Jump to content

Mudar O Port!?? O 6881 Nao Da!! Azureus! Help!!


SephirothTF
 Share

Recommended Posts

boas pessoal tentei por a sacar o Hitman: Blood Money para a Xbox! tenho o Azureus 2.2.0.2 e quando ele vai puxar da-me isto: (Porte 6881 is blacklisted, use another porte) pelo os vistos tenho que mudar o porte!! mas como!!?? alguem me da uma helpzita!!

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

1º - ir a www.google.com

2º - Escrever change Azureus port

3º - Aparece o site da Azureus com as respostas todas e mais algumas á tua perguta.

THE END!

:fnf:

[/quisso foi a primeira coisa k fiz mas axo ké mais complicado do k isso!! era para saber se alguem ja tinha tido este problema e me podia ajudar! thankx anyway

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal tentei por a sacar o Hitman: Blood Money para a Xbox! tenho o Azureus 2.2.0.2 e quando ele vai puxar da-me isto: (Porte 6881 is blacklisted, use another porte) pelo os vistos tenho que mudar o porte!! mas como!!?? alguem me da uma helpzita!!

Cumpz

tas a usar um tracker de torrents, eles devem ter uma FAQ indeferente de onde sacas, e ai aparece configuracoes e tal, limite de portas que usam etc, ou pelo menos indica de onde sacas para te poderem ajudar, é que isto é um forum das news, e vir com duvidas de torrents, e de programas para usar torrents, onde nao se usa disso, nao é la grande ideia.
Link to comment
Share on other sites

boas pessoal tentei por a sacar o Hitman: Blood Money para a Xbox! tenho o Azureus 2.2.0.2 e quando ele vai puxar da-me isto: (Porte 6881 is blacklisted, use another porte) pelo os vistos tenho que mudar o porte!! mas como!!?? alguem me da uma helpzita!!

Cumpz

tas a usar um tracker de torrents, eles devem ter uma FAQ indeferente de onde sacas, e ai aparece configuracoes e tal, limite de portas que usam etc, ou pelo menos indica de onde sacas para te poderem ajudar, é que isto é um forum das news, e vir com duvidas de torrents, e de programas para usar torrents, onde nao se usa disso, nao é la grande ideia.

ok obrigado pela dica!! nao sei se ajuda mas sacei daki:

http://torrentreactor.net/view.php?id=464285

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.