Jump to content

A GamesFXP está demais...


RuKa
 Share

Recommended Posts

Após mais duas semanas de trabalhos intensivos é com enorme prazer que vimos apresentar-te a "nova" GamesFXP - O teu portal de jogos (www.gamesfxp.org)!!

Para começar, alterámos o nosso visual, por forma a ficar mais atractivo, intuitivo e de fácil navegação. Melhorámos o grafismo para que te sintas ainda mais à vontade. Para além disso acrescentamos dezenas de novas funcionalidades, tais como Classificados, suporte de Clãs, Lista de Servidores Online, dezenas de novos Jogos Arcade e um pequeno Chat Online. Entretanto o nosso Forum foi totalmente dinamizado com novo design, Lista de Amigos, Gestão de Aniversários, Jogos Arcade, Medalhas para os nossos Torneios, Galerias de Imagens pessoais, etc... Vem ver em www.gamesfxp.org!!

Jogos Arcade

------------

Entretanto, aproveitamos este tempo para adicionar mais de 80 novos Jogos Arcade para maximizar o teu divertimento online. Poker, Tetris, Yeti Sports, Snakes, Mario, acção, estratégia, tiros e ... são tantos que iria encher o resto deste e-mail com detalhes. Basta dizer que já são mais de 300 Jogos Arcade para jogares online. Não esperes mais para encontrar o TEU portal de Jogos - GamesFXP (www.gamesfxp.org), pois claro!

Calendário

----------

No nosso Calendário podes agora consultar tudo acerca de Torneios de jogos, Aniversários dos nossos Membros e podes inclusivé adicionar os teus próprios eventos.

Classificados

-------------

Quem é que não tem em casa jogos velhos, material que já não precisa e tantas outras coisas que podem agora ser vendidas nos nossos Classificados.

Clãs

----

Tens um Clã? Queres divulga-lo? Então aproveita esta nossa oferta e vem inscrever o teu Clã na GamesFXP (www.gamesfxp.org). Em breve iremos lançar um programa de Ofertas e Apoio aos Clãs portugueses. Se o teu Clã joga algum jogo não listado, é só contactar-nos para adicionarmos esse jogo.

Servidores de Jogos Online

--------------------------

Podes agora consultar em tempo real a nossa lista de servidores online. Podes também contactar-nos para listar o teu servidor.

Truques & Dicas

---------------

Após vários melhoramentos, esta nossa secção está melhor que nunca e podes até adicionar os Truques e Dicas que tens ai no teu PC.

Futuro

------

A GamesFXP (www.gamesfxp.org) não pára de crescer e como tal, nós aqui também não paramos de melhorar e adicionar funcionalidades neste site que em apenas 4 semanas viu o seu numero de Membros duplicar. Como tal temos já para lançamento em breve os seguintes serviços/torneios:

- Album de Fotos - Album para guardar imagens de jogos, humor, fotos das nossas famosas jantas e outros. Iremos também lançar as Galerias Pessoais em que podes ter assim um local para guardar as tuas fotos online e divulgar junto dos teus amigos.

- 1º Torneio GamesFXP - A realizar-se no inicio de Setembro, o 1º torneio GamesFXP irá ser sobre os Jogos Arcade. Fica atento ao anúncio público, a realizar em breve.

- Troca de Ficheiros no Forum - É um trabalho que está em curso e que irá permitir a troca de ficheiros entre os nossos membros dentro do nosso Forum. Este será um complemento da nossa área de Downloads.

- Suporte de Clãs - Estamos a desenvolver um sistema de suporte de Clãs, que inclui entre outras funcionalidades, alojamento, e-mail, informação, fotos e forum. Se necessitas de algum destes serviços só tens de nos contactar.

Por tudo isto e muito mais, a GamesFXP é na realidade o teu portal de jogos!!

Acerca da GamesFXP: A GamesFXP (www.gamesfxp.org) é uma iniciativa privada de três entusiastas de tudo o que é jogos. Desenhado e concebido a pensar na comunidade, na GamesFXP dispões de total interactividade, dinamismo e em especial um espirito saudavel de competição. Informação, lazer, boa disposição, traves mestras do nosso dia a dia na GamesFXP (www.gamesfxp.org).

Com os melhores cumprimentos,

Equipa GamesFXP

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.