Jump to content

E O Treinador Do Benfica é ???????


royaltartufo
 Share

Recommended Posts

Não é grande surpresa...

Já estava á espera que fosse o Fernando Santos e já aquando do tópico "Fim da linha para Koeman" tinha mencionado o nome dele.

Acho sinceramente, uma boa escolha. É um treinador com capacidades e que já provou essas capacidades.

Agora só resta saber com que ovos é que ele vai tentar fazer a omelete, oq ue para mim é bem mais importante que a questão do técnico ser A,B,C ou D.

Link to comment
Share on other sites

Pensei que ia ser eu o contratado :-..

4horas antes de o Fernado Santos se sentar naquela cadeira na sala de imprensa, estive lá eu sentado :D

Ainda tentei convencer o LFV mas não chegamos a acordo.

Fica pro ano que vem

btw Nao gosto de FS, prefiro WS

Luke

Link to comment
Share on other sites

@eguinho :ranting:

FS = Full Screen

WS = Wide Screen

Luke

Exacto e eu não sabia disso. :wacko:

fonhasse, já nem se pode brincar. :ranting:

btw, tava a meter-me com o walt.(para variar) :P

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Um dos treinadores que passou pelo Porto e sem duvida que não gostava que cá voltasse. Foi campeão pelo Porto com uma equiap já construida, com Jardel, Drulovic, Capucho, Zahovic e companhia, ate´eu era campeão com essa equipa lol No ano a seguir com a equipa parecida e sem duvida o melhor plantel de Portugal aidna não o conseguiu ser, por manias dele, e foi despedido merecidamente.

Espero que o Benfica faça bom proveito dele. Mas um treinador como Camacho ou Erikson era mto, mas mm mto melhor para voces.

Ainda me lembro de estar no estadio das Antas, e ver este treinador a dar uma derrota do Porto frente ao Torreense... E tb vi no jogo antes desse pra taça, a sermos obrigados a ir ao tempo de compensação contra o Famalicão... enfim lol Grandes tempos :D

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

@eguinho :ranting:

FS = Full Screen

WS = Wide Screen

Luke

Exacto e eu não sabia disso. :wacko:

fonhasse, já nem se pode brincar. :ranting:

btw, tava a meter-me com o walt.(para variar) :P

Sinto-me lisonjeado... :D

Quanto a Fernando Sntos que faça 1 estudo das necessidades do nosso SLB, limpe o balneário das unidades de que ele não precisa e que vá buscar (dentro dos limites orçamentais) daquilo que lhe faz falta.... Têm bastante tempo para planear a nova época, que só começa daqui a 3 meses... ;)

Link to comment
Share on other sites

Aidna bem que veio para o benfas.. :lol: :lol: :lol:

nao te importas k eu guarde este quote pois nao? :)

Acho giro é tudo que vai para o benfica é benfiquista desde pequenino...... :lol: :lol: :lol:

O Fernando Santos nunca escondeu que era Benfiquista... Nem quando foi treinar o FCP..

royaltartufo, boa oportunidade pa tares calado :D

FODASSE POH CARAI KE OS FODA !!! KESTA MERDA ?? FERNANDO SANTOS ?? VAI SER BONITO... VENDAM O SIMÃO O MF E O LUISÃO E TEMOS EKIPA E TREINADOR PA NAO DESCER DE DIVISÃO !!! CAMBADA DE MONGOLÓIDES !!

eu sinceramente prefiro ser campeao e k ele tenha bons resultados... mas isso su eu....

O engenheiro do Penta nao foi ele, foi o Jardel, não se confundam!

mas kuando se diz k o Sporting, é o Liedson, ja nao concordas :)

Espero que o Benfica faça bom proveito dele. Mas um treinador como Camacho ou Erikson era mto, mas mm mto melhor para voces.

pk?

Link to comment
Share on other sites

Bem, pelo que vejo aqui, o pessoal do Sporting e Porto já canta vitória.

O campeonato é uma luta a dois e o Benfica nem tem hipótese com este treinador.

Por um lado até é bom, tudo o que conseguirmos acima do 3º lugar é uma vitória contra os consideravelmente superiores, treinadores Sr. Adrianense e Sr. Bento.

até porque não temos Jardel, Drulovic, Capucho, Zahovic e companhia... :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Acho que nao vale nada.. Ainda nao é desta... A ver vamos.. Pode ser que me engane..

E quem garante que vindo o Eriksson ou ainda mais alguém conceituado que a coisa estava garantida? Nada está garantido. Nem que fosse Eriksoon, nem que seja o Fernando Santos. O treinador serve para muita coisa e é muito importante numa equipa de futebol mas nenhum treinador no mundo faz algo de jeito se não tiver o mínimo de qualidade no seu grupo de jogadores.

Ao Fernando Santos cabe-lhe a tarefa de treinar, não a de falhar golos feitos ou deixar a bola entrar na baliza. Os jogadores sempre foram e sempre serão a principal base de uma boa ou má equipa de futebol. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Aidna bem que veio para o benfas.. :lol: :lol: :lol:

nao te importas k eu guarde este quote pois nao? :)

Acho giro é tudo que vai para o benfica é benfiquista desde pequenino...... :lol: :lol: :lol:

O Fernando Santos nunca escondeu que era Benfiquista... Nem quando foi treinar o FCP..

royaltartufo, boa oportunidade pa tares calado :D

FODASSE POH CARAI KE OS FODA !!! KESTA MERDA ?? FERNANDO SANTOS ?? VAI SER BONITO... VENDAM O SIMÃO O MF E O LUISÃO E TEMOS EKIPA E TREINADOR PA NAO DESCER DE DIVISÃO !!! CAMBADA DE MONGOLÓIDES !!

eu sinceramente prefiro ser campeao e k ele tenha bons resultados... mas isso su eu....

