Jump to content

Hitman.blood.money-reloaded, 2 Fast 2 New


prokit
 Share

Recommended Posts

Agradeço à team o post mas acho que não havia necessidade de por isto nos servidores uma vez que já está a ser postada e parece que não está mt longe de ser concluída a versao clone. Como já saiu o crack era só acrescentar. Just my 50 cents.

Link to comment
Share on other sites

Ainda nem acabou o post da outra ja esta a entrar este... A reloaded foi bem rapidinha.. E Afinal o outro era escusado :P ehehehe Vamos la sacar mas é este.. Ainda bem que nao tinha sacado o outro.. :)

Agradeço à team o post mas acho que não havia necessidade de por isto nos servidores uma vez que já está a ser postada e parece que não está mt longe de ser concluída a versao clone. Como já saiu o crack era só acrescentar. Just my 50 cents.

Nao se sabe se é so meter o crack ou nao.. Eu nao sei se é assim tao linear... A ver vamos.. Tenho um amigo meu que esta a sacar a CLONE.. qdo ele acabar dou-lhe o crack da reloaded e ele experimenta..

Link to comment
Share on other sites

Ainda nem acabou o post da outra ja esta a entrar este... A reloaded foi bem rapidinha.. E Afinal o outro era escusado :P ehehehe Vamos la sacar mas é este.. Ainda bem que nao tinha sacado o outro.. :)

Agradeço à team o post mas acho que não havia necessidade de por isto nos servidores uma vez que já está a ser postada e parece que não está mt longe de ser concluída a versao clone. Como já saiu o crack era só acrescentar. Just my 50 cents.

Nao se sabe se é so meter o crack ou nao.. Eu nao sei se é assim tao linear... A ver vamos.. Tenho um amigo meu que esta a sacar a CLONE.. qdo ele acabar dou-lhe o crack da reloaded e ele experimenta..

Caso na outra seja so meter o crack eu vejo esta como a versão desnecessária e não a outra pois a outra já estava a ser postada, tendo em conta que "nos" não gostamos que pessoas de fora postem filmes como tá a ser postado agora o scarie movie pois é ocupar espaço desnecessário não vejo o porque de postar esta penso que a 2f2n poderião ajudar o outro user a acabar o seu post acho que teria muito mais logica.

onde e k estao os fixeiros? em k groupo?

Este post ainda mal começou, quando o post tiver acabado eles dizem onde os ficheiros se encontrão.

Edited by HunterPT
Link to comment
Share on other sites

Eu ja tenho o crack da RELOADED... Sakei inter.. Mal acabem este post da CLONE experimento... Mas se eles meteram apenas o crack da reloaded deve ser pk devera dar para aplicar na CLONE!! :)

Edited by Esgrava
Link to comment
Share on other sites

Eu ja tenho o crack da RELOADED... Sakei inter.. Mal acabem este post da CLONE experimento... Mas se eles meteram apenas o crack da reloaded deve ser pk devera dar para aplicar na CLONE!! :)

assim que eu poder experimento o crack e digo aqui

Link to comment
Share on other sites

Eu ja tenho o crack da RELOADED... Sakei inter.. Mal acabem este post da CLONE experimento... Mas se eles meteram apenas o crack da reloaded deve ser pk devera dar para aplicar na CLONE!! :)

assim que eu poder experimento o crack e digo aqui

já experimentei. aparentemente funciona, so joguei 5 minutos, e não parece ter aqueles problemas que têm sido habituais tipo eixos invertidos e assim.

podes por aquii o crack como attachment? se nao for muito grande claro.

Link to comment
Share on other sites

Eu ja tenho o crack da RELOADED... Sakei inter.. Mal acabem este post da CLONE experimento... Mas se eles meteram apenas o crack da reloaded deve ser pk devera dar para aplicar na CLONE!! :)

assim que eu poder experimento o crack e digo aqui

já experimentei. aparentemente funciona, so joguei 5 minutos, e não parece ter aqueles problemas que têm sido habituais tipo eixos invertidos e assim.

podes por aquii o crack como attachment? se nao for muito grande claro.

experimenta

Editado: Links para cracks não são permitidos

oops, esqueci-me, sorry

Edited by bruce_keys
Link to comment
Share on other sites

bem, o que sei é k tão a meter o mesmo jogo 2 vezes! lol, se fosse um filme caía tudo em cima do poster, como é um jogo (ke por sinal são 8gb de fixeiros a entrar nos servidores com 2 jogos!) já ng se importa.... e a culpa ainda é do poster da versão clone! lol.....

2fast2new, axo k nao tiveram bem agr...

