Jump to content

Legendasdivx


Warl0rd
 Share

Recommended Posts

já me aconteceu tb n conseguir aceder ao site, mas esperei umas horas e mais tarde ficou resolvido. ultimamente nem tenho sacado legendas mas da última x que vi, estava up... em princípio é só 1 questão de tempo até voltar a ficar (digo eu)

Link to comment
Share on other sites

Isso tem acontecido nos últimos 2 dias, mas de vez em quando dá para entrar.

Neste momento consigo entrar.

EDIT: 2 minutos depois já não consigo de novo

Espermos que consigam resolver o problema rápido, faz muita falta.

Edited by rapast
Link to comment
Share on other sites

"Olá amigos. Estamos neste momento sem servidor capaz de alojar o LD. Temos um servidor temporário mas que não aguenta com os utilizadores que o LD tem. Há de se arranjar qualquer coisa, mas por enquanto têm de (des)esperar...

Joazito "

É o que lá diz agora...

Link to comment
Share on other sites

será que desta vez tinham backup das legendas ja postadas? è que se bem me lembro o site já tinha sido suspenso uma vez, e nessa altura quando retomaram a actividade foi como se tivessem que começar tudo de novo...

Link to comment
Share on other sites

O que acontece é que estamos sem servidor. Temos backups, temos tudo, só não temos é um servidor que aguente com 700 users simultaneamente. O site está todo online num servidor partilhado (que não deve aguentar nem com 300) cujo URL gostaria de vos fornecer:

http://legendas.joazito.com/Tudo/

Mas fica o aviso de que é um servidor temporário e a qualquer momento será retirado se o load ficar muito elevado.

Bem, e neste momento só o FastNewsForum sabe deste endereço. Nem vou publicá-lo em mais fórum nenhum, a ver se o número de utilizadores não sobe por aí acima.

Link to comment
Share on other sites

Thanks. Votos p q resolvam isso rapidamente.

Edit: Pois, já vi q é complicado assim, fica mt lento e bloqueia. Já agora, joazito, há previsões para o restabelecimento a 100%, ou nem por isso?

Edited by JohnnyBGood
Link to comment
Share on other sites

já tenho saudades das legendas ripadas do DVD original que postavam lá a team Inspire e o mgelo, salvo erro.

Que voltem ao activo depressa, e que logo nesse primeiro dia venha a enchente de legendas que têm faltado nestes últimos dias ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.