Jump to content
Sign in to follow this  
Guest Walt Sousa

A Bandeira Mais Bichona Por Portugal

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Este comunicado chegou à SIC um dia destes mas Franscisco Penim não teve coragem de o tornar público. Diz-se por entre os corredores da estação de Carnaxide que serviu de inspiração para a mais bonita bandeira feita por mulheres, realizada no dia 20 de Maio no Estádio Nacional. Um dos nossos agentes infiltrados coseguiu obtê-lo por vias ilícitas e mostra-o na integra tal como foi escrito:

Comunicado para a SIC

A bandeira mais bichona por Portugal.

Caro Sr. Director da SIC

Eu, Adérito Leopoldo, chefe da Associação Cúração (entidade privada e com fins cúrativos que luta diariamente para que os cús dos nossos gays não se sintam feridos e marginalizados) tive a brilhante ideia de fazer uma bandeira nacional a favor dos nossos meninos da Selecção. Tu que és gay e que gostas de futebol não te faças rogado. Vêm juntar-te à nossa bandeira de cús ao léu que vai realizar-se assim que o Director da SIC nos der luz verde, em local ainda por definir.

Já pensei no Estádio do Dragão mas não sei se vocês, "malucas" do norte conseguirão mobilizar-se em número suficiente a ponto de sermos milhares de cús. Nesse aspecto as "doidas" do Sul costumam ser muito mais participativas... participtivos. Se eu sentir uma maior vontade do Sul do país a nossa bandeira de cús poderá perfeitamente realizar-se no Estádio do Algarve, aproveitando-se assim o desejo de alguns cús espanhois e estrangeiros de querer juntar-se a esta cú-manifestação de apoio pela nossa querida Seleccção.

Aconselho a quem queira vir que traga o cú lavado pois não é de bom tom ter o rabo sujo para a tv. Não se esqueçam suas "malucas" que para além da SIC, algum canal gay estrangeiro poderá estar a fazer a cobertura anal do acontecimento.

Força Cristiano Ronaldo & Companhia ( ai Ronaldo, sonho contigo noite e dia, se deres um pontapé na Merche ou se ela te puser fora de jogo, lembra-te de mim. Adorava sugar-te essas bolas com tanto carinho... ).

Perdido de amores,

Adérito Leopoldo

ps: Pede-se carecidamente ao Sr. Director da SIC que espalhe a noticia...

É óbvio que Franscisco Penim não respondeu e a cú-manisfestação de apoio ficou em águas de bacalhau.

Edited by Walt Sousa