Jump to content
Sign in to follow this  
Mighty Duck

«anjos E Demónios» Vem Já A Seguir...

Recommended Posts

"Anjos e Demónios"

Após o sucesso de “O Código Da Vinci, a Sony vai apostar em filmar “Anjos e Demônios”.

Após o sucesso do filme "O Código Da Vinci", já era de se esperar que a Sony fosse anunciar a produção de “Anjos e Demônios”, mais um livro de Dan Brown.

O livro, escrito por Dan Brown antes de "O Código Da Vinci", acompanha o professor de simbologia Robert Langdon um ano antes dos eventos ocorridos no primeiro filme.

Nesta nova história, Langdon vai solucionar mais um assassinato, além de descobrir um plano para explodir o Vaticano durante o conclave papal. Por trás da conspiração está um grupo chamado Illuminati.

O estúdio pretende manter a mesma equipa para a nova produção. O guionista Akiva Goldsman já assinou contrato para escrever esta nova adaptação, enquanto os produtores Brian Grazer e John Calley estão em negociações. O realizador Ron Howard ainda não decidiu se volta, assim como Tom Hanks não sabe se vai repetir o papel de Langdon.

Fonte: Antena3.pt

Edited by Mighty Duck

este livro é bastante mais fraco k o codigo da vinci, IMO.

li ate agora todos, akabei a pouco tempo a fortaleza digital e para mim sao todos mais fracos ke o codigo da vinci, nao sao maus

este livro é bastante mais fraco k o codigo da vinci, IMO.

li ate agora todos, akabei a pouco tempo a fortaleza digital e para mim sao todos mais fracos ke o codigo da vinci, nao sao maus

Discordo totalmente, tirando a Fortaleza Digital que esse ainda nao li.

Dos outros tds, acho os livros ao nivel do Codigo Da Vinci e não sei até se nao serao superiores em alguns aspectos :-

Qto a esta noticia, é mto bem vindo essa adaptação, ca estaremos para ver no que dá ;)

Cumpz

Edited by ctnoname

Porque será que tenho a impressao que o vaticano se vai meter ao barulho mais uma vez lol..

Bem.. se o Tom nao quiser fazer o filme.. vai ser uma merda mas pronto.

Grandes notícias, gostei mais deste do que do Código da Vinci.

Fortaleza Digital é que já achei mais fraquito que os outros mas mesmo assim, está muito bom para quem gosta do género.

Só falta A Conspiração ...

CONSIDERO O LIVRO ANJOS E DEMÓNIOS, UMA OBRA LITERARIA BASTANTE ACIMA DO CÓDIGO... É MELHOR EM TODOS OS SENTIDOS, SÓ QUEM AINDA NÃO LEU É QUE DEVE ANDAR PRAI A MANDAR BETARDOS...

Dos que li é seguramente o que entretem mais, e o que se assemelhará mais a uma obra de boa cotação no cinema pois é um argumento com mais acção e mais á "Seven". Codigo da vinci é estilo documentario.

CONSIDERO O LIVRO ANJOS E DEMÓNIOS, UMA OBRA LITERARIA BASTANTE ACIMA DO CÓDIGO... É MELHOR EM TODOS OS SENTIDOS, SÓ QUEM AINDA NÃO LEU É QUE DEVE ANDAR PRAI A MANDAR BETARDOS...

mas eu li... :-

eu prefiro o codigo da vinci por ter mais enigmas k o anjos e demonios. e este tem cenas demasiado surrealistas. é mais sci-fi k sei lá k... e eu adoro sci-fi. axo k estava à espera de algo na onda do Código.

actualmente, apenas leio dan brown, logo ja li os 4 livros..

pra mim, o davinci ganha pelo tema controverso..."ah jesus casado e tal".

nao faço distinçao entre os 4, pra mim sao tds mt bons, e o anjos e demonios e capaz d ser superior em qualidade, pois fiquei mt em suspense.. e viciado no livro :-..

Btw, venha o filme ^_^

Edited by Racer_911