Jump to content

Petit: "há Jogadores Que Dão Mais Porrada Que Eu"


Kubrick
 Share

Recommended Posts

O médio Petit desmistificou hoje a fama de ser um futebolista excessivamente duro, considerando que existem jogadores bem piores nesse aspecto. Aliás, o jogador lembrou que não viu qualquer cartão nos três jogos que disputou durante o Mundial’2002.

"Há jogadores que dão mais porrada do que eu, mas falam muito de mim e desse aspecto porque jogo num grande. Não me importo com o que dizem, pois tenho as costas largas", frisou o médio encarnado.

Aliás, para o jogador, a sua forma de jogar foi sempre a mesma desde os tempos do Bessa: "Já jogava desta forma no Boavista, estive no Mundial e não vi qualquer cartão amarelo".

O número 8 da Selecção Nacional é um dos sete sobreviventes da competição realizada na Coreia do Sul e no Japão, onde foi titular em todos os jogos, mas perdeu, para Costinha, o estatuto no Euro’2004, estando, agora, apostado em recuperá-lo na Alemanha.

"Se pretendo ser titular? Claro que sim, todos os jogadores que aqui estão querem jogar de início. Eu quero, mas sei que a concorrência é forte, pois Costinha, Maniche, Tiago, Deco e Hugo Viana querem tanto jogar quanto eu", explicou.

Petit quer ser titular, mas não está obcecado com esse obejctivo, uma evz que considera que o colectivo é o mais importante neste momento: "No Europeu não joguei de início, mas entrei em alguns jogos e ajudei."

Quem fala assim não é gago. :-..

Link to comment
Share on other sites

Grande Petit, falou mt bem :)

Por acaso, não o ouvi para saber se deu erros de português.

De qualquer forma, o jornalista que transcreveu as palavras do Petit, não os deve ter dado. :P

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Falou e muito bem, tem toda a razao no que disse!

Lembro-me de quando ele jogava no boavista dava a mesma ou ainda mais porrada e quase ninguém dizia nada, agora que joga no SLB ja é o maior caceteiro de sempre...

Link to comment
Share on other sites

Já disse e tenho dito que o Benfica e os benfiquistas nunca(ou quase nunca) me fizeram mal.

Pelo menos, desde que nasci. :P :-..

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

épa lol...

...Andrade...

esse sim, era mau, mas mesmo mau como pessoa. o Petit pode ser bruto , mas e pelo jogo... pelo calor da jogada, esse fdp andava sempre a kerer lesionar.

Link to comment
Share on other sites

devem-se tar a eskeçer das cotoveladas dos jogadores do porto o ano passado

kubrick kuando abrires 1 topico k nao seja do benfica faz-se aki 1festa, es do sporting mas so das info das do benfica, andas a passar pa aguia lol

cumps

Link to comment
Share on other sites

Calma Tumkes, não sejas tão drástico. Quando alguem do Sporting der uma entrevista destas, cá estarei para abrir Thread, isto se nenhum benfiquista/portista o fizer antes.

O Benfica ocupa muitas noticias. Não posso fazer nada quanto a isso, a não ser o melhor para a comunidade. E o melhor foi abrir esta para a gente se rir.

Mas porque estás assim? Acaso consideras humilhante para ti o assunto da Thread? :P

Link to comment
Share on other sites

Mai nada :y:

Lembram-se do Paulinho Santos ?

Jorge Costa ?

Entre muitos outros :-

Luke

É sempre bom haver comentários destes nível quanto mais não seja para calar aqueles que só sabem dizer " Já estão a meter o Benfica ao barulho!!!!!" :tease:

O Petit pode até dar porradinha mas é um GRANDE jogador e pelos vistos não tem papas na língua :)

Link to comment
Share on other sites

épa lol...

...Andrade...

esse sim, era mau, mas mesmo mau como pessoa. o Petit pode ser bruto , mas e pelo jogo... pelo calor da jogada, esse fdp andava sempre a kerer lesionar.

credo! tens k me dzr kal eh o nome dessa dama no teu avatar...jesus

anyways kem fala assim não é gago mas é certamente um granda bimbo k é o caso do petit, eu sou benfiquista mas mais bimbo k o petit n ha...ele ate joga bem mas devia de deixar a parte de dar entrevistas para o seu empresario...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.