O engenheiro do Penta nao foi ele, foi o Jardel, não se confundam!

mas kuando se diz k o Sporting, é o Liedson, ja nao concordas :)

Espero que o Benfica faça bom proveito dele. Mas um treinador como Camacho ou Erikson era mto, mas mm mto melhor para voces.

pk?

Porque? Porque eu conheço bem o Fernando Santos. Tu não imaginas a quantidade de noems que lhe chamei quando ele perdeu contra o Torreense, eu e os meus amigos k foram cmg lol Já n gostavamso dele na altura, quando vimos o Porto a perder ui

Pah, ele foi campeão no 1º ano, porque até um analfabeto o era, tu vsite a equipa que o Porto tinha, era 5 vezes superiors ás outars do campeonato, o Porto tinha a melhor defesa de longe, tinha o melhor meio campo de longe, e no ataque tinha um jogador, Mario Jardel, não era preciso mais nada.

Na 2ª epoca dele, com praticamente a mm equipa, um meio campo de luxo, um avançado de luxo, uma defesa excelente, e fez o que fez. O Porto não tinha fio de jogo, e tinhamos sem duvida o melhor plantel Portugues. Aliás a diferença de planteis neste momento, é quase insignificante quando comparado na altura do penta.

Link to comment
Share on other sites

isso nao responde á minha pergunta... pk é esses nomes k disseste seriam melhores?... isso so diz k nao gostaste dele no Porto...e nao podes afirmar k ele vai fazer a mema merda no benfica.

Pra mim é uma incognita, tenho ke dar o beneficio da duvida. Obvio.. nao é kem eu keria, eu keria o Zache, mas... agora é pensar em kem está, e dar 100 por cento de apoio.

Sinceramente tou mais preokupado com o politica de contrataçoes em termos de jogadores.. se vai ser a mema merda k tem sido nos ultimos 10 anos.

Se ate o Adrianse foi campeao pelo Porto.. ja acredito em tudo :P

eu axo incrivel a confusao á volta de kem é ou deixa de ser o treinador do Benfica... tudo o resto passa pa segundo plano...

Link to comment
Share on other sites

isso nao responde á minha pergunta... pk é esses nomes k disseste seriam melhores?... isso so diz k nao gostaste dele no Porto...e nao podes afirmar k ele vai fazer a mema merda no benfica.

Pra mim é uma incognita, tenho ke dar o beneficio da duvida. Obvio.. nao é kem eu keria, eu keria o Zache, mas... agora e pensar em kem está. sinceramente tou mais preokupado com o politica de contrataçoes.. se vai ser a mema merda k tem sido nos ultimos 10 anos.

O Camacho foi dos melhores treinadores k o benfica teve nso ultimos tempos, punha o Benfica a jogar com fio de jogo. E só não consegiu ser campeão com o Benfica, porque do outro lado estava um Porto com Mourinho que era praticamente imbativel. O Erikson que já foi campeão pelo Benfica, já demonstrou as qualidade que tem como treinador, não o tenho seguido ultimamente, mas lembro-me que era um bom treinador.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Sobre o seu benfiquismo, e se dúvidas houvesse, Fernando Santos evocou a memória do seu pai, que o levou ao antigo Estádio da Luz com apenas 50 dias de vida. «Mas tenho de trabalhar com a cabeça, pois se fosse só com o coração era campeão já hoje», atirou.

fonte, a Bola

Bem, vontade não te falta, Fernando Santos... :clap:

Link to comment
Share on other sites

Uma correção, o Fernando santo, não teve apenas 2 anos no Porto, esteve 3. Ganho o penta com a suepr equipa, depois perdeu um cameponato para o Boavista e outro para o Sporting, depois foi despedido.

Link to comment
Share on other sites

para mim nao acredito que seija uma boa ideia o frenando santos ser treinador do benfica mas se el fizer o que disse acredito com trabalho e empenho seija mos campioes ao criticos lembrem se que o treinador do porto tambem levou lençoes brancos e fez a dobradinha vamos deixar o treinador trabalhar para ver o que dá este benfica

Link to comment
Share on other sites

Podes guardas as quotes que quisseres fofo.

Faz o mesmo que eu fiz no jogo do Benfica 1 x 3 Sporting.. remember? Aí os que mandaram bocas ficaram aziados.. ;)

Já agora.. uma opinião pessoal, se me é permitido..

Melhor que este Shor Santos, só o Octavio Machado! :P :P :P :P

Link to comment
Share on other sites

À 10º jornada teremos novo treinador, não se preocupem. Espero bem tar enganado, mas é este o perfil que o LFV procurava? Mais um em que o José Veiga e o LFV é que mandam nas compras e vendas e em quem joga.

É man que pessimismo??!!!! Por acaso, também não o gramo muito, mas achas mesmo que ele é do tipo que faz o que a direcção manda? Achas que ele vai deixar que o LFV e Veiga meterem-se em ceara alheia? :-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.