Jump to content

Cinemas Lusomundo E Cartões De Crédito Millennium


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

A mim disseram-me que cartões de crédito millennium dava desconto em bilhetes de cinema no norteshopping e o norteshopping é lusomundo. Hoje, o meu pai disse-me que apenas era os cartões dourados ou lá o que são.

Alguem tem mais informações sobre isto? É só no norteshopping ou é em todos os cinemas lusomundo? Que cartões é que dão mesmo desconto? Alguma promoção ou para já irá dar sempre desconto até decidirem que não dá mais?

É que comprar 2 bilhetes por 5€... até fica barato ir ao cinema acompanhado :P

Se alguem souber mais info, que xute...

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

Se tiveres um cartão do Millenium BCP podes comprar 2 bilhetes por 5 euros em qq cinema lusomundo. Diziam que era uma promoção mas já dura há quase um ano, penso eu.

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

mas qualquer cartão? não é suposto ser só os de crédito? eu tenho 1 de crédito o millennium bcp fix(mastercard) e um normal de débito (electron), posso usar os 2? e como funciona, posso comprar 2 bilhetes por cartão? ou posso tipo comprar 4 por 10€?

Link to comment
Share on other sites

São só os cartões de crédito e acresce a esses, o cartão de colaborador para quem de direito. Só podes comprar 2 bilhetes por titular, isto é, 2 bilhetes para ti, não por cartão.

Não é nenhuma promoção, é uma parceria.

B)

Link to comment
Share on other sites

Penso que não fui mal informado, já tinha visto isso do site e também tenho o cartão silver (visa), que é um dos "3 magnificos". Mas a rapariga quando viu que eu tinha o multibanco amarelo disse também pode utilizar esse, mas só periódicamente. Só pode utilizá-lo até ao fim do mês (foi em Abril) e depois só vai poder utilizá-lo novamente em Junho, no mês de Maio o amarelo não tem validade.

Visto isto, é uma questão de te informares

BCPyellow.jpg

Edited by bstaine
Link to comment
Share on other sites

Pronto, eu explico:

Até 31 de Março, a campanha "Cinema sem pagar" era válida para os cartões Prestige, Classic e Silver, sendo tambem extensiva ao cartão Electron (o amarelo).

Depois disso, a campanha apenas é válida para os cartões de crédito definidos, sendo que se quem está a vender nas bilheteiras da Lusomundo (saliento que a campanha não é válida para todos os cinemas, pelo que me foi comunicado, são 173 salas de cinema, 28 cinemas aderentes pelo País, sendo que a mesma pode ser alterada), vos aceitar o cartão Electron, optimo, aproveitem.

A oferta é válida por para oferta máxima de 1 bilhete por dia e por cartão.

B)

Link to comment
Share on other sites

e não me sabes informar se os cinemas lusomundo em braga (no braga parque) aderiram= é que assim, ia ver o x-men3 esta semana... se me aceitarem o cartão claro... quer dizer, sou capaz de ir ver na mesma, mas era bom k aceitassem...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.