Jump to content

E O Treinador Do Benfica é ???????


royaltartufo
 Share

Recommended Posts

Se fosse por sonhos de treinar o Benfica ias buscar o Jaime Pacheco n ? o Ericksson practicamente ofereceu.se ao Benfica com as declarações e vão buscar este..sinceramente..

Link to comment
Share on other sites

O pior treinador por mim que passou nos ultimos anos no FCP e no SCP... Nunca mais o queria ver vestido de azul... de vermelho até fico contente :)

realmente a epoca passada sai-te memo da memoria.. em releçao aos dois k la tiveram , este é um mourinho :P

o engenheiro do Penta agora já e mau... nao e pa ti e num modo geral. mas assim é k é bom.... sabe melhor depois.

Prim3r, eu tive lá esse homem à frente do Porto e digo-te uma coisa. É o engenheiro do Penta porque a equipa jogava de olhos FECHADOS. Digo-te simplesmente que é o homem que perdeu o outro campeonato com derrotas sempre que passava a ponte a sul. É mesmo mt mau para MIM. Quando tinha o ano passado de dar referência sobre Fernandez e Couceiro eu simplesmente comparava o Couceiro a este homem.

Este é o homem da torreense em casa... o carnaval de torres vedras... e se fosse esse o seu unico erro tinha desculpa. Para MIM volto a repetir, o pior treinador que esteve no Porto nos ultimos anos!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Antes de sequer começar a trabalhar alguns já estão a dizer mal dele. Caramba. Digam mal dele mas mais para a frente e se for caso disso. :P

Link to comment
Share on other sites

Gosto dele pessoalmente

Tem algumas opçoes discutiveis mas gosto dele como treinador e da postura dele...

Espero que nao mude, mas q n seja campeao ;)

Nao axo que tenha sido uma má escolha!! Até pq se o Porto nao tivesse sido campeão era ele q vinha substituir o Mr Adriaanse....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Deixai-os falar... :-

Com calma e com a pontinha que sorte que não teve no SCP (lesões d Roca e Custodio na altura custaram o título) este homem é capaz d lá ir. Ao menos é capaz d não jogar com 3 médios defensivos em casa contra clubes que lutam para não descer. :-..

A ver vamos...como diz o cego :lol:

Link to comment
Share on other sites

Acho que o Benfica fez uma má escolha.

Não havia treinadores melhores no mercado?? De Ericksson por ex para FS vai um salto mt grande.. cheira nitidamente a segunda escolha.

O clube pq aposta num treinador q, à primeira adversidade de resultados, por ser português e já ter estado ligado a outros clubes grandes vai ficar fragilizado (já sabem como são as pessoas... nas horas más estas coisas contam e as pesssoas vão logo buscar como ele falhou no Sporting e como no FCP na 2ª epoca mesmo com Jardel e cª falhou o bi-tri por pura inabilidade)

Depois... o grande mal de FS, na minha opinião, é o sistema q invariavelmente utiliza: 4x3x3.

É um sistema que não é para clubes grandes, que têm de ganhar sempre. Os clubes contra o Benfica jogam com todos os jogadores atrás da linha da bola e matam-se todos p alcançar um empate q sabe no fim a vitória. Ora, n é com um 2 alas e um único ponta de lança que se ganham os jogos todos contra este tipo de equipas. A menos que se tenha jogadores acima de média em relacc aos adversários. Mas como o SLB o q lá tem é Mantorras, N Gomes, Geovanni, Marcel, Manduca, Marco Ferreira, Manu, Carlitos, Karagounis, Robert, Beto... São mais ou menos mas n chega para fazer a diferença.

Com o FCPorto com o melhor plantel de longe da Liga e o Sporting decidido a apostar mais que nunca no futebol estou curioso para ver o que vai conseguir fazer o Benfica de FS.

Link to comment
Share on other sites

Fernando Santos?! :blerk:

Da epoca que ele teve no SPorting, lembro-me bem da merda que fez durante a epoca toda, com uma grande equipa! :blerk:

Aidna bem que veio para o benfas.. :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Dentro do lote de treinadores que se falavam para o benfica, o fernando santos até não é má escolha (claro que o eriksson era a melhor).

não o acho grande treinador e nem gostei muito do trabalho dele no porto, mas sempre é bem melhor do que o koeman, o adriansse, couceiro e muitos outros que por ai andam.

Link to comment
Share on other sites

um grande FODASSE !!

Não vejo porquê. De certeza que não há-de ser tão bronco tacticamente quanto Koeman o foi.... :-

Parabéns royaltartufo.. e eguinho :con:

;)

Entre esse o Koeman prefiro o Koeman :)

Fernando Santos tem um perfil ganhador enorme..

