Jump to content

F.C. Porto 1 - Benfica 0 [SuperTaça]


Prym3r
 Share

Recommended Posts

jogou... trocou a bola... nada +!! quem não acerta um remate na baliza não tem tensões de ganhar o jogo... digo eu... :rolleyes:

mas pq esta historia?? à uns tempos atrás (Taça de PT) tentamos fazer assunto com isso, mas ninguem estava mto interessado... como as coisas mudam ai ai... :)

é dificel pedir mais ao Porto com uma semana de treinos... :whistling:

se tivesse desde o inicio (1 mês jogado fora com Del Neri) as coisas seriam bem diferentes... acho eu :)

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Tas a ver k kuando keres até dizes alguma coisa de jeito?

Custou muito ? nao pois nao... ;)

Conseguiste dar uma resposta ( ker eu concorde ou nao) decente e digna desse nome :D

Mas inda falta kualker coisita :

Nao custa nada admitir k na primeira parte sofreste ;)

e k nao tavas a espera de um Benfica á altura do "grande senhor do futebol e arredores" FCP ;)

mas prontos...pelo menos deste uma resposta decente :clap:

e um clube tem 24 jogadores...nao apenas 11 ;) os subs NAO se chamam EQUIPA B. e se tao no plantel do porto e pk valem alguma coisa.... ;)

Link to comment
Share on other sites

GLORIOSO SLB!!

E parabéns ao Porto q soube aproveitar a escassa oportunidade q teve..

Pois, o Benfica tem de treinar, e de q maneira a finalização... pq tudo o resto parece andar num bom caminho...

A ver vamos todo o resto de época q aí vem, este foi só o 1º e q n correu mt bem p as nossas bandas... mas n estou desiludido, vi uma equipa q me dá garantias de mtas alegrias num futuro próximo :)

Edited by sergiofcvicente
Link to comment
Share on other sites

Depois da Grécia, o Porto.

O que está a dar é ficar o jogo todo a ver o adversário jogar, marcar um golito na única oportunidade, e voltar a ficar fechado lá atrás. Que grande tanga :n:

Cada vez mais gosto de basket... ao menos as duas equipas atacam, e as duas equipas defendem e no fim vence a que esteve melhor.

Link to comment
Share on other sites

Nao me apetece ler isto tudo por isso se sair repetido esqueçam...

Parabens ao FCPorto que ganhou mas não foi a melhor equipa em campo... gostei ( ate custa escrever isto ) da atitude do Benfica que assim vai fazer um bom campeonato.

So tenho pena de uma coisa ... que o Ricardo Costa e o Bosingwa não tenham tido força nos olimpicos e depois de um jogo e uma viagem aeria me apareçam a correr feito desalmados contra o Benfica. Não percebo. Tenho é pena do Areias que andou 15 dias a ouvir que ia jogar e depois ´ultrapassado por um jogador que nao tinha 1 treino de conjunto com a equipa

Link to comment
Share on other sites

Fiz o meu comentário na final da 1ª parte, agora vou fazer ao jogo:

Quanto a mim o Porto foi um justo vencedor, porquê?

Porque criou 1 unica oportunidade de golo e concretizou.

Acho que durante os 90 minutos o Benfica foi superior, mostrou maior atitude, apenas a espaços o Porto teve algum pendor atacante.

Quando leio pessoas (até as crianças são pessoas, assim como os bebés) que dizem que o Porto jogou com as reservas, com os B's e afins, acho que não percebem puto de futebol, e então quando referem nomes de jogadores até me dá vontade de rir...

Já viram o que era eu vir aqui dizer que o Benfica jogou com as reservas só pq n jogou o Nuno Gomes, Giovanni, Carlitos, Alcides, Mantorras e outros lesionados? ridículo...

Para mim independentemente do resultado final (q é o q conta!) acho q o SLB tem de trabalhar mt para melhor o fio de jogo, falta finalização, claramente o João Pereira não está em forma e não pode ocupar o lugar de médio ala direito (espero que seja o Carlitos, q grande jogador q ele é!), falta concorrência ao Za (está a começar mt bem a época, independentemente de claramente n ter pernas para correr), e globalmente precisa de trabalhar mt os aspectos da finalização (a grande pecha(é assim q se escreve?) do SLB nos ultimos anos).

