Jump to content

Mais uma do FNF by Night


PiNi-PoM
 Share

Com qtas/qtos já namoraste ao mesmo tempo  

49 members have voted

  1. 1.

    • 1 apenas
      33
    • 2
      8
    • 3
      3
    • 4
      0
    • 5
      0
    • 6
      0
    • 7
      0
    • 8
      0
    • 9
      0
    • + de 9
      5


Recommended Posts

Visto que as sondagens que estavam tão interessantes se foram com o desastre pouco natural do FNF, e porque isto aconteceu recentemente com uma amiga minha... Com quantas/os raparigas/rapazes já namoraram vocês ao mesmo tempo?? Já agora se puderem dizer porque namoraram com mais de uma ao mesmo tempo era bom ;)

Por aqui, ao mesmo tempo apenas com um mesmo, o meu coração é apenas do rapaz com quem namoro.

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Algo se mal se passa na cabeça deste pessoal , se alguem responder k sim , que namora com mais do ke uma/um...

isso e suposto ser normal??? :(

ou sou eu k tou errado e parei no tempo?

Link to comment
Share on other sites

Tb és destes lados Prim3r? entao se um dia formos de cana por pirataria vamos parar os dosi ao mesmo sitio lolol  :gap:  :devil:

<{POST_SNAPBACK}>

Népia... vamos os 3 :D

Podíamos fazer uma sociedade e vender na feira, às 4ªs e Sábados... e a GNR é logo ao lado, fica a viagem mais curta :gap:

Link to comment
Share on other sites

Népia... vamos os 3  :D

Podíamos fazer uma sociedade e vender na feira, às 4ªs e Sábados... e a GNR é logo ao lado, fica a viagem mais curta  :gap:

<{POST_SNAPBACK}>

:lol: nepia k os lelos sao fdd's.Ate marcam a "zona" da barraca kom spray no xao lolol ^_^

Link to comment
Share on other sites

off topic:

Prim3r, Pure_Water e Biggus_Dickus junto-me a vocês... :lol:

On topic:

Já tenho mulheres que chegue na minha vida... e só elas já me dão muito trabalho :lol: (leia-se familia).

PS- Não acredito na poligamia.

Link to comment
Share on other sites

Prim3r devias dar o exemplo e parar com os offtopics não? ... <_<

Archie, eu até acredito, houve um amigo meu que quando tinha penso eu uns 20 anos ou qualquer coisa assim namorava com 9 moças ao mesmo tempo... e era mesmo verdade pois eu conhecia grande parte delas e vi-o com quase todas :lol: . Isto contado tem piada mas vivido já não ;)

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

3 :whistling: mas a culpada foi a Testosterona qua dá cabo do juizo a um gajo.

E elas é que não me largavam :P

Depois um gajo não pode recusar certas coisas, e aí vem a Testosterona outra vez ao barulho....

Luke > :fnf: <

Link to comment
Share on other sites

a Testosterona é fdd !!!

Conheço um bacano que andava com mtas raparigas ao mesmo tempo, ele trabalha numa loja de roupa e combinava almoços e jantares com kuase todas, era ver ele a fugir delas prk tava c uma e a ver as colegas de trabalho a inventarem desculpas por ele !!! como elas dizem nos states "he´s a dog" e realmente era ...

Hj com 28 anos encontrou alguem que ele acha que vale uma vida inteira ao lado e como ele proprio ja admitiu ate nem foi pela atracçao, foi mesmo pela pessoa em si !!! Pelo que sei as outras eram grandes "aviões" epa e o gajo tinha mm pinta de Playboy e elas nao o largavam !!! pelo menos umas 5 ele tinha ao mm tempo !

Link to comment
Share on other sites

Confesso que tenho alguma curiosidade em "ouvir" as 2 pessoas que disseram que andaram com mais de 9.. Saber como arranjavam tempo, espaço e cabeça para não confundirem tudo. A mim já me aconteceu ter 3 moços interessados ao mesmo tempo :upshy: e eu sem saber sequer se algum me interessava mas já me trocava toda com as sms e as conversas e isso imagino com + de 9 namoradas/os a quem se tem de dar realmente atenção! :S

febana, esse era o vulgo garanhão mas que no fim acaba com uma moça fisicamente normalíssima e acaba com muitas mulheres a não o poderem ver à frente sequer...

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Uma relaçao tem ke ser feita de fieldade... felizmente ( ^_^ ) nunka me puseram os famosos "palitos"... eu pessoalmente n sou capaz de andar com 2 pessoas ao mm tempo e muito menos "kurtir" ... :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.