Jump to content

Pirataria Na Selecção


Archie
 Share

Recommended Posts

Afinal o quaresma sempre vai à alemanha, pelo menos vai lá vender uns dvd's e telemóveis.

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

isto faz tudo parte de 1plano do quaresma mas os seus irmaos lelos, andaram a vender dvd´s aos jogadores para ver se algum deles e preso para assim haver 1vaga e o gajo poder ser chamado :- :-..

Link to comment
Share on other sites

Falem muito do quaresma... mas para já não foi um daqueles paspalhos que falou que tinha filmes que ainda não tinham saidos em dvd's :lol: :funny:

}) Isildur })

Puxa Isildur, voltaste a meter as palas, foi? Tens que defender os gajos do FCP até à morte?Sabes lá tu como é o Quaresma no dia-á-dia para o estares a defender. E agora é que reparo, volveste a ser del Barça, es un adiepto azule e branco de ocasion. Espana llama por ti... :P

Link to comment
Share on other sites

E não foi só na selecção principal.

Já nos sub-21, vi eu na TVI, um jogador a dizer que gostava muito de ver filmes, e tinha lá um que era o Firewall, que ainda nem tinha saido o DVD nos EUA's :P Quanto mais aqui.

É o pais em que vivemos...

Link to comment
Share on other sites

Por acaso hoje vi uma engraçada... o Quaresma faz publicidade à Radio Popular e hoje apareceu no MediaMarkt de Braga a comprar um telemovel de 700€.

Link to comment
Share on other sites

Falem muito do quaresma... mas para já não foi um daqueles paspalhos que falou que tinha filmes que ainda não tinham saidos em dvd's :lol: :funny:

}) Isildur })

até numa brincadeira és ótario :bye:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso hoje vi uma engraçada... o Quaresma faz publicidade à Radio Popular e hoje apareceu no MediaMarkt de Braga a comprar um telemovel de 700€.

é pq é mais barato la :lol:

cumps

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Isso é que é á patrão! Mostrar filmes que ainda não foram editados em DVD :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu fazia o mesmo se me pedissem para mostrar a mala de estágio.. :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Hipocrisia ao mais alto nivel! <_<

[]'s

Pois é, nós fazemos o mesmo.

Lá por eles serem jogadores de futebol, não têm de ser puritanos. Só por terem dinheiro....

É crime para todas as pessoas. :-

Link to comment
Share on other sites

Defendo quem eu quiser e meto os avatares, signs que eu quiser... é como no vosso caso Prim3r e Walt Sousa insultem quem defende jogadores de outras equipas. Palas tb tendes...

}) Isildur })

Link to comment
Share on other sites

Tendes ??? Que isso ?? :lol: "Têm" queres tu dizer... E a malta esta toda no gozo e tu chegas aqui e pronto.. Todo picado a defender o quaresma.. A malta esta toda no gozo a brincar com a situaçao ridicula da FEVIP... Se nos multa a nós eles tb têm de levar ripada... E ainda para mais sao ricos.. O estado devia era ir buscar aos ricos e nao aos pobres.. Chulos..

Edited by Esgrava
Link to comment
Share on other sites

Tendes ??? Que isso ?? :lol: "Têm" queres tu dizer... E a malta esta toda no gozo e tu chegas aqui e pronto.. Todo picado a defender o quaresma.. A malta esta toda no gozo a brincar com a situaçao ridicula da FEVIP... Se nos multa a nós eles tb têm de levar ripada... E ainda para mais sao ricos.. O estado devia era ir buscar aos ricos e nao aos pobres.. Chulos..

O Isildur não atinge, não chega lá.... É tempo perdido Esgrava. Ele não percebe que com as suas opiniões só acaba por dar uma péssima imagem de si próprio. Eu tb me engano e digo coisas que por vezes não devia embora tenha consciência que nunca tenha sido compulsivamente ordinário para ninguém mas o Isildur é um caso sui generis, cada reply dele,ou quase todos, dão que pensar: :dumb: mas não pelas melhores razões.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá mas vocês com a vossa mania de andar a corrigir o português dos outros, para não usar palavras mais fortes, já mete nojo. Ainda por cima são tão donos da verdade que até corrigem quando está certo.

Tendes pode muito bem ser usado.

2ª pess. plu. pres. ind. de ter

2ª pess. sing. pres. ind. de tender

Tanto está associado ao verbo ter como ao verbo tender.

Agora parem é lá com a vossa mania que são professores de português que isso só vos fica muito mal. Principalmente quando se tornam (muito) repetitivos.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá mas vocês com a vossa mania de andar a corrigir o português dos outros, para não usar palavras mais fortes, já mete nojo. Ainda por cima são tão donos da verdade que até corrigem quando está certo.

Tendes pode muito bem ser usado.

2ª pess. plu. pres. ind. de ter

2ª pess. sing. pres. ind. de tender

Tanto está associado ao verbo ter como ao verbo tender.

Agora parem é lá com a vossa mania que são professores de português que isso só vos fica muito mal. Principalmente quando se tornam (muito) repetitivos.

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Não se pode pedir muito aos putos que aqui andem e que naturalmente ainda não deram esta matéria. :lol:

Walt Sousa depois dos PM que me mandaste pensei que já não te importavas cmg... mas pelos vistos não. Muito gostas tu de mim :lol: :lol:

Pára de falar de mim e olha para ti antes de julgar quem quer que seja.

PS: Ainda bem que não recebo mais mensagens tuas por PM, depois de te adicionar a "lista negra". :-

}) Isildur })

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá mas vocês com a vossa mania de andar a corrigir o português dos outros, para não usar palavras mais fortes, já mete nojo. Ainda por cima são tão donos da verdade que até corrigem quando está certo.

Tendes pode muito bem ser usado.

2ª pess. plu. pres. ind. de ter

2ª pess. sing. pres. ind. de tender

Tanto está associado ao verbo ter como ao verbo tender.

Agora parem é lá com a vossa mania que são professores de português que isso só vos fica muito mal. Principalmente quando se tornam (muito) repetitivos.

Eu sei mt bem que isso esta correcto e se usa.. Geralmente pelo pessoal do norte.. Eles é que falam muito asim.. TENDES, IDES etc... Felizmente nao faço parte desses putos que ainda nao deram essa materia.. Felizmente tirei engenharia industrial... Gostava era de ver os cranios super inteligentes que andam aqui a matematica... Devia ser engraçado... Era a loucura...

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos o pessoal do Norte é que sabe bem falar Português e os outros sabe-se lá o que é... Ides / Tendes faz parte da língua portuguesa e nem sequer é regionalismo.

;)

}) Isildur })

Link to comment
Share on other sites

Tendes ??? Que isso ?? :lol: "Têm" queres tu dizer... E a malta esta toda no gozo e tu chegas aqui e pronto.. Todo picado a defender o quaresma.. A malta esta toda no gozo a brincar com a situaçao ridicula da FEVIP... Se nos multa a nós eles tb têm de levar ripada... E ainda para mais sao ricos.. O estado devia era ir buscar aos ricos e nao aos pobres.. Chulos..

Desculpem lá mas vocês com a vossa mania de andar a corrigir o português dos outros, para não usar palavras mais fortes, já mete nojo. Ainda por cima são tão donos da verdade que até corrigem quando está certo.

Tendes pode muito bem ser usado.

2ª pess. plu. pres. ind. de ter

2ª pess. sing. pres. ind. de tender

Tanto está associado ao verbo ter como ao verbo tender.

Agora parem é lá com a vossa mania que são professores de português que isso só vos fica muito mal. Principalmente quando se tornam (muito) repetitivos.

Eu sei mt bem que isso esta correcto e se usa.. Geralmente pelo pessoal do norte.. Eles é que falam muito asim.. TENDES, IDES etc... Felizmente nao faço parte desses putos que ainda nao deram essa materia.. Felizmente tirei engenharia industrial... Gostava era de ver os cranios super inteligentes que andam aqui a matematica... Devia ser engraçado... Era a loucura...

Lolllllllllllllllllllllllllllllllllll

Amigo esgrava, ganha tento na lingua sff. Ok? Não voltes a fazer replys como este ultimo. Começas a abusar e a insultar muito boa gente deste fórum.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Não tenho nada contra o pessoal do norte.. tenho familia no norte e até passo férias em moledo.. Nao é nada contra o norte.. Pessoas espectaculares e mto fixes.. Grandes amigos.. So que existem alguns que pronto.. :n: eheheheheh :war: enfimmm....

Link to comment
Share on other sites

Pelos vistos o pessoal do Norte é que sabe bem falar Português e os outros sabe-se lá o que é... I

calma xavaleco .. ja tas a entrar por caminhos k nao devias...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.