Jump to content

Mais uma do FNF by Night


PiNi-PoM
 Share

Com qtas/qtos já namoraste ao mesmo tempo  

49 members have voted

  1. 1.

    • 1 apenas
      33
    • 2
      8
    • 3
      3
    • 4
      0
    • 5
      0
    • 6
      0
    • 7
      0
    • 8
      0
    • 9
      0
    • + de 9
      5


Recommended Posts

Confesso que tenho alguma curiosidade em "ouvir" as 2 pessoas que disseram que andaram com mais de 9.. Saber como arranjavam tempo, espaço e cabeça para não confundirem tudo. A mim já me aconteceu ter 3 moços interessados ao mesmo tempo :upshy: e eu sem saber sequer se algum me interessava mas já me trocava toda com as sms e as conversas e isso imagino com + de 9 namoradas/os a quem se tem de dar realmente atenção! :S

febana, esse era o vulgo garanhão mas que no fim acaba com uma moça fisicamente normalíssima e acaba com muitas mulheres a não o poderem ver à frente sequer...

*******

PiNi-PoM

<{POST_SNAPBACK}>

Por falar em confundir uma vez aconteceu isso comigo esra um adolescente e como alguém já aki disse nessa altura a testosterona ttem uma força incrivel. Saí nesse fim-de-semana para uma disco com uma das miúdas com kem namorava e kual ñ foi a minha surpresa ke dei de caras com a outra no bar. Consegui ñ sei como passar a noite toda a saltar de uma para a outra sem elas descobrirem nada. Aconteçeu tb uma vez trocar o nome de uma num momento mais intimo, escusado será dizer ke deu barraca a dar com pau.. mas isso são mesmo águas passadas, fazem parte do nosso crescimento como pessoas. Hoje em dia sou fiél a uma só, à mulher da minha vida...

Portem-se... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Uma relaçao tem ke ser feita de fieldade... felizmente (  ^_^   ) nunka me puseram os famosos "palitos"... eu pessoalmente n sou capaz de andar com 2 pessoas ao mm tempo e muito menos "kurtir" ...  :y:

<{POST_SNAPBACK}>

quererás dizer fidelidade? de fiel? ;)

quanto ao assunto da thread, uma e só uma! B) já tive a oportunidade ter 2 ao mesmo tempo, mas não me meti nisso :unsure:

- offtopic -

Pure, Biggus, Prim3r, Loki... vizinhos :gap:

Link to comment
Share on other sites

namorar só com uma de cada vez.. com calma...

agora tou sozinho... :(

17 anos, Coimbra... magro, alto, cabelo e olhos castanhos... ;)

fiko á espera...

@pini --> ja m akonteceu tarem duas interessadas.. é interessante...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.