Jump to content
Bruno Merino

Ajuda Para Passar O Chaos 2006

Recommended Posts

Boas, e asin a um mes e tal que ando a tentar passar este filme chaos 2006 para dvd! e nao consigo ja tentei dvd santa,avixdvd,winavi! alguem me pode ajudar?????????? :dumb:

humm, eu vi este filme ontem, e não gostei muito nem do filme, nem do som, acho que o rip tem problemas com o som, talvez seja por ai que não consigas passar o filme para DVD.

tenta usar o nero vision express ( - a ultima versão se queres por legendas ) pelo menos eu quando tenho problemas com o som em alguns filmes custumo usar o nero e nunca me deixou mal.

espero ter ajudado alguma coisita

fica bem :bye:

eu tambem tenho esse problema, converti com o vicion express e o som ficava atrasado. vou experimentar com o avixdvd.

eu a modos que tenho um problema do genero mas com a paixao de cristo.

e o problema esta no som, isso eu ja sei. Eu uso o avixdvd + CCE, e quando as sources de audio sao ac3 os problemas de audio eu resolvo na boa(ok boa se calahr n eh o termo mas resolve-se bem), mas neste caso a source de audio eh mp3, e como tal n faço ideia de como resolver a coisa.

alguem ja teve/resolveu o problema, eu sei que mt provavelmente se usar um outro programa consigo passar (winavi por exemplo) mas pessoalmente para mim nenhum programa faz melhor que o CCE.

OK,mas e asin ja tentei com o avixdvd e da-me um erro que e este:

frame size 848x56 is not supported.supported frame size is up to 720x576

por isso ja nao sei o que fazer

OK,mas e asin ja tentei com o avixdvd e da-me um erro que e este:

frame size 848x56 is not supported.supported frame size is up to 720x576

por isso ja nao sei o que fazer

a mim tambem acontece esse erro . . .

eu consegui converter com o avixdvd... não me deu prob algum. O som é que parece estar alterado. tipo, nos diálogos está bué baixo e nas cenas de acção, tiros e assim, manda alta berro, mas de resto ficou fixe... sry não poder ajudar mais.

eu ainda nao converti este filmes pk as legendas k encontrei nao me satisfazem totalmente, mas caso converta venho aki dizer se deu problema ou nao

cumps

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.