Jump to content

E O Treinador Do Benfica é ???????


royaltartufo
 Share

Recommended Posts

E segundo diversos sites italianos de hoje, parece que o Rui Costa já tem tudo tratado com o Benfica. Já só falta o Eusébio, o Chalana e o Nené voltarem ao futebol e temos um quadrado mágico lá na frente.

:funny:

Talvez.

Segundo o António-Pedro Vasconcelos é capaz de não, visto que, como o Milão tem lá aqueles defesas velhinhos (costa curta e maldini), eles devem ter metodos de treino que os faz "durar" mais anos. Segundo ele, ainda vamos ter uma surpresa com o Rui Costa. Vem ai um menino com pulmão de 20 anos. :tease:

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

ok eu digo:

Porque, porque, porque!??!?!!!??!?!??!?!?!?!?!?!?!?!??!?!

A ficção as vezes eh tão melhor que a realidade... Um carlos queiroz caía tão bem!

Mas pronto ele ja ca esta, agora eh rezar ao santinho para ver se ele não faz merda.

Edited by jkampus
Link to comment
Share on other sites

Um dos treinadores que passou pelo Porto e sem duvida que não gostava que cá voltasse. Foi campeão pelo Porto com uma equiap já construida, com Jardel, Drulovic, Capucho, Zahovic e companhia, ate´eu era campeão com essa equipa lol No ano a seguir com a equipa parecida e sem duvida o melhor plantel de Portugal aidna não o conseguiu ser, por manias dele, e foi despedido merecidamente.

Espero que o Benfica faça bom proveito dele. Mas um treinador como Camacho ou Erikson era mto, mas mm mto melhor para voces.

Ainda me lembro de estar no estadio das Antas, e ver este treinador a dar uma derrota do Porto frente ao Torreense... E tb vi no jogo antes desse pra taça, a sermos obrigados a ir ao tempo de compensação contra o Famalicão... enfim lol Grandes tempos :D

E tb te lembras que á saida do estadio teve os tomates suficientes de sair do carro e dialogar com as pessoas...

Volto a dizer, tem opçoes discutiveis mas n axo q seja mau treinador...e tem um grande (e bom) carácter...(ou tinha)....apesar de ter metido nojo naquele célebre episódio da camisola em alvalade..

E segundo diversos sites italianos de hoje, parece que o Rui Costa já tem tudo tratado com o Benfica. Já só falta o Eusébio, o Chalana e o Nené voltarem ao futebol e temos um quadrado mágico lá na frente.

Se o Rui Costa voltar ao futebol portugues vou aplaudir de pé!

Apesar de tardio, é um regresso esperado para quem gosta de futebol e de um jogador q smp deu tudo pela selecção e nc se esqueceu de Portugal...

Tenho pena q ele seja benfiquista e q volte para o Benfica, mas smp gostei mt dele e n vai ser por isso q vou deixar de o admirar...apenas desejo q faça uma excelente época, mas que nao seja campeao :-..

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Eu até podia dizer q n vale um crl, podia inventar merdas e afins, mas prefiro ter a certeza do que digo em vez de fazer figura triste qdo se descobre que aquilo que tanto se debate por certeza absoluta não é mais do que uma mentira...

Deco, Ricardo Carvalho, J. Andrade

Foram muitos os grandes jogadores que trabalharam com Fernando Santos nas Antas: Jorge Costa, Aloísio, Zahovic, Capucho, Drulovic, Jardel, Vítor Baía, Alenitchev, Domingos, Paredes ou Postiga. Foi ele, ainda, quem lançou Deco e Ricardo Carvalho no FC Porto e que foi buscar Jorge Andrade ao E. Amadora para o levar para as Antas. É, pois, alguém que lida bem com dois aspectos fundamentais do futebol actual: prospecção de mercado e tarimba com grandes jogadores.

