Jump to content

Euro 2006 Sub-21


Stone
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Eu vi o jogo todo e sou da opinião que não levámos mais 1 ou 2 golitos porque não calhou. A França foi tão superior que fez Portugal parecer uma equipa vulgar. A França esteve bem no seu todo, desde do guarda-redes, defesa e meio-campo. Já o ataque deles esteve assim-assim. Se estivesse estado bem o resutado teria sido 0-3.

Enfim, nós jogámos tão mal (o nelson ainda deu 1 ar da sua graça mas não teve quem o acompanhasse) que contra a Sérvia-Montenegro só temos mesmo é que melhorar. É que com nova derrota... bye bye Europeu... :-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Viu-se neste jogo a dependência dos sub-21 num jogador:

Quaresma não jogou, Portugal encostou...

dependencia? mas tu acreditas q ateh nos sub-21 precisamos dele pa ganhar? lol

precisamos eh de ter 1a tactica e 1 treinador q n seja 100% matarruano

Eu pelo menos acredito que precisamos de todos os bons jogadores a jogarem na melhor forma. e o Quaresma sem dúvida é um optimo jogador... Quanto à história da tática, acho que ele utilizou a mesma que nos deu 11 vitórias e 1 empate na fase de qualificação a única diferença é que apanhámos pela frente uma super frança em alto rendimento...

Link to comment
Share on other sites

n venham ca dizer k agora a selecçao depende do quaresma

ninguem jogou nada e ponto final

so se via bacalhau pa frente pa cabeça do hugo almeida

foi um jogo péssimo

espero k os jogos a seguir sejam melhores e ao menos k passemos a proxima fase

cumps

Link to comment
Share on other sites

coutinho, sou da mm opiniao q tu. soh me parece ridiculo esta nova moda de kerer endeusar alguns jogadores normais.

Nisso tens td a razão (se bem que para mim o Quaresma "não" é um jogador normal. Mas vai haver sempre opiniões dessas... basta ver a opinião de alguns sobre o pepe há 5 meses atrás e a opinião deles agora... ;)

so se via bacalhau pa frente pa cabeça do hugo almeida

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

os melhor jogador segundoa bola foi Nani (6)

Zé castro e Nelson tambem com (6)

E como seria de esperar: Rolando com (4).... Este só em deu vontade de dar um novo significado portuguÊs á expressão ROTFL : Rolando no chão a rir...

Link to comment
Share on other sites

E como seria de esperar: Rolando com (4).... Este só em deu vontade de dar um novo significado portuguÊs á expressão ROTFL : Rolando no chão a rir...

Tiveste bem ! :funny: :funny:

Foi nitida a falta de experiencia..se o José Fonte fosse convocado acho que e' bem melhor que ele :)

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

Já tamos a perder. :-..

B)

Temos que ver as coisas pelo lado positivo, pelo menos só vamos perder por 1-0! :lol:

Vamos la ver tal corre a 2ª parte...para ser sincero nao tenho muitas esperanças :(

Link to comment
Share on other sites

enfim..... sem comentarios...

cadavez que andes dos torneios a comunicaçao social, começa logo a fazer a festa portugal nunca da 1 para a caixa..

a fama deve subir-lhes a cabecinha....

Link to comment
Share on other sites

MAS QUE PALHAÇADA!

Era bom que levassem mais 4!

:ranting:

Mas Que merda de defesa é esta?!!

Raul Meireles a organizar jogo? de rir

Hugo Almeida com aquele corpo nao ganha uma? Grande jogador sim senhor

dass! :ranting:

Edited by Mighty Duck
Link to comment
Share on other sites

não concordo com quem diz que o quaresma esta a jogar mal.

de resto a defesa de portugal muito mal, é buraco atras de buraco.

má arbitragem, pelo menos um jogador da servia ja deveria ter sido expulso (por entrada violenta sobre o manuel fernandes) e achei que o vermelho directo ao semedo exagerado.

fica pelo menos mais uma lição para os que já pensavam que isto eram favas contadas.

Link to comment
Share on other sites

Que miséria... Tao bons jogadores e fazem este Europeu... Bah

Tava tao confiante nesta selecçao, fizeram um qualificaçao exemplar e agora vêm jogar assim. Enfim.

Nem todos estes fizeram a qualificação e houve outros, como o João Pereira, que fizeram a qualificação e já estão de férias... Bem, estes também....

Link to comment
Share on other sites

Txi não tou a ver nem a ouvir o jogo, porque estou a trabalhar, mas tou de vez em quando a ver no record e pelos comentarios que vejo lá e aqui, esta seleção está no bom caminho! :- :-

Quem defende um penalty e sofre golo no canto a seguir só me dá vontade de big :lol:

Eu acho que os ares de Guimaraes este ano fazem mal as equipas de futebol!!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.