Jump to content

Trabalho On-line


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Neste momento encontro-me numa situação em que tenho algum tempo disponível. O facto de poder ter o pc ligado quase 24 horas por dia faz-me pensar poder tirar alguma rentabilidade desse facto e da ligação da Internet.

Gostaria então de saber se existe alguma coisa credível e de confiança dentro dos (muitos) sites de trabalho on-line que existem actualmente na net? A ideia é poder obter ao fim do mês algum rendimento extra.

Eu tb desconfio e muito daqueles sites que prometem 1000€, 2000€ por mês e sei que existe muito conto do vigário na net mas eu sou consideravelmente mais modesto e já me contentava com o suficiente para poder pagar a conta do meu ISP.

Sendo possível hoje em dia tirar grandes proveitos nos mais variados aspectos no que à Internet diz respeito não existirá mesmo nada de confiança? Quem tiver mais experiência no assunto que se acuse e desde já Muito Obrigado. :y:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

se quiseres perder algum tempo a ler:

lê aqui

senão, bet and win é sempre um bom sítio (corres o risco de perder)

o que eu xeguei a fazer foi fazer compras no ebay e vender em portugal, tinha grandes lucros com isto...

Edited by jahred
Link to comment
Share on other sites

o que ele pedia era algo que lhe permitisse usar as suas experties de programador numa empresa que fizesse contractos online, e como tal ganhar $$ com isso, isto eh trabalhar para ser pago, efectivamente.

esqueci-me de dizer que tb estava interessado.

Edited by jkampus
Link to comment
Share on other sites

tens a certeza? eu não sei se ele é programador ou nao, mas olha k a ver banners se pode ganhar uns bons trocos no final do mês..................... é um trabalho de merda, mas dá uns trocados!

"- Então e diga-me jahred, k é k você faz?

- Eu? Eu vejo banners!

- Ah................................."

:-..

Link to comment
Share on other sites

tens a certeza? eu não sei se ele é programador ou nao, mas olha k a ver banners se pode ganhar uns bons trocos no final do mês..................... é um trabalho de merda, mas dá uns trocados!

"- Então e diga-me jahred, k é k você faz?

- Eu? Eu vejo banners!

- Ah................................."

:-..

Boas ;)

Tenho alguns conhecimentos em Webdesign.

Já me inscrevi em alguns sites de paid for reading e-mails. Diz-me agora sff 1 desses de banners onde se possam ganhar uns bons trocados no final do mês...

A minha versão:

"- Então e diga-me Walt, k é k você faz?

- Eu? Eu leio e-mails e vejo banners!

- Seu calinas. Parasita da sociedade.

- Calinas eu? Para a semana vou assaltar 1 banco mas por enquanto falta-me 1 plano de ataque e a coragem. E ver banners é uma profissão de futuro... haja empresas on-line." :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

ora aí esta um novo serviço para a sociedade, ver banners :lol:

eu n estava a dizer que n era um trabalho para o qual se fosse pago, mas pelo menos para mim acho que n dava, estava mais numa de realização de projectos, quando acabasse os que tenho a fazer para a faculdade.

Ao menos nesses podia ganhar algum.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.