Aí, surge o convite de Pinto da Costa, com quem cimentaria belíssima amizade que perdura até hoje, transferindo-se para o FC Porto. Três anos permanecerá nas Antas, ganhando o campeonato de 1998/99 e passando a ser conhecido como o engenheiro do penta. Mais duas Taças de Portugal e duas Supertaças ganharia de azul-e-branco.

CARREIRA COMO TREINADOR:

1987-1994 Estoril*

1994-1998 Estrela da Amadora

1998-2001 FC Porto

2001/02 AEK

2002/03 Panathinaikos**

2003/04 Sporting

2004-06 AEK

*Em 1993/94, foi substituído por Carlos Manuel à 22.ª jornada

**Abandonou a meio da temporada

é de mim ou só saiu do estoril e do panathinaikos a meio?

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu até podia dizer q n vale um crl, podia inventar merdas e afins, mas prefiro ter a certeza do que digo em vez de fazer figura triste qdo se descobre que aquilo que tanto se debate por certeza absoluta não é mais do que uma mentira...

Deco, Ricardo Carvalho, J. Andrade

Foram muitos os grandes jogadores que trabalharam com Fernando Santos nas Antas: Jorge Costa, Aloísio, Zahovic, Capucho, Drulovic, Jardel, Vítor Baía, Alenitchev, Domingos, Paredes ou Postiga. Foi ele, ainda, quem lançou Deco e Ricardo Carvalho no FC Porto e que foi buscar Jorge Andrade ao E. Amadora para o levar para as Antas. É, pois, alguém que lida bem com dois aspectos fundamentais do futebol actual: prospecção de mercado e tarimba com grandes jogadores.

Aí, surge o convite de Pinto da Costa, com quem cimentaria belíssima amizade que perdura até hoje, transferindo-se para o FC Porto. Três anos permanecerá nas Antas, ganhando o campeonato de 1998/99 e passando a ser conhecido como o engenheiro do penta. Mais duas Taças de Portugal e duas Supertaças ganharia de azul-e-branco.

CARREIRA COMO TREINADOR:

1987-1994 Estoril*

1994-1998 Estrela da Amadora

1998-2001 FC Porto

2001/02 AEK

2002/03 Panathinaikos**

2003/04 Sporting

2004-06 AEK

*Em 1993/94, foi substituído por Carlos Manuel à 22.ª jornada

**Abandonou a meio da temporada

é de mim ou só saiu do estoril e do panathinaikos a meio?

B)

Deixa-os falar jr_cardoso

Aqueles adeptos do FCP que o acham tão mau devem estar felizes da vida. Pode ser que se enganem. Mas o que me custa mais é ver benfiquistas a chamar "nomes" ao Fernando Santos. Mal acabou de chegar e nem dão chances ao homem. Eriksoon seria sem dúvida um nome mais consensual mas foi FS que escolheram, é este que temos que apoiar. Mal chegaste Fernando Santos e já és besta... :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Isildur

Eu tenho tido alguma paciência contigo. Tudo têm limites, não é? Há quem te chame otário, vá-se lá saber porquê? :- mas eu não queria chegar tão longe. Por enquanto mereces-me respeito apesar de cada reply teu ser mais bronco que o anterior.

Pelos vistos tens dificuldade em perceber o que é uma opinião. Dizes que eu insulto os outros mas gostava que me apontasses aonde? Para ti discórdia e insulto são sinónimos?

Claro que para ti a expressão "Mentalidade de Merda" a meu respeito será tudo menos ofensivo.

Se pensas que vou cair no teu jogo estás muito enganado. Mas entretanto aconselhava-te a pegares nuns livros de gramática e língua portuguesa para (re)lembrares o que são adjectivos, substântivos, sinónimos, etc...

Nota-se que estás um pouco confuso. És um troca-tintas linguístico e isso num fórum pode ser perigoso (para ti). Fica o conselho...

