Jump to content

Fnf - Erros De Código Do Site


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Isto dirige-se directamente para o staff do FNF. Lembram-se de eu ter feito há uns meses atrás um check-up a algumas páginas do FNF à procura de erros no código HTML e ter encontrado uns quantos?

Pois bem, voltei a fazer um checkup (desta vez a 3 páginas, Homepage e Posts/Telepac e Offtopic) e parece que houve melhoramentos. Contudo voltei a encontrar alguns (poucos) erros, alguns avisos e comentários.

Desta vez vou disponibilizar-vos o link para usarem o CSE Html Validator (na sua versão Lite) - encontra e corrige erros de código - para que para a próxima ao fazer novo check-up encontre 1 FNF perto dos 100%. :clap:

CSE HTML Validator Lite

Para usar:

Para usar basta ir File/Open from the web

Ele puxa o código da página para dentro do software

Carregar em F6 para ele fazer uma busca à procura de problemas e... voilá

Depois é resolvê-los seguindo as indicações

Muito Simples.... Bom trabalho ;)

E até ao próximo check-up...

Para um :fnf: cada vez MELHOR

Link to comment
Share on other sites

A mim dá-me mais voltas à cabeça os erros ortográficos do que os erros de sintaxe HTML (que por acaso são retornos do PHP enviados pelo servidor em forma de HTML, mas enfim...)

Link to comment
Share on other sites

O rapaz só quer ajudar.

Há aqui pessoal que pensa que é mais que os outros.

Presunção e água benta cada um toma a que quer, mas isto que já li em apenas 8 replys é ridículo.

Link to comment
Share on other sites

Já agora não há aí ninguém que arranje o CSE.Brain.Validator.Pro é que anda aí muita malta a precisar de fazer um checkup ao cérebro...

:police:

:funny: :funny: :funny:
Link to comment
Share on other sites

Bem, acho q sou o unico interessado e que não estou a fazer spam... :-

Alguém me pode ajudar com este?

<meta name="robots" content="noindex, nofollow">

The "meta" tag must be closed by adding a slash to the end of the tag (<meta ... />) or by a separate end tag (</meta>).

Link to comment
Share on other sites

Já agora não há aí ninguém que arranje o CSE.Brain.Validator.Pro é que anda aí muita malta a precisar de fazer um checkup ao cérebro...

:police:

Vou lembrar-me destas sábias palavras quando o FNF estiver down.

Emendar uns erritos de Html não faz mal nenhum ao site. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Já agora não há aí ninguém que arranje o CSE.Brain.Validator.Pro é que anda aí muita malta a precisar de fazer um checkup ao cérebro...

:police:

Vou lembrar-me destas sábias palavras quando o FNF estiver down.

Emendar uns erritos de Html não faz mal nenhum ao site. :lol:

:dumb:

Será necessário fazer um desenho... O comentário não foi para o criador do tópico...

God.... Não tarda em vez de escrever é melhor começar a attachar desenhos...

Link to comment
Share on other sites

Já agora não há aí ninguém que arranje o CSE.Brain.Validator.Pro é que anda aí muita malta a precisar de fazer um checkup ao cérebro...

:police:

Vou lembrar-me destas sábias palavras quando o FNF estiver down.

Emendar uns erritos de Html não faz mal nenhum ao site. :lol:

:dumb:

Será necessário fazer um desenho... O comentário não foi para o criador do tópico...

God.... Não tarda em vez de escrever é melhor começar a attachar desenhos...

Peço desculpa então Moranguito mas quem usou a expressão "checkup" foi o criador do tópico (eu).

Apenas 1 mal-entendido... Nada de preocupante. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Uma coisa q não entendo é que se fizer "Open From the web" ele vai fazer scan em todas as pastas visto estar tudo interligado... O que acontece é q ele dá-me os erros mas não me diz em que ficheiro está o erro! :S

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa q não entendo é que se fizer "Open From the web" ele vai fazer scan em todas as pastas visto estar tudo interligado... O que acontece é q ele dá-me os erros mas não me diz em que ficheiro está o erro! :S

A versão Lite só vê uma página de cada vez. Ele dá-te os erros e dá-te indicações para alterares o que tiveres que alterar. Indica-te a linha onde está o erro no código (aviso, comentário ou erro).

É óbvio que tens de ter alguns conhecimentos de html para saberes o que estás a fazer.

Uma <meta> que abre necessita sempre uma </meta> que feche ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.