Jump to content

Amd X2 Ou Pentium D


luimateus
 Share

Recommended Posts

Estou a pensar comprar um computador para o mês que vem, e tou com duvidas sobre o processador que comprar . qual o mais rapido? qual o mais barato? por exemplo um amd x2 4200 equivale a que pentim D?

Link to comment
Share on other sites

só 316 ? sabes +/- a data a que vai sair por cá ? tipo mes que vem , 2 meses?

Julho deste ano.

Além disso este processadores têm apenas 1.15 de vcore de origem, ou seja, aquecem pouco , e têm umas potencialidades de overclock a ar enormes.

Dá uma vista de olhos no processador no forum da techzone http://techzonept.com/showthread.php?t=88666

Link to comment
Share on other sites

Eu esperava pelo Conroe que sai agora.

O Conroe 6600 vai funcionar a 2.4Ghz, tem 2 cores com 4 megas de cache L2, e vai ter uma performance superior a um FX-60.

Vai custar 316 Dolares.

t<ambem tive a ver reviews a esse processador e concordo com esta opiniao, esta mesmo mt evoluido, finalmente comecaram a pensar que nao adianta ter mts ghz se o processador nao tiver linhas rapidas para processar informacao ou conseguir efectuar multi ciclos, tive a ver varios testes contra amd fx60 e opa em quase todos o pentium ganhava com uma vantagem de performance de 20%. a velocidade k vi era 2.66Ghz, contra o amd fx-60 com 2.8Ghz.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.