Jump to content

Blog: Apoio á Selecção Nacional


Fox
 Share

Recommended Posts

Olás Pessoal..

Para quem já viu a minha assinatura aqui no fórum, já percebeu que decidi criar um BLOG de "apoio" e acompanhamento da nossa selecção, como forma de me informar e de informar a todos os que estejam interessados no assunto

O que quero pedir, é que quem quisser ajudar, está á vontade para isso, porque quantos mais formos, mais rapido e melhor chega a noticia ao BLOG.. e para quem nao quisser ajudar, ao menos que deixe um comentáriozito nas noticias, dando a sua opinião.. para vermos se o BLOG começa a ser mais divulgado

Achei uma ideia interessante. Não sei o que vocês acham.

Estive até agora a trabalhar um pouco no "design" simples do BLOG.. acho que está fofo! :P

Aqui ficam 2 link's

http://ACaminhoDoMundial.blogspot.com/ ou.. http://Mundial.blog.vu/

É o que se chama, "Operação Coração" :lol: FORÇA PORTUGAL

Um Abraço!

Link to comment
Share on other sites

deixa la dar 1vista de olhos

agora tives-te bem a escrever metade do texto de cada cor :D

só é pena que a ordem das cores esteja errada :-..

Esse preciosismo..

Link to comment
Share on other sites

Ó Fox-Lampard, vou-te fazer uma sugestão, que acho que devias seguir. Este país é sempre o mesmo, dão o maior apoio à selecção principal. Mas e o resto? Os sub-21 vão jogar agora o Euro, no NOSSO pequeno país, e mal se ouve falar neles! É que ainda por cima eles têm mais hipoteses de ganhar a competição que os AA!

Porque não fazer uma pequena alteração no nome do teu (vosso) blog para se alargar também aos sub-21? Assim acompanhavas ambas as equipas nestas fases finais importantes. E o primeiro jogo é já hoje, às 19h45 na TVI!!!

Link to comment
Share on other sites

Ó Fox-Lampard, vou-te fazer uma sugestão, que acho que devias seguir. Este país é sempre o mesmo, dão o maior apoio à selecção principal. Mas e o resto? Os sub-21 vão jogar agora o Euro, no NOSSO pequeno país, e mal se ouve falar neles! É que ainda por cima eles têm mais hipoteses de ganhar a competição que os AA!

Porque não fazer uma pequena alteração no nome do teu (vosso) blog para se alargar também aos sub-21? Assim acompanhavas ambas as equipas nestas fases finais importantes. E o primeiro jogo é já hoje, às 19h45 na TVI!!!

É uma boa sugestão.. mas não estou muito dentro dos SUB-21.. nem usei de inicio esse critério neste fórum.

Fica sempre aberta a hipotese de alguem aplicar um blog aos sub-21 (que tambem merecem) ;)

Link to comment
Share on other sites

lol.. depois do jogo k fizeram hoje a vontade nao deve ser muita heheheh... k liçao de futebol k levamos...

mas em relaçao a isso, inda hoje comentei..nem se ouve falar... so memo na tvi...

Link to comment
Share on other sites

lol.. depois do jogo k fizeram hoje a vontade nao deve ser muita heheheh... k liçao de futebol k levamos...

mas em relaçao a isso, inda hoje comentei..nem se ouve falar... so memo na tvi...

Ainda por cima não dão os jogos do outro grupo na tvi.. que raio de acompanhamento é este? :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Ó Fox-Lampard, vou-te fazer uma sugestão, que acho que devias seguir. Este país é sempre o mesmo, dão o maior apoio à selecção principal. Mas e o resto? Os sub-21 vão jogar agora o Euro, no NOSSO pequeno país, e mal se ouve falar neles! É que ainda por cima eles têm mais hipoteses de ganhar a competição que os AA!

Porque não fazer uma pequena alteração no nome do teu (vosso) blog para se alargar também aos sub-21? Assim acompanhavas ambas as equipas nestas fases finais importantes. E o primeiro jogo é já hoje, às 19h45 na TVI!!!

Infelizmente, ja nao me parece ser possivel.. :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.