Link to comment
Share on other sites

bem, o que sei é k tão a meter o mesmo jogo 2 vezes! lol, se fosse um filme caía tudo em cima do poster, como é um jogo (ke por sinal são 8gb de fixeiros a entrar nos servidores com 2 jogos!) já ng se importa.... e a culpa ainda é do poster da versão clone! lol.....

2fast2new, axo k nao tiveram bem agr...

Metiam so o crack da reloaded e pronto...

Link to comment
Share on other sites

Para que esta versao agora, as news ja estao a andar muito bem quanto mais colocar mais uma versao so com diferenca do crack. Isto sim acho desnecessario e so demonstra que nao existe bom senso mesmo nas grandes equipas. Acho que nao existe mesmo logica neste post, apenas o crack acho que chegava.. Apenas a minha ideia.

Link to comment
Share on other sites

nao se keixem, devem mt à team 2F2N..

por mim, o outro post é k era desnecessario. td por uma diferença de meia duzia de dias? esperavam e so tinham esta versao direitinha para sakar..

agr kom a mania das pressas, nao digam k este é um post desnecessario pf!

Mt obrigado à 2F2N pela iniciativa. do meu ponto de vista a mais korrecta obviamente

Link to comment
Share on other sites

Já lá vão 8 anos desde que ando nestas andanças e há 8 anos que uso "clones" sem problema. Ainda mesmo antes de haver mini-images e Daemon's ou alchool, gravava-se para cd e funcava.

Não sei qual o problema que tem havido nestes ultimos tempos com os clones.

Quem não gosta de clones é só pôr o crack.

Edited by 419mam
Link to comment
Share on other sites

Tambem concordo que a primeira foi desnecessaria, acho que nao é preciso haver pressas nos jogos se nao é num dia é passado dois ou tres... Mas na situacao que se esta com as news, e ja estando quase no fim a outra, acho que o melhor era nao se postar esta. Deve -se adaptar a cada situação.. Acho que a equipa faz um excelente trabalho, mas desta vez no meu ver esta errada. Abraço . E a opiniao vale o que vale.

Link to comment
Share on other sites

Mas quais pressas???

A única diferença entre o clone e a versão RELOADED é um ficheiro exe com menos de uma dezena de MegaBytes.

Absolutamente mais nada... Quem tem a versão clone pode muito bem ir ao GameCopyWorld sacar só o crack da RELOADED e cagar para a restante e desnecessária versão da RELOADED.

Por exemplo, quando vocês sacam um util, como fazem para o crackar? Vão sacar o utilitário outra vez mais o crack ou vão só procurar o crack no astalavista? Obviamente que vão só buscar o crack, a n ser que curtam gastar tráfego.

Não percebo pq é que a lógica se aplica a utils com pouquissimo tamanho e já não se aplica para coisas de 3 e mais GB. É um contra-senso...

Se uma release funcional está disponível a uma dada altura, pq é que se havia de estar a esperar para postar uma outra release completamente indêntica que a única diferença é o crack, que não se sabe quando e se vai ser lançada, e ainda mais grave, como é que se pode condenar as pessoas que adoptam este processo?

Enfim, façam como quiserem. Não sou contra o post de absolutamente nada nas news, mas n me venham com cenas de pressas e blábláblá pq se o argumento é que isto enche as news, então podia-se muito bem dispensar os 3 GB que vêm com o crack da RELOADED já que o restante já foi postado.

Para quem quer só o crack, está aqui o link:

Editado: Link para cracks não permitido

Edited by The_Gathering
Link to comment
Share on other sites

nao havia necessidade deste post dado que ISO ou CLONE é a mesma coisa, o que distingue as 2 versões é o crack que como de costume serve para ambas. gosto mto de vcs (2f2n) e aprecio como é obvio todo o vosso trabalho mas neste caso acho q é mesmo só teimosia da vossa parte e um pouco de excesso de zelo, as normas pelas quais vcs se regem podem ser adaptadas consoante as situações como é o caso desta por ex: assim como as tdx rules vao sendo actualizadas sempre que se justifique e tantas outras coisas na vida que sempre terão a necessidade de serem reajustadas com o passar do tempo. mas pronto tb ninguem morre por causa disto por assim dizer... eu vou só usar o crack pq as imagens sao iguais, apenas têm extensões diferentes ;)

cumps

Edited by np.
Link to comment
Share on other sites

se fosse mesmo uma questão de pressas nem sequer tinha feito a poll antes de começar o post. Fiz a poll e passou com 72%.

