Jump to content

Qual O Melhor Programa De Edição De Imagem?


nphls
 Share

Recommended Posts

Não tenho muita experiência no assunto e, portanto, pergunto-vos : "Qual é para vocês o mehlor programa de edição de imagem?"

Tanto quanto sei, os mais conhecidos e mais usados são o Corel Paint Shop Pro e o Adobe PhotoShop. Mas nunca trabalhei com nenhum deles, sempre me limitei ao básico do Paint para enviar ScreenShots.

Quais são as diferenças destes dois programas e qual acham o melhor?

Tou pronto a ouvir as vossas opiniões.

:y:

Edited by nphls
Link to comment
Share on other sites

Acho q o Photoshop é o mais popular, e completo, pricipalmente se quiseres trabalhar com fotografia. O Corel P.Shop talvez seja melhor para imagens mais gráficas, desenho, talvez... mas ambos dão p fazer tudo e mais alguma coisa..Para Screenshots uso o EasyPrintScreen, q é mesmo impecável e simples... E edições simples de imagem tipo cortar, alt. de cor e tamanho, faço no Picture Manager do Office..

Link to comment
Share on other sites

Normalmente uso Paint Shop Pro 9 (ainda JASC... n tive paciência para experimentar o Corel PSP X).

Às vezes, quando assim obriga, vou para o Photoshop 9.0 CS2.

Mas é muito raro.

Se apenas queres fazer cenas simples, como por exemplo isso de screenshots, não vale a pena estares a carregar uma aplicação pesada destas.

Usa o Paint... dá prós gastos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.