Há aqui no FNF quem te chame de otário mas eu dou-te o beneficio da dúvida. É que a minha mentalidade de merda acredita que ainda existe redenção para ti. Caso saibas respeitar as minhas palas traseiras... Estamos conversados?

nota: e apesar de teres editado e transfigurado o teu reply anterior, talvez por chegares à conclusão que ele era bronco, eu vou manter o meu por uma questão de coerência.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não acho o Fernando Santos mau treinador ... muito pelo contrario .

Mas tambem o Manuel Jose é bom treinador e no SLB de Damasio foi despedido por incompetencia

Link to comment
Share on other sites

Queriam o Erickson ou o Queiroz (já agora o Mourinho ) ? que sonho... não se esqueçam que tiveram um treinador que pagou para sair....

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Queriam o Erickson ou o Queiroz (já agora o Mourinho ) ? que sonho... não se esqueçam que tiveram um treinador que pagou para sair....

Que eu tenha conhecimento foi o PSV que o queria que pagou mas posso estar enganado. :-

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Otário... é quem lhe foi ao cu :lol: :funny: :lol: :funny:

Deixem de ser os maiores da vossa rua... Liberdade de Expressão tb existe. Não gostem azar.

}) Isildur })

:crying:

Link to comment
Share on other sites

Otário... é quem lhe foi ao cu :lol: :funny: :lol: :funny:

Deixem de ser os maiores da vossa rua... Liberdade de Expressão tb existe. Não gostem azar.

}) Isildur })

Não existe ai um admin que aplique uns BANS e tal... so para a malta se rir um pouco ????

È que ja saía um.. enfimmm... :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Agradeço que mantenham a calma e tento na linguagem aplicada.

Gostariamos de não ter de intrevir com punições na area do Desporto.

Esta zona sempre houve uma "mão leve" no que respeita a punições pois sabemos que ha grandes paixões e extremismos.

Por isso não abusem da nossa calma.

Administração :fnf:

Link to comment
Share on other sites

E segundo diversos sites italianos de hoje, parece que o Rui Costa já tem tudo tratado com o Benfica. Já só falta o Eusébio, o Chalana e o Nené voltarem ao futebol e temos um quadrado mágico lá na frente.

Deixa de ser pobre e mal agradecido, o Rui Costa aidna vai fazer uma época em grande nivel aqui em Portugal. Quem me dera a mim ter o Figo a voltar agora ao Sporting.

Quanto ao Fernando Santos é bom treinador, gostei do trabalho que ele fez no Sproitng tendo em conta que tinha o SIlva como ponta de lança titular.

Creio que foi com ele que apareceu o Liedson, mas não tenho a certeza. :)

Agradeço que mantenham a calma e tento na linguagem aplicada.

Gostariamos de não ter de intrevir com punições na area do Desporto.

Esta zona sempre houve uma "mão leve" no que respeita a punições pois sabemos que ha grandes paixões e extremismos.

Por isso não abusem da nossa calma.

Administração :fnf:

Acho é que já houve outros que foram banidos por menos.

mas kuando se diz k o Sporting, é o Liedson, ja nao concordas

Não concordo? Para mim muito do Sporting é o Liedson. E para todos, mais que obvio, é o Jardel ter sido o principal engenheiro do Penta. Acho que basta olhar para trás e ver quem as metia lá para dentro. De qualquer maneira eu não disse que o Porto era o Jardel. Era Drulovic e Zahovic e Emerson e Jorge Costa etc etc.

Prim3r agora foste de extremos, aposto que quando ele estava no Porto não eras assim tão defensor dele.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

lol prq o homen perdeu contra o torrense é o pior do mundo GRANDE LOL !! é giro que no inicio da epoca ouvia tb dizerem tao mal do adriensse agaro é o maior !!

quanto ao F:Santos poderia ser um melhor na minha opiniao mas como benfiquista que sou tem o meu total apoio !!!e no fim do campeonato lá se faram aas continhas !!

PS:obvio quando ele fizer merda cá estarei para criticar !!! normal...

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.