Jump to content

Leitor De Divx


Worm
 Share

Recommended Posts

Já há algum tempo que estava a pensar comprar um..È que com a quantidade de filmes que tenho todas as semanas das news é praticamente impossivel converter tudo para dvd e depois gravar...Assim gasto mais dvds tempo e dinheiro..Sendo assim gravo tudo para um dvd com 5 filmes mas tenho de os ver todo encavalitado á frente do pc com uma dor de pescoço ou de costas...

Por isso eu gostaria de saber que produtos andam ai no mercado, com boa qualidade.. Podendo desfrutar os filmes no conforto da cama ou sofá da sala..Opinioes sao bem vindas

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Já há algum tempo que estava a pensar comprar um..È que com a quantidade de filmes que tenho todas as semanas das news é praticamente impossivel converter tudo para dvd e depois gravar...Assim gasto mais dvds tempo e dinheiro..Sendo assim gravo tudo para um dvd com 5 filmes mas tenho de os ver todo encavalitado á frente do pc com uma dor de pescoço ou de costas...

Por isso eu gostaria de saber que produtos andam ai no mercado, com boa qualidade.. Podendo desfrutar os filmes no conforto da cama ou sofá da sala..Opinioes sao bem vindas

:bye:

Primeiro de tudo deverias usar o search, existe pelo menos 3 topicos abertos sobre isso, onde a referencia a sites etc etc.

podes usar uns yamada, pioneer, lg desde que tenham chip mediatek, os modelos que se vendem sao Yamada 6800, Pioneer DV-470/575A, LG DVX-9843, Denver 728K, Philips DVP3010/02

Mas a melhor opcçao é pegar numa xbox das antigas e meteres o Xbox Media Center, a xbox sem jogos custa 99€, depois e so fazeres umas coisitas k pronto vais ter um investimento inicial, mas ao menos opa marcha tudo depois, nao se ocmpara a um leitor de casa...

tens aqui um site com mt informacoes e onde podes por as duvidas

http://www.dfmnet.com/leitoresdivx/index.p...f34a086f33703b6

Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

só te posso falar do meu techwood, os outros não conheço.

le tudo menos qpel, qualidade de imagem excelente, não se nota diferença entre dvd e dvdrip. saída audio optica e digital, lê legendas em srt que podem estar espalhadas pelo dvd e com nomes diferentes. o único senão, é que de vez enquando bloqueia quando passamos os ficheiros muito rapido no browser.

já tenho há um ou dois anos a ainda nunca actualizei o firmware, pois tenho algum receio e em equipa que ganha não se mexe.

custou-me 35€ na laredoute, mas é dificil de encontrar por aí. umas semanas depois de comprar, encomendei outro para o quarto :-..

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

os KISS... :y:

se quiseres gastar muito dinheiro para teres uma leitor que nem filmes com Packed Bitstreams leem e cada vez a mais filmes com isso, optas pelos kiss, e nao é actualizacoes de firmware que resolvem este problema, e uma impossibilidade fisica dos chips Sigma, mais vale gastares perto de 60 euros em leitores com chip mediatek k fazem tudo o que o kiss mais barato que a(e mesmo assim no minimo uns 30 euros mais caro que os outros leitores de 60 euros) faz, e ainda mais, é mais compativel com os filmes, se comecar a ficar imcompactivel tabem nao perdes-t tanto dinheiro assim e ficas ocm um leitor de dvd, mp3, jpeg etc
Link to comment
Share on other sites

só te posso falar do meu techwood, os outros não conheço.

le tudo menos qpel, qualidade de imagem excelente, não se nota diferença entre dvd e dvdrip. saída audio optica e digital, lê legendas em srt que podem estar espalhadas pelo dvd e com nomes diferentes. o único senão, é que de vez enquando bloqueia quando passamos os ficheiros muito rapido no browser.

já tenho há um ou dois anos a ainda nunca actualizei o firmware, pois tenho algum receio e em equipa que ganha não se mexe.

custou-me 35€ na laredoute, mas é dificil de encontrar por aí. umas semanas depois de comprar, encomendei outro para o quarto :-..

O meu techwood 8030 PLR, foi para trás, a caminho vem um cheque de reembolso.

O 1º que tive o audio atrofiou por completo, o segundo começou a fazer um ruído ao desligar e ao ligar o dvd, sem ter nenhum dvd lá dentro.

Vou comprar um yamada 6800.

Link to comment
Share on other sites

os yamada sao bastante bons mesmo, porque é barato, tem chip mediatek e ah muita gente que desenvolve firmware para eles, ou seja tem grande suporte de "firmware nao oficial", a outras marcas lg philips tambem tem os modelos que referi mais acima que tenhem o mesmo chip e tenhem igualmete "firmwares nao oficial" bastante completos.