Para finalizar, parabens ao Porto que, como o Benfica na final da Taça, não foi a melhor equipa em campo mas acabou por mercer a vitória pois fez aquilo que é o Futebol, marcar golos!

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

e k nao tavas a espera de um Benfica á altura do "grande senhor do futebol e arredores" FCP ;)

quem tem 2/3 criativos de outro mundo (Cabé, Diego e Quaresma) é dificel fazer mais naquele terreno!! o campo não ajudou!! alias, o benfica só foi superior pq foi inteligente na forma como jogou, pressionou sempre que pode o porto, e a falta de entrusamento ajudou a fazer o resto!!

e um clube tem 24 jogadores...nao apenas 11 ;) os subs NAO se chamam EQUIPA B. e se tao no plantel do porto e pk valem alguma coisa....  ;)

metade foram reservas (prováveis ao longo da epoca), eu chamo-lhes 'b' (posso?) :gap:

---------- EDIT ------------

F.C. Porto: Diego falha Supertaça Europeia

A Supertaça Cândido de Oliveira não trouxe apenas boas notícias para o F.C. Porto. Os azuis e brancos entraram da melhor forma na nova temporada competitiva, é certo, mas viram também aumentar os clientes do departamento clínico e, na directa proporção, as dores de cabeça para o técnico Victor Fernandez.

Diego abandonou o terreno de jogo precocemente, com uma lesão na perna direita, tendo este sábado vindo a confirmar-se o pior cenário: o brasileiro tem uma micro-rotura muscular na coxa e vai ter de parar. Pela frente terá agora entre duas e três semanas de recuperação e pelo caminho perde de certeza a Supertaça Europeia.

O boletim clínico completa-se com o nome de Derlei, que continua a recuperar da lesão contraída no encontro com o Boavista, sendo também baixa certa para as próximas semanas. Esta manhã realizou apenas tratamento.

A boa notícia para o treinador prende-se com Bruno Moraes. O avançado brasileiro está recuperado e já trabalhou sem limitações.

relvado e o caceteiro, já fizeram das suas :ranting:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

---------- EDIT ------------

relvado e o caceteiro, já fizeram das suas :ranting:

<{POST_SNAPBACK}>

Sabes o que é uma micro-rotura muscular ? Uma coisa garanto : não é causada por entradas de adversários. O ano passado o Benfica teve muitas e dizia-se (em meu entender, bem) que era por má preparação física. Agora, pela primeira vez, vejo uma lesão muscular causada por um 'caceteiro'. É bem...

<{POST_SNAPBACK}>

Link to comment
Share on other sites

Olá...

Este é o meu primeiro reply depois de voltar de férias, e depois da "alteração do fórum" que não conhecia (pelo menos na skin...).

Ora bem, o primeiro reply teria de voltar a ser na secção de futebol!! :y:

O que eu gosto de isto tudo, é que todos gozam quando um gajo diz "perdemos mas jogamos melhor que o outro", e foi memso isto que ouvi hoje de manha por parte de muitos benfiquistas. E verdade, jogaram melhor, mas quem é que ganhou?! A mim não me interessa quem joga bem ou mal, interessa é ganhar, e têm como exemplo a Grécia, que para quem gosta ou não, ganhou (e não mostrou um grande futebol, e foi sempre inferior ás outra seleções).

Deu-me muito gozo esta vitória, porque já muitos galos estavam a ficar empinados, e assim começam a falar mais baixinho (a aguia começa a voar mais baixo), e agora só falta é perderem para a Liga dos Campeões, isso sim, era memorável!

Parabens ao PORTO, que apesar de não estar nas melhores condições (jogadores lesionados, suspensos, lesionados durante o jogo), ganhou, e conquistou assim mais uma taça!!

Link to comment
Share on other sites

+ 1 opurtunidade k ele perdeu pa tar calado...ai ai .....ja nos fazia 1 grande favor :whistling:

já melhoraste de ontem para hoje :gap: insulta aí o Fox pq disse que queria que o slb perde-se para a champions :whistling:

Link to comment
Share on other sites

para a semana ser perfeita faltam as vitorias do FCP sobre o valencia e a vitoria do anderlecht. acredito nas duas...