Se não tivesse testado a versão clone e visto que era extremamente fácil de por a funcionar, não a tinha postado, há uns tempos fizeram o request do X3 reunion a que eu inicialmente acedi, mas depois de ver que era uma merd@ para por a funcionar acabei por desistir do post (acabou por ser feito de qualquer forma mas não fui eu)

Já aqui disse que aprecio e dou muito valor ao trabalho do 2f2n mas neste caso era desnecessário sobrecarregar os servidores, eles quiseram avançar à mesma, ok acontece, eu não concordo mas é só a minha opinião.

As news estão a andar muito mal, tão mal que estou a postar isto desde sábado ás 5 da manhã e ainda faltam uns 300 MB para acabar o post.

Há um mes postei o Condemned - criminal origins também de +/- 4GB e ficou pronto em menos de 48 horas dias, na altura tinha 256 KB de upload e agora tenho 384, acho que é sintomático do estado das news.

Já agora, o jogo vale mesmo a pena.

Inté

Link to comment
Share on other sites

nao se keixem, devem mt à team 2F2N..

por mim, o outro post é k era desnecessario. td por uma diferença de meia duzia de dias? esperavam e so tinham esta versao direitinha para sakar..

agr kom a mania das pressas, nao digam k este é um post desnecessario pf!

Mt obrigado à 2F2N pela iniciativa. do meu ponto de vista a mais korrecta obviamente

Tambem concordo que a primeira foi desnecessaria, acho que nao é preciso haver pressas nos jogos se nao é num dia é passado dois ou tres... Mas na situacao que se esta com as news, e ja estando quase no fim a outra, acho que o melhor era nao se postar esta. Deve -se adaptar a cada situação.. Acho que a equipa faz um excelente trabalho, mas desta vez no meu ver esta errada. Abraço . E a opiniao vale o que vale.

Ninguem tá a dizer mal de todo o trabalho efectuado pela 2F2N pelo menos eu não tou pois eles tem feito um grande trabalho, mas voces secalhar ainda naõ entenderão que a unica diferença entre as duas é apenas o crack, não vejo o porque de pensarem que a outra foi desnecessária quando saiu mais cedo ou seja poderião começar a postar o jogo mais cedo depois quando sai-se o crack era so adicionar o ficheiro do crack nas news espero que não seja muito complicado fazer isso pois eu pelo menos não o acho, a "versão direitinha" e a clone é exactamente a mesma coisa so meter crack por isso para mim apartir do momento em que passa a existir crack ambas são versões direitinhas pois ambas são iguais, e sim este é um post desnecessário.

Para verem um caso mais pratico imaginem que postão um filme mas ainda não existe legendas o pessoal vai postar depois mal as legendas saiem eu vou postar o mesmo filme mas já com o ficheiro das legendas no mesmo rar achão que isso tem algum senso quando apenas basta sacar as legendas, a situação é exactamente a mesma a unica coisa que muda é que naquele caso era um filme e em vez do crack era legendas no meu ver penso que isto mostra que tár a postar outra vez a mesma coisa é inutil.

Link to comment
Share on other sites

Trata-se de uma situação que irá continuar a acontecer. Simplesmente por ausência de "regra".

Ninguém se portou mal: postaram o clone quando era só essa a versão disponível; depois a team posta a release inteira da reloaded, mesmo que bastasse apenas o crack. É natural, e aí temos que agradecer à team, não?

Imaginem que a maior parte dos users nem sacam o clone à espera de uma versão melhor.... ficam agarrados??

Acho que, para prevenir, os próprios posters já deveriam ter criado um código de conduta. Umas "regrazinhas" não fazem mal a ninguém..

Afinal, mesmo a pirataria é regularizada por quem a faz, estou errado? Vejam a nforce.nl que trata logo de recusar releases que não correspondam às "regras".

--edit--

Não quero com isto que escrevi em cima criticar ninguém.

Quem me conhece sabe que tanto os posters tipo "billy the kid", sempre com a pressa de inundar as news, como as teams, demasiado egocêntricas e autistas para fazerem um bom trabalho, fazem-me espécie.

Edited by RiK
Link to comment
Share on other sites

:blink: o meu comentário foi removido para a secção off topic?!

The_Gathering achas que nao tem a ver com o jogo?

Só demonstrei o meu agrado por postarem o jogo, mais nada.

Se nem isso se pode fazer! Nao sei que dizer! <_<

Link to comment
Share on other sites

:blink: o meu comentário foi removido para a secção off topic?!

The_Gathering achas que nao tem a ver com o jogo?

Só demonstrei o meu agrado por postarem o jogo, mais nada.

Se nem isso se pode fazer! Nao sei que dizer! <_<

Sry, é com os replys todos movidos devo ter adicionado o teu sem querer. O reply já foi colocado na thread.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.