É a tua opinião. Toda a gente sabe que o Fernando Santos é benfiquista e tinha o sonho de 1 dia treinar o SLB. Da minha parte vou dar-lhe o beneficio da dúvida e vou ter mais atenção ás mexidas (entradas e saídas) no plantel. Isso acaba por ser o + importante. Não é o treinador que faz assistências nem marca golos...

Acho giro é tudo que vai para o benfica é benfiquista desde pequenino...... :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

um grande FODASSE !!

Não vejo porquê. De certeza que não há-de ser tão bronco tacticamente quanto Koeman o foi.... :-

Parabéns royaltartufo.. e eguinho :con:

;)

Entre esse o Koeman prefiro o Koeman :)

Fernando Santos tem um perfil ganhador enorme..

É a tua opinião. Toda a gente sabe que o Fernando Santos é benfiquista e tinha o sonho de 1 dia treinar o SLB. Da minha parte vou dar-lhe o beneficio da dúvida e vou ter mais atenção ás mexidas (entradas e saídas) no plantel. Isso acaba por ser o + importante. Não é o treinador que faz assistências nem marca golos...

Acho giro é tudo que vai para o benfica é benfiquista desde pequenino...... :lol: :lol: :lol:

Para quem trabalha na Tv e sabe de tudo "antes" do resto andas mto mal informado.

O FS nunca escondeu que era Benfiquista e sócio do Benfica, inclusivé foi mal recebido por alguns adeptos do Porto qdo assinou por isso mesmo.

Ainda hoje o disse na conferência, profissionalmente vai dar o melhor para conseguir ganhar todas as competições, se fosse o coração a falar o Benfica já era campeão.

Não sei que mal tem isso e onde está a piada... mas tu lá sabes. ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

FODASSE POH CARAI KE OS FODA !!! KESTA MERDA ?? FERNANDO SANTOS ?? VAI SER BONITO... VENDAM O SIMÃO O MF E O LUISÃO E TEMOS EKIPA E TREINADOR PA NAO DESCER DE DIVISÃO !!! CAMBADA DE MONGOLÓIDES !!

Link to comment
Share on other sites

um grande FODASSE !!

Não vejo porquê. De certeza que não há-de ser tão bronco tacticamente quanto Koeman o foi.... :-

Parabéns royaltartufo.. e eguinho :con:

;)

Entre esse o Koeman prefiro o Koeman :)

Fernando Santos tem um perfil ganhador enorme..

É a tua opinião. Toda a gente sabe que o Fernando Santos é benfiquista e tinha o sonho de 1 dia treinar o SLB. Da minha parte vou dar-lhe o beneficio da dúvida e vou ter mais atenção ás mexidas (entradas e saídas) no plantel. Isso acaba por ser o + importante. Não é o treinador que faz assistências nem marca golos...

Acho giro é tudo que vai para o benfica é benfiquista desde pequenino...... :lol: :lol: :lol:

Para quem trabalha na Tv e sabe de tudo "antes" do resto andas mto mal informado.

O FS nunca escondeu que era Benfiquista e sócio do Benfica, inclusivé foi mal recebido por alguns adeptos do Porto qdo assinou por isso mesmo.

Ainda hoje o disse na conferência, profissionalmente vai dar o melhor para conseguir ganhar todas as competições, se fosse o coração a falar o Benfica já era campeão.

Não sei que mal tem isso e onde está a piada... mas tu lá sabes. ;)

B)

Walt Sousa és lampião e não percebes a piada??????

Que raio de lampião és tu?????

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

FODASSE POH CARAI KE OS FODA !!! KESTA MERDA ?? FERNANDO SANTOS ?? VAI SER BONITO... VENDAM O SIMÃO O MF E O LUISÃO E TEMOS EKIPA E TREINADOR PA NAO DESCER DE DIVISÃO !!! CAMBADA DE MONGOLÓIDES !!

:lol:

"C'est La Vie" :P

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Para quem trabalha na Tv e sabe de tudo "antes" do resto andas mto mal informado.

O FS nunca escondeu que era Benfiquista e sócio do Benfica, inclusivé foi mal recebido por alguns adeptos do Porto qdo assinou por isso mesmo.

Ainda hoje o disse na conferência, profissionalmente vai dar o melhor para conseguir ganhar todas as competições, se fosse o coração a falar o Benfica já era campeão.

Não sei que mal tem isso e onde está a piada... mas tu lá sabes. ;)

B)

Bem... o único lado positivo que vejo nesta contratação é que ele vai voltar a pagar as cotas em atraso :- :-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.