Link to comment
Share on other sites

@ ruit

Ao fazer isso arriscaste a que o player não tenha updates de firmware ou que não suporte legendas e a que este não leia xvid com o gmc ou qpel activos, convem ter pelos menos estes três requisitos, para que fiques satisfeito.

Link to comment
Share on other sites

compra o mais barato que encontrares... ontem vi uns a 25 euros...

ele quer um leitor de divx nao um leitor de dvd, para leitor de dvd um barato serve e qualquer 1 serve normalmente claro, leitor de dvd isso é diferente, precisa de ser um leitor que suporte varios tipos de legendas, pois sacas uma legenda srt, e o leitor so suporta .sub la vais tu ter que converter, opa pode ser simples mas se poderes evitar fazer isso melhor, depois a filmes que em alguns leitores nao funcionam bem pk nao tenhem suporte para xvid o gmc ou qpel ou seja. Os leitores com chip mediatek os "firmware nao oficiais" tenhem quase sempre 1 menu adicional onde podes mudar tamanho da letra cores etc, o que da bastante jeito, as pessoas que fazem os firmware tao sempre a inovar, e é o chip que mais firmware saem para eles pois é dos poucos mesmo que leem filmes xvid com gmc ou qpel, ou seja é alvo de muita procura. Acho que a comprar do leitor requer alguma procura mesmo para depois nao se arrepender de ter poupado uns euritos
Link to comment
Share on other sites

@ ruit

Ao fazer isso arriscaste a que o player não tenha updates de firmware ou que não suporte legendas e a que este não leia xvid com o gmc ou qpel activos, convem ter pelos menos estes três requisitos, para que fiques satisfeito.

se nao der troca... eu comprei um por 40 euros e le tudo menos qpel e tem actualizações de firmware... nao me preocupo nada ...daqui a um ano ou dois compro outro sao uns quantos maços de tabaco... e como deixei de fumar. Agora grandes investimentos nunca mais...

compra o mais barato que encontrares... ontem vi uns a 25 euros...

ele quer um leitor de divx nao um leitor de dvd, para leitor de dvd um barato serve e qualquer 1 serve normalmente claro, leitor de dvd isso é diferente, precisa de ser um leitor que suporte varios tipos de legendas, pois sacas uma legenda srt, e o leitor so suporta .sub la vais tu ter que converter, opa pode ser simples mas se poderes evitar fazer isso melhor, depois a filmes que em alguns leitores nao funcionam bem pk nao tenhem suporte para xvid o gmc ou qpel ou seja. Os leitores com chip mediatek os "firmware nao oficiais" tenhem quase sempre 1 menu adicional onde podes mudar tamanho da letra cores etc, o que da bastante jeito, as pessoas que fazem os firmware tao sempre a inovar, e é o chip que mais firmware saem para eles pois é dos poucos mesmo que leem filmes xvid com gmc ou qpel, ou seja é alvo de muita procura. Acho que a comprar do leitor requer alguma procura mesmo para depois nao se arrepender de ter poupado uns euritos

pois eu estava a falar de um leitor de divx... eu tenho 3 diferentes e o melhor é o mais barato

Edited by ruit
Link to comment
Share on other sites

Eu vou para o 4º leitor, tive um techwood 5050s, 2 8030 plr, que devolvi por avaria, e agora vou comprar o yamada 6800, tenho lido bastante e penso que vou ficar satisfeito com a máquina.

Link to comment
Share on other sites

comprem uma Xbox, agora custa só 99€.

se depois instalarem por SOFTMOD o XBMC ( Xbox Media Center ), ficam com um maquinão que lê tudo o queé ficheiro de video + audio.

Instalar por SOFTMOD é o que ? e como é ? E preciso de mais algum gasto ? e mais tarde tem actualizações ?

Um yamada nao fará o mesmo ?

Link to comment
Share on other sites

Se tivermos em considreação as actualizações de firmware, preço e qualidade, penso que nenhum bate o yamada. Tenho um pioneer dv-470s, mt satisfeito, mas se fosse hpje provavelmente comprava o yamada 6800! ;)

Se derem um saltinho aqui: http://leitoresdivx.pt.vu/ podem esclarecer tdas as duvidas com quem percebe do assunto! :)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

o yamada 6800 plus está com alguns problemas que o 6800, não tinha.

Eu aconselho a xbox, sem dúvida. Fica um pouco mais caro, mas é o mais fiavel e pode ter usos alternativos. ;)

btw, alguém falou aí nos kiss. São tão ou mais caros que a xbox e, ao mesmo tempo, bastante piores. :n:

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.