Jump to content

Instalar Um Forum Invision


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

boas

é o seguinte, eu ja fiz upload dos ficheiros todos necessários para o forum para o meu alojamento, e também já tive a ver o guia de instalaçao e ja alterei as permissoes nos ficheiros necessários, mas aquilo continua a nao dar para aceder nem instalar. alguem me pode dar uma ajuda a instalar o forum?

obrigado

editado:

já consegui aceder à instalaçao. depois de por todos os dados correctos referentes ao administrador e à base de dados ele diz que a instalaçao vai continuar e que o proximo passo é escolher o template, depois nessa altura clico para continuar e dá um erro.

:help:

Link to comment
Share on other sites

que erro e' que da' ?

normalmente basta inserir os dados correctos da base de dados, e ele instala tudo o resto sozinho :P

preencho esta parte toda e fica tudo bem:

Posted Image

dps clico em proceed e aparece isto:

Posted Image

e dps d esperar ou carregar no link aparece este erro:

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Link to comment
Share on other sites

ja vi k o problema é mm do host. tentei instalar o PHPBB e o YaBB e ambos dao erros tb. ou seja, é mm la do host k akilo dá mal, pk o PHPBB e o YaBB instalam-se automaticamente, ha la uma opçao para isso, e dao erros depois ou no registo, ou nem entra, ou n da login...enfim...a ver se eles arranjam akilo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.