Jump to content
Sign in to follow this  
Guest Walt Sousa

A Bandeira Mais Bichona Por Portugal

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Este comunicado chegou à SIC um dia destes mas Franscisco Penim não teve coragem de o tornar público. Diz-se por entre os corredores da estação de Carnaxide que serviu de inspiração para a mais bonita bandeira feita por mulheres, realizada no dia 20 de Maio no Estádio Nacional. Um dos nossos agentes infiltrados coseguiu obtê-lo por vias ilícitas e mostra-o na integra tal como foi escrito:

Comunicado para a SIC

A bandeira mais bichona por Portugal.

Caro Sr. Director da SIC

Eu, Adérito Leopoldo, chefe da Associação Cúração (entidade privada e com fins cúrativos que luta diariamente para que os cús dos nossos gays não se sintam feridos e marginalizados) tive a brilhante ideia de fazer uma bandeira nacional a favor dos nossos meninos da Selecção. Tu que és gay e que gostas de futebol não te faças rogado. Vêm juntar-te à nossa bandeira de cús ao léu que vai realizar-se assim que o Director da SIC nos der luz verde, em local ainda por definir.

Já pensei no Estádio do Dragão mas não sei se vocês, "malucas" do norte conseguirão mobilizar-se em número suficiente a ponto de sermos milhares de cús. Nesse aspecto as "doidas" do Sul costumam ser muito mais participativas... participtivos. Se eu sentir uma maior vontade do Sul do país a nossa bandeira de cús poderá perfeitamente realizar-se no Estádio do Algarve, aproveitando-se assim o desejo de alguns cús espanhois e estrangeiros de querer juntar-se a esta cú-manifestação de apoio pela nossa querida Seleccção.

Aconselho a quem queira vir que traga o cú lavado pois não é de bom tom ter o rabo sujo para a tv. Não se esqueçam suas "malucas" que para além da SIC, algum canal gay estrangeiro poderá estar a fazer a cobertura anal do acontecimento.

Força Cristiano Ronaldo & Companhia ( ai Ronaldo, sonho contigo noite e dia, se deres um pontapé na Merche ou se ela te puser fora de jogo, lembra-te de mim. Adorava sugar-te essas bolas com tanto carinho... ).

Perdido de amores,

Adérito Leopoldo

ps: Pede-se carecidamente ao Sr. Director da SIC que espalhe a noticia...

É óbvio que Franscisco Penim não respondeu e a cú-manisfestação de apoio ficou em águas de bacalhau.

Edited by Walt Sousa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.