Jump to content
Sign in to follow this  
Revenge

Futuro Low End Da Intel é Equiparado Ou Bate O Ultra High End Da Amd

Recommended Posts

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

E6300 de 190€ = 150 fps

FX-60 de 1000€ - 123 fps

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Este processador é deveras impressionante, um processador de 190€a competir com o processador da AMd que custa 1000€.

De reparar que estes processadores, o E6300 funciona apenas a 1.86Ghz, e o E6400 funciona a 2.13Ghz e têm ambos 2Mb de cache apenas.

Imagibem agora o E6600 que funciona a 2.4Ghz com 4Mb de cache por 316 Dolars.

Intel para mim e' a melhor de longe..e esses resultados não me espantam... lol :y:

Edited by dEnAuN

Eu tenho de mudar e acho que o E6600 é o melhor (qualidade/preço). Se custar 300 euros em pt, nem penso duas vezes. :clap:

Agora, alguém sabe a data exacta para o seu lançamento em Pt, pois estou cheio de pressa para mudar de pc.

:coolmusic:

btw, o E6700 já vai para 530 dol, mas era uma compra na mesma. Tb se pode kitar, né. ;)

Edited by eguinho

Tb gostava de mudar vamos ver quando cai € por acaso n encontrei nada da data de lançamento talvez o Revenge saiba.

Tb gostava de mudar vamos ver quando cai € por acaso n encontrei nada da data de lançamento talvez o Revenge saiba.

É que se fôr em Setembro, ainda é um tempito.... :(

Bem mais depressa do que eu esperava..tkz :y: Intel r0x

Cheira-me a resposta da AMD dentro de pouco tempo.. Plo menos ja anunciaram DDR2 nos processadores.. ;)

Cheira-me a resposta da AMD dentro de pouco tempo.. Plo menos ja anunciaram DDR2 nos processadores.. ;)

O novo AM2 fx-62 da AMd n tem hipotesses contra o mid end conroe.

A resposta da AMD vem só no proximo ano, no 1º trimestre, o K8L. Nessa altura tb a Intel vai lançar um novo processador.

Se a intel não se mexe-se perdia o mercado dos processadores, que já estava quase todo tomado pela AMD.

a intel demorou, mas parece ter-se saido bem com este processador, se fosse comprar uma maquina nova ia para esse, mas como ha coisa de meio ano comprei o meu opteron+dfi (overclock a maluco), ainda tenho pc por uns tempo

A ver se sai antes do previsto que tenho de comprar 1 pc novo ..

Li tambem que se calhar o novo AMD sai antes do previsto.. (ult trimestre deste ano)

Edited by xanax

Li tambem que se calhar o novo AMD sai antes do previsto.. (ult trimestre deste ano)

Ja andam ai os novos cpus da amd am2, quanto a este cpu da intel eu so acredito quando vir, estes teste apresentado foram pruduzidos pela intel, nao sei que board tera o amd e memorias, mas la esta e perfeitamente possivel, eu como utilizador se for verdade entao melhor, um grande cpu a menos de 300€ e com OC isso voa, mas por enquanto tb tenho pc o meu opteron 150+ DFI SLI-DR Expert Venus tao aqui pras curvas. :P

Edited by GhostMaster

Se a intel não se mexe-se perdia o mercado dos processadores, que já estava quase todo tomado pela AMD.

Ein?

A Intel tem 80% do mercado, e como é obvio a AMd os restantes 20%. Onde leste que a AMd ia tomar o mercado?

Mesmo tendo processadores melhores, a Intel continuava a vender mto mais, além de ter mais Fabs para fabricar os seus processadores a um numero mto superior ao da AMD que apenas possui duas, o noem Intel e Pentium ainda conta mto.

Ja andam ai os novos cpus da amd am2, quanto a este cpu da intel eu so acredito quando vir, estes teste apresentado foram pruduzidos pela intel, nao sei que board tera o amd e memorias, mas la esta e perfeitamente possivel, eu como utilizador se for verdade entao melhor, um grande cpu a menos de 300€ e com OC isso voa, mas por enquanto tb tenho pc o meu opteron 150+ DFI SLI-DR Expert Venus tao aqui pras curvas. :P

Não foram feitos pela Intel não.

E se tu quiseres mostro-te testes feitos por dezenas de pessoas diferentes, e os resultados são sempre os mesmo. O melhor processador da AMD, é comido por um processador mid end da Intel.

Ein?

A Intel tem 80% do mercado, e como é obvio a AMd os restantes 20%. Onde leste que a AMd ia tomar o mercado?

70 e tal por cento devido aos contratos que tem com as marcas.. Mas na venda de processadores (apenas e só) a AMD vendeu mais que Intel o ano passado..

Também li isso.. :)

todos os teste que vi a intel massacrou com os novos processadores

ja agora os tão temiveis cell não aparecem

mas o que ta para as curvas é opteron 144(1800@2600Mhz) e dfi nf4 ultra-d, tudo por menos de 300 euros :P

todos os teste que vi a intel massacrou com os novos processadores

ja agora os tão temiveis cell não aparecem

mas o que ta para as curvas é opteron 144(1800@2600Mhz) e dfi nf4 ultra-d, tudo por menos de 300 euros :P

O Cell não funciona na arquitetura x86. Por isso só Linux.

Nem o Cell foi feito para ser um processador general purpose, mas naquilo k faz, é mto mais potente que os processadores que existem.

Só para tu veres, um Cell a 3.2Ghz faz 286 GFlops/s enquanto um Pentium 3.2Ghz faz apenas 4GFlops/s

Outro exemplo é que precisas no minimo de um Pentium 3.0Ghz para veres um filme HD a 1080p, com o Cell consegues ver esse mesmo filme 40 e tal vezes em simultaneo, e eles já o demonstraram.

Para jogos idem aspas, o Cell é mto mais eficaz, os GFlops nos jogos fazem a diferença.

Mas como lá tá e nem tudo é perfeito, não é um processador general purpose, nakilo k ele foi feito para ser bom, ele é realmente bom, no resto nem por isso, mas o processador n foi feito para o termos com o windows.

O da PS3 vai ser um PPE a 3.2Ghz com 7 SPE's cada um a 3.2Ghz a trabalhar pra ele ;)

pois as especificações tecnicas eu sei, gostava era de ver eles a usarem-no para algo real, como um render, um encode, para ter algo a que me agarrar

Edited by blueomega

ja vi em video os testes do conroe do E6600 vs o amd FX60 e o conroe papava tudo ;)

testaram os jogos Quake4 e Counterstrike

o conroe tinha mais FPS e era mais rapido

fikei impressionado com o que vi, pelo facto de 1 processador mais barato bater o melhor processador da AMD que custa 1000€.

Neste momento tenho amd mas em Agosto espero mudar pro conroe :-..

A Amd terá que repensar os seus processadores :bye:

:fnf:

A Amd terá que repensar os seus processadores :bye:

Exactamente! Da mesma forma q a AMD fez a Intel repensar os seus! Esta industria funciona assim, e ainda bem! :)

Neste momento tenho AMD, primeira vez na minha vida q deixei Intel de fora, e até agora estou mto satisfeito.

e ainda devia ser mais agressiva estilo as placas graficas, onde meio ano faz muita diferença

O conroe sai a 23 de Junho.

Depois no 1º trimeste de 2007, a Intel vai lançar o Kentsfield, que promete ser mais potente que o conroe por cada core. Além disso vai ser o 1º Quad Core da Intel.

Ou seja, sai o conroe, pouco mais de 6 meses e lançam o Kentsfield, na mm altura k a AMd vai lançar tb o K8L.

Desconhecia por completo o que vinha ai...Ainda bem que vi isto a tempo pois ando pra mudar de pc a mt tempo e já ia comecar a ver cenas...Já agora q board aconselhavam pra o E6600 ou o E6300...

Thanks pelo aviso...