Edit:

quem diz que jogou melhor e perdeu, relembro o que foi dito apos o FCP - milan do ano passado " para o milan nao chega" foi mais ou menos esta a frase que correu inclusive nos jornais mouros, isto quando o FCP massacrou o milan o que ontem nao aconteceu de parte a parte, portando digo "BENFICA FOI BOM MAS PARA O PORTO NAO CHEGA"

Link to comment
Share on other sites

para a semana ser perfeita faltam as vitorias do FCP sobre o valencia e a vitoria do anderlecht. acredito nas duas...

Edit:

quem diz que jogou melhor e perdeu, relembro o que foi dito apos o FCP - milan do ano passado " para o milan nao chega" foi mais ou menos esta a frase que correu inclusive nos jornais mouros, isto quando o FCP massacrou o milan o que ontem nao aconteceu de parte a parte, portando digo "BENFICA FOI BOM MAS PARA O PORTO NAO CHEGA"

<{POST_SNAPBACK}>

Mig Parabens!! A tua estupidez consegui superar todas as expectativas.

Parabens pelo premio estupidez e bronco do FNF ;)

Link to comment
Share on other sites

Por muito que não gostem de certas coisas que o mig diz, façam o favor de evitar os insultos, não ganham nada com isso. Eu também achei mal ele desejar a vitória do Anderlecht (clube estrangeiro) contra o Benfica (clube português), mas ele lá terá as suas razões.

Link to comment
Share on other sites

Ele deve ter-se enganado...em vez de dizer AO anderlecth disse DO anderlecth...é que o D tá ao lado do A :P

Digo eu...

---edit---

Agora digam que os portistas desejam a derrota do SLB :P

Eu quero que o SLB passe...sempre é uma equipa fácil que se apura :P (kidding)

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Jokeman, estás muito enganado.

Apontar o dedo à participação de baixo nível de uma pessoa do forum não é um insulto, é apenas a constatação de um facto. E esse facto, que me parece óbvio, é que a participação do mig nestas threads é digna de um qualquer grunho de uma claque de futebol.

Acho bem mais graves as intervenções sucessivas desse user, sempre num tom agressivo, do que estar simplesmente a reconhecer esse facto. Talvez devesses era chamar-lhe a atenção a ele...

Link to comment
Share on other sites

Deu-me muito gozo esta vitória, porque já muitos galos estavam a ficar empinados, e assim começam a falar mais baixinho (a aguia começa a voar mais baixo), e agora só falta é perderem para a Liga dos Campeões, isso sim, era memorável!

Parabens ao PORTO, que apesar de não estar nas melhores condições (jogadores lesionados, suspensos, lesionados durante o jogo), ganhou, e conquistou assim mais uma taça!!

<{POST_SNAPBACK}>

O Fox não eras tu que torcias para que o Porto ganha-se a liga dos campeões? Porque não torçes que o Benfica vença esta eliminatória.... É o odio pelo Benfica que te faz dizer isso ou apenas tens inveja que não seja o teu scp (isto é se és mm do scp agra andas kom sig dos jogadores do fcp mesmo depois de terem ganho a LC...) a estar presente...? :X

Edited by 2Pac
Link to comment
Share on other sites

É curioso como em pequenas frases se nota o tipo de pessoa que temos perante nós. Para mim, isto diz tudo :

"inclusive nos jornais mouros"

"FORÇA BELGAS CONCIDADAOS EUROPEUS!"

Eis o típico bairrista alienado, vítima da 'lavagem cerebral anti-Lisboa' do extraordinário manipulador de fracos de espírito conhecido como 'O Papa'. Ao seu nível, só o grande mestre 'Beto Joni'. Mas esse não tem futebóis para utilizar, logo não consegue gerar estes ódios patéticos.

Link to comment
Share on other sites

2Pac, como muitos dos que estão aqui, primeiro sou Anti-lampião, e só depois sou do meu clube. Tenho as minhas razões para o ser, e não é por dizeres isto, ou aquilo, que me vai fazer alterar o pensamento.

Primeiro está sempre o meu odio ao Benfica, e depois, está o meu clube.. é a verdade, e ao menos sou-te sincero!

Um Abraço

Link to comment
Share on other sites

Devias era ter vergonha fox... axo k eh uma tristeza gajos do scp torcerem pelo fcp... pah e verdade o vosso clube so vos da tristezas... http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&n...ia=68842&tema=4 da uma leitura... kuanto ao slb dominamos o jogo mas perdemos e a realidade na taça de portugal tb n jogamos nda e ganhamos... e a lei do fut kem marca ganha...

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.