Jump to content

Petit Anuncia Interesse Do Manchester United


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Petit anuncia interesse do Manchester United

MÉDIO ADMITE TRANSFERÊNCIA PARA INGLATERRA

O médio Petit admitiu hoje à Rádio Renascença que o Manchester United está interessado na sua contratação. O n.º 8 da Selecção Nacional no Mundial'2006 admite mesmo a transferência para Old Trafford, caso a proposta agrade ao jogador e ao clube.

"Há o interesse do Manchester United e de mais equipas. Agora, o pensamento é na Selecção mas se surgir uma boa proposta para mim e para o Benfica, temos que nos sentar à mesa e conversar", começou por confessar Petit ao programa Bola Branca.

Depois, o jogador dos encarnados não conseguiu esconder o desejo em representar os "red devils" e adiantou mesmo que espera conhecer o seu futuro no máximo em 3 semanas: "Qualquer jogador gostaria de representar o Manchester. Vamos ver como as coisas decorrem. Ainda não falaram concretamente comigo mas dentro de 15 dias, 3 semanas vou definir o meu futuro, que, para já, passa pelo Benfica."

Enquanto não conhece o futuro imediato, Petit apoia a 100 por cento o regresso de Rui Costa à Luz: "Se vier é sempre bem-vindo. Toda a gente todos os anos fala no Rui Costa... Pode ser que este ano regresse e dê muitas vitórias ao clube. É um senhor da casa. Além de ser um grande jogador é uma excelente pessoa."

fonte; in Record

Não me "batam" muito se isto for mais uma noticia para vender mas é o próprio Petit que o diz... :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não sei o objectivo do Manchester, mas se é para fazer face a um meio campo com Ballack, Lampard e Makelele acho que não é por aqui que se safam...

Era um mau negocio para os dois clubes.

Para o benfica porque perdiam um dos melhores por tão pouco, e mau para o manchester que mais cedo ou mais tarde ia perceber que ele é bom mas não tão bom assim.

Link to comment
Share on other sites

vejo por aki mts lol's como se o Petit nao fosse bom, e como se nao fosse uma boa contrataçao po manchester :)

ou entao os lol's sao por outra razao k nao captei.. nesse caso pelo deskulpa :)

Link to comment
Share on other sites

«As opções do Manchester não passam por Petit» (Carlos Queirós)

Carlos Queirós, treinador-adjunto do Manchester United, negou hoje o interesse do clube inglês em Petit, apesar de tecer largos elogios ao médio português. Quanto a ser o possível substituto de Koeman, Queirós descarta a hipótese alegando compromissos.

ASF

«Petit é um excelente jogador, tem qualidades fantásticas. Poderá servir muitas equipas da Europa como atleta de eleição, mas neste momento as opções do Manchester United não passam por Petit», clarifica Queirós à RTPN.

Em relação à hipótese de treinar o Benfica é peremptório em afirmar: «Quando vi o meu nome associado a uma instituições como o Benfica fiquei muito orgulho, mas neste momento tenho obrigações e responsabilidades para o