Jump to content

Mais uma do FNF by Night

PiNi-PoM
 Share

Com qtas/qtos já namoraste ao mesmo tempo  

49 members have voted

1. 1.

• 1 apenas
      33
    • 2
      8
    • 3
      3
    • 4
      0
    • 5
      0
    • 6
      0
    • 7
      0
    • 8
      0
    • 9
      0
    • + de 9
      5

Recommended Posts

Visto que as sondagens que estavam tão interessantes se foram com o desastre pouco natural do FNF, e porque isto aconteceu recentemente com uma amiga minha... Com quantas/os raparigas/rapazes já namoraram vocês ao mesmo tempo?? Já agora se puderem dizer porque namoraram com mais de uma ao mesmo tempo era bom ;)

Por aqui, ao mesmo tempo apenas com um mesmo, o meu coração é apenas do rapaz com quem namoro.

PiNi-PoM

Tb és destes lados Prim3r? entao se um dia formos de cana por pirataria vamos parar os dosi ao mesmo sitio lolol  :gap:  :devil:

<{POST_SNAPBACK}>

Népia... vamos os 3 :D

Podíamos fazer uma sociedade e vender na feira, às 4ªs e Sábados... e a GNR é logo ao lado, fica a viagem mais curta :gap:

Népia... vamos os 3  :D

Podíamos fazer uma sociedade e vender na feira, às 4ªs e Sábados... e a GNR é logo ao lado, fica a viagem mais curta  :gap:

<{POST_SNAPBACK}>

:lol: nepia k os lelos sao fdd's.Ate marcam a "zona" da barraca kom spray no xao lolol ^_^

off topic:

Prim3r, Pure_Water e Biggus_Dickus junto-me a vocês... :lol:

On topic:

Já tenho mulheres que chegue na minha vida... e só elas já me dão muito trabalho :lol: (leia-se familia).

PS- Não acredito na poligamia.

Prim3r devias dar o exemplo e parar com os offtopics não? ... <_<

Archie, eu até acredito, houve um amigo meu que quando tinha penso eu uns 20 anos ou qualquer coisa assim namorava com 9 moças ao mesmo tempo... e era mesmo verdade pois eu conhecia grande parte delas e vi-o com quase todas :lol: . Isto contado tem piada mas vivido já não ;)

PiNi-PoM

3 :whistling: mas a culpada foi a Testosterona qua dá cabo do juizo a um gajo.

E elas é que não me largavam :P

Depois um gajo não pode recusar certas coisas, e aí vem a Testosterona outra vez ao barulho....

Luke > :fnf: <

a Testosterona é fdd !!!

Conheço um bacano que andava com mtas raparigas ao mesmo tempo, ele trabalha numa loja de roupa e combinava almoços e jantares com kuase todas, era ver ele a fugir delas prk tava c uma e a ver as colegas de trabalho a inventarem desculpas por ele !!! como elas dizem nos states "he´s a dog" e realmente era ...

Hj com 28 anos encontrou alguem que ele acha que vale uma vida inteira ao lado e como ele proprio ja admitiu ate nem foi pela atracçao, foi mesmo pela pessoa em si !!! Pelo que sei as outras eram grandes "aviões" epa e o gajo tinha mm pinta de Playboy e elas nao o largavam !!! pelo menos umas 5 ele tinha ao mm tempo !

Confesso que tenho alguma curiosidade em "ouvir" as 2 pessoas que disseram que andaram com mais de 9.. Saber como arranjavam tempo, espaço e cabeça para não confundirem tudo. A mim já me aconteceu ter 3 moços interessados ao mesmo tempo :upshy: e eu sem saber sequer se algum me interessava mas já me trocava toda com as sms e as conversas e isso imagino com + de 9 namoradas/os a quem se tem de dar realmente atenção! :S

febana, esse era o vulgo garanhão mas que no fim acaba com uma moça fisicamente normalíssima e acaba com muitas mulheres a não o poderem ver à frente sequer...

PiNi-PoM

Uma relaçao tem ke ser feita de fieldade... felizmente ( ^_^ ) nunka me puseram os famosos "palitos"... eu pessoalmente n sou capaz de andar com 2 pessoas ao mm tempo e muito menos "kurtir" ... :y: