Jump to content

Sport Tv Não Permitirá Exibição Pública Dos Jogos


karkov
 Share

Recommended Posts

Sport TV não permitirá exibição pública dos jogos

A Sport TV confirmou hoje à agência “Lusa” ter alertado várias entidades para a proibição de exibir publicamente os jogos do Mundial’ 2006, que vai decorrer na Alemanha a partir de 9 de Junho. Segundo explicou fonte oficial daquela estação, "os direitos de transmissão televisivas foram comprados pela Sport TV e pela SIC, mas a Sport TV comprou todos os direitos de exibição pública". O que quer dizer, acrescentou, "que os jogos transmitidos pela SIC também não podem ser exibidos publicamente" em ecrãs gigantes colocados na rua ou em estabelecimentos comerciais como bares e restaurantes. Ressalvando não saber como será feito o controlo pelo canal codificado de desporto, a mesma fonte admitiu que esta decisão do conselho de administração do canal "visa sobretudo evitar as acções [de exibição pública] que estão a ser preparadas por muitas juntas de freguesia". "A Sport TV não quer entrar em guerras com ninguém, mas também não quer ser prejudicada", concluiu.

www.ojogo.pt

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

HAHAHHA

"A Sport TV não quer entrar em guerras com ninguém, mas também não quer ser prejudicada", concluiu.

alguém me explica em que é que a sporttv irá ser prejudicada??!! ng vai aderir à sporttv só pra ver os jogos todos do mundial!! Ainda por cima a SIC tb comprou os direitos! Porra, estes gajos só nos fodem!!!! Agora não posso ir pra baixa do porto ver os jogos com os amigos??!!

Link to comment
Share on other sites

Estes filhos da puta é sempre a mesma coisa (perdoem-me o meu "francês"). É só pensar em maneiras de sacar dinheiro ao povo. E conseguiram. É que assim obrigaram-me a ir alí à esquina comprar uma box pirata que descodifica a SportTV para ver os jogos "em privado" na minha casinha. :P

Just joking. Mas acredito firmemente que todos deviam fazer isso. Dar a estes cabrões (lá está o meu "francês" de novo) aquilo que merecem, ou seja, nada! Desde o aparecimento da SportTV que já só se vê merda (oopssss) na TV pública com muito raras excepções.

Qualquer admin que entenda que o meu rant está muito "afrancesado" pode muito bem editar o mesmo que não me importo. :-..

Fiquem bem e vão comprar boxes piratas.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Isto nao dá em nada.. O que eu sei é que um gajo da TVcabo que foi montar na casa da minha irma disse-me que a sporTV vai passar a fazer actualizaçoes aos codigos de 90 em 90 minutos no satelite.. Vai ser bonito... A ver vamos se vao mm fazer isto...

Link to comment
Share on other sites

Actualização aos codigos de 90min a 90min é praticamente impossivel, até queimaria os cartões originais :-..

Para já o Satélite é a melhor solução, vamos ver se haverá flores para o mês que vem, caso a tvkaka deixa de dar via satélite, sempre se pode apontar para outros satélites, que têm os canais livres ex: RTL etc... onde vão dar os jogos do Mundial ;)

}) Isildur })

Link to comment
Share on other sites

Isto nao dá em nada.. O que eu sei é que um gajo da TVcabo que foi montar na casa da minha irma disse-me que a sporTV vai passar a fazer actualizaçoes aos codigos de 90 em 90 minutos no satelite.. Vai ser bonito... A ver vamos se vao mm fazer isto...

eles dizem o k lhes apeteçe para ver se o pessoal pensa k a coisa ta lixada, ate ja se falou em mudança de keys de 90 em 90segundos

Link to comment
Share on other sites

:lol: estes gajos merecem ser pirateados a força toda! Mas que FDP's!!!!

Quando se cria uma onda de apoio a todas as selecções que vão ao mundial.. Com transmissões em estadios como se ouvi pla imprensa.. A SportTV faz isto! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Isto nao dá em nada.. O que eu sei é que um gajo da TVcabo que foi montar na casa da minha irma disse-me que a sporTV vai passar a fazer actualizaçoes aos codigos de 90 em 90 minutos no satelite.. Vai ser bonito... A ver vamos se vao mm fazer isto...

eles dizem o k lhes apeteçe para ver se o pessoal pensa k a coisa ta lixada, ate ja se falou em mudança de keys de 90 em 90segundos

Olha que nao sei.. O gajo era tb um ganda pirata e tal.. Tem um modem na netcabo universal, e tem satelite tb.. eheheh E ele proprio disse que fazia caixas das antigas pirateadas.. Eu disse-lhe que tinha ja esse sistema por satelite e ele disse que tb tinha mas que eles iam mudar os codigos de 90 em 90 minutos.. Agora se é verdade ou nao isso tou eu para ver... Pode ser que seja.. Quem percebe do assunto e tiver sempre net ao alcançe ainda se safa.. Mas na ultima mudança de codigos demorou pelo menos 1 semana a resolverem a cena.. 1 semana ou +... Nepia de codigos.. :(

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

A Sportv ter os direitos de todos os jogos é uma coisa mas proibir a sua difusão pública??? O que querem eles? Ter todas as familias e amigos metidos em casa a ver os jogos? Muito dinheiro vai arder no ramo da restauração se isso for realmente adiante. A Sportv só pensa em si mas esquece-se que existem clientes seus com estabelecimentos comerciais que vão perder de certeza dinheiro com estas acções.

Será a Sportv a suportar o prejuizo de bares e cafés espalhados por esse Portugal vazios nas horas dos jogos? Porque não proibem tb a exibição dos jogos da 1ª Liga da próxima época? :dumb:

Neste momento já deve ir alguma reclamação de quem de direito ao organismo competente. Ou irá a seu tempo. Isto não fica por aqui. A Sportv ainda vai ter de pagar alguma indemnização.... e pelas suas atitudes merecerá pagar cada cêntimo. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

In Correio da Manhã

“Os direitos de transmissão que a Sport TV adquiriu não incluem o chamado ‘public viewing’ e, a FIFA, através da empresa Infront Sport & Media, avisou-nos que não autoriza a transmissão do evento em praça pública”

O responsável do canal temático esclarece que o citado impedimento não atinge o sector da restauração. “Contrariamente ao que se anda a dizer, a Sport TV não indicou a ninguém a proibição de transmissão do Mundial em cafés ou restaurantes.”

Pelos vistos os direitos adquiridos n contemplam a transmissão em praças públicas tipo Parque das Nações e afins. Nos restaurantes e cafés parece q já n há problema. As entidades que quiserem transmitir parece q vão ter q pagar os direitos televisivos... parece um pco estranho, custa a crer q vá ser assim, mas nunca se sabe...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

In Correio da Manhã

“Os direitos de transmissão que a Sport TV adquiriu não incluem o chamado ‘public viewing’ e, a FIFA, através da empresa Infront Sport & Media, avisou-nos que não autoriza a transmissão do evento em praça pública”

O responsável do canal temático esclarece que o citado impedimento não atinge o sector da restauração. “Contrariamente ao que se anda a dizer, a Sport TV não indicou a ninguém a proibição de transmissão do Mundial em cafés ou restaurantes.”

Pelos vistos os direitos adquiridos n contemplam a transmissão em praças públicas tipo Parque das Nações e afins. Nos restaurantes e cafés parece q já n há problema. As entidades que quiserem transmitir parece q vão ter q pagar os direitos televisivos... parece um pco estranho, custa a crer q vá ser assim, mas nunca se sabe...

Assim já estamos a falar melhor. :-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Por falar em Mundial, ninguem consegue arranjar a musica que passa na sic?

Na Na Na Na

Na Na Na Na Na

Finta e Brilhaaaaa Portugallllllllll })

Gosto mais da música que começou a passar na RTP1 mas gostos são gostos. :-..

Link to comment
Share on other sites

A Sportv ter os direitos de todos os jogos é uma coisa mas proibir a sua difusão pública??? O que querem eles? Ter todas as familias e amigos metidos em casa a ver os jogos? Muito dinheiro vai arder no ramo da restauração se isso for realmente adiante. A Sportv só pensa em si mas esquece-se que existem clientes seus com estabelecimentos comerciais que vão perder de certeza dinheiro com estas acções.

Será a Sportv a suportar o prejuizo de bares e cafés espalhados por esse Portugal vazios nas horas dos jogos? Porque não proibem tb a exibição dos jogos da 1ª Liga da próxima época? :dumb:

Neste momento já deve ir alguma reclamação de quem de direito ao organismo competente. Ou irá a seu tempo. Isto não fica por aqui. A Sportv ainda vai ter de pagar alguma indemnização.... e pelas suas atitudes merecerá pagar cada cêntimo. :-..

Não sei se percebeste, mas a SporTV comprou todos os direitos de exibição publica.

O que eles não permitem é que se montem ecras gigantes a dar os jogos do mundial com a SIC, mas permitem esses ecrãs se derem o mundial com a SporTV, isto porque eles pagaram por esses direitos, e depois isso mete contractos de publicidade que fizeram.

Nos cafés tb é obrigado a tar a SporTV, ams tb, qual é o Café que não tem SporTV?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.