Jump to content

Legendasdivx


Warl0rd
 Share

Recommended Posts

Ele está up, mas pelos vistos há uns quantos servidores de DNS teimosos que ainda não actualizaram o novo IP.

Alguém sugeriu o seguinte na shoutbox:

" ppl da tvcabo que ainda esteja com problemas pode usar como server de dns, 194.65.3.21 e 212.113.161.227 "

Link to comment
Share on other sites

Ele está up, mas pelos vistos há uns quantos servidores de DNS teimosos que ainda não actualizaram o novo IP.

Alguém sugeriu o seguinte na shoutbox:

" ppl da tvcabo que ainda esteja com problemas pode usar como server de dns, 194.65.3.21 e 212.113.161.227 "

Como faço isso? :dumb:

Link to comment
Share on other sites

eu ontem consegui aceder fiche ao site, hj nada...

ja agora keria dar os parabens a kem criou este site de legendas pk é simplesment o melhor ser margem pra duvidas, e ja tava a ficar xeio d filmes sem legendas :)

Link to comment
Share on other sites

Os DNS servers da netcabo ainda não actualizaram o novo host deles, estou a conseguir aceder sem problemas atraves de um proxy no estrangeiro.

mais uma vez, o problema nao e o host deles, o problema e da netcabo...

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente também não consigo aceder ao site. Já estive a remover o DNS anterior da minha firewall para ver se lá chegava mas nada feito, vai me dar à mesma página.

Cumprimentos a todos.

Link to comment
Share on other sites

Se se mantiverem neste host vão ficar sem users.!!! É o que acontece quando se fixa só o preço e nao se olha a qualidade.

Não percebo porquê.

Ou então és tu q tás com algum problema em ser "naquele" host.

B)

Sim milan, diz lá qual o preço desse host e qual a falta de qualidade que ele tem. :)

Já agora:

Geração da Página: 0.181 Segundos

Neste momento estão online 111 guests e 366 Membros

5 estrelas com um ISP 5 estrelas...

Link to comment
Share on other sites

Digo isto porque conheço os dns servers dos isp nacionais e aqui refiro-me desde a netcabo até á iol ou vodafone. Criam muitos problemas e simplesmente ignoram varios dns, curtando uma parte da internet ao seus clientes, especialmente em linhas muito concorridas como as linhas de acesso aos EUA como esta. O servidor da legendasdivx está no datacenter da layeredtech que até chegarmos lá demora 161 ms o que em dias de grande trafego intercontinental dá problemas.

São problemas que temos e que nos dão muitas dores de cabeça.

Link to comment
Share on other sites

Digo isto porque conheço os dns servers dos isp nacionais e aqui refiro-me desde a netcabo até á iol ou vodafone. Criam muitos problemas e simplesmente ignoram varios dns, curtando uma parte da internet ao seus clientes, especialmente em linhas muito concorridas como as linhas de acesso aos EUA como esta. O servidor da legendasdivx está no datacenter da layeredtech que até chegarmos lá demora 161 ms o que em dias de grande trafego intercontinental dá problemas.

São problemas que temos e que nos dão muitas dores de cabeça.

Agora falaste bem mas anteriormente não, quando falaste em se olhar ao preço e não á qualidade pois não fazes a minima ideia de qual a máquina onde está o legendasdivx nem mesmo o valor pago por ela. Talvez a solução (visto que ninguém reclama com os seus ISP's) seja comprar 2 servidores dedicados em Portugal com uma máquina mais fraca... Sim, o valor pago neste momento pelo servidor dedicado do legendasdivx, dá para pagar 2 servidores dedicados em Portugal... (mas máquinas muito mais fraquinhas que podem lagar com tanto user).

Por isso não fales (de valores) quando não sabes.

Já agora, eu a pingar o fastnewsforum demorou 191ms...

Edited by mentecabo
Link to comment
Share on other sites

Então deves de estar a pagar demais por algo tão longe, os servers de EUA são os mais baratos que existem.

por um 120 euros pagas um boa maquina a 34 ms

Tal como te disse, não fales do que não sabes. Acabas por induzir as pessoas em erro. ;)

Link to comment
Share on other sites

Se se mantiverem neste host vão ficar sem users.!!! É o que acontece quando se fixa só o preço e nao se olha a qualidade.

Pois não parece saberes muito pois este teu comentário foi muito infeliz. Só se comparas um Celeron com 512m e disco de 80 com um Xeon com 4G e espaço em disco de 500G. Não estou a dizer que seja o caso mas foste muito infeliz no que disseste. Não fazes a minima ideia da máquina que se comprou para falares de valores. Neste caso como já te disse mais que uma vez, mais valia estares calado.

qq coisa PM.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.