Jump to content

Não Consigo Desfragmentar O Disco. Ajuda!


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Bom andei o dia todo em limpeza de disco e tentei desfragmentá-lo. Ele começa a desfragmentar mas depois aos 13% diz-me isto "Some files were not defragmented" e acaba a operação.

Os ficheiros em questão são 3:

um filme.

uma pasta de sons do Steam.

uma pasta de sons dos GTA San Andreas.

alguem sabe como solucionar isto? É que a continar assim a operação de desfragmentação fica sempre incompleta e sempre que faço analyze ele diz que devo desfragmentar. E é chato, pois claro!

Obrigado! :bye:

Link to comment
Share on other sites

pois eu dantes utilizava esse e a desfragmentar não me desfragmentava nada. Mandava analizar dizia que precisava de desfragmentar, desfragmentava tipo em 10 minutos, ous eja não fazia quase nada, voltava a analisar e dia que ainda precisava. :-.. Eu não gosto desso.

Agora uso o Diskeeper e estou muito satisfeito. É excelente. Experimenta e logo vez.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

O PerfectDisk 7.0 é o que uso, e estou satisfeito.

Apesar de ser um pouco lento nas primeiras desfragmentações, deixa-te tudo arrumado, e sentes que depois o disco já não trabalho tanto, por exemplo, durante o loading dum jogo.

Aconselho-te a experimentares. ;)

Link to comment
Share on other sites

O PerfectDisk 7.0 é o que uso, e estou satisfeito.

Apesar de ser um pouco lento nas primeiras desfragmentações, deixa-te tudo arrumado, e sentes que depois o disco já não trabalho tanto, por exemplo, durante o loading dum jogo.

Aconselho-te a experimentares. ;)

É bom sim sr que eu tb uso! ;)

Link to comment
Share on other sites

eu costumo fazer o seguinte:

faço uma primeira desfragmentação com o PerfectDisk e depois faço uma segunda (muito mais rápida) com o desfragmentador do windows

O mais chato nas desfragmentações é que para elas ficarem bem feitas tem de haver no mínimo uns 10 % de espaço livre no disco. Nesses dias tenho sempre de passar umas coisitas para o disco externo para ajudar :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.