só me dão limite de 8 GB e o resto é trafego adicional...

Acho que não houve ninguém que não tenha sido apanhado pelo problema.

O facto é que tudo isto é inconcebível... É de técnicos tão básicos que até mete dó. Andamos nós a pagar mensalidades para esses grunhos que nem a porcaria de uma instrução SQL à base de dados de clientes sabem fazer.

Link to comment
Share on other sites

Claro que é inconcebivel que uma promoção criada para fidelizar clientes resulte em enorme prejuizo para esses clientes fidelizados.

Trata-se de incompetencia, clientes que ja tinham o serviços activados antes de Maio não podem ser prejudicados desta forma e a Sapo vai ter de corrigir o erro sob pena de perder os clientes que pretendia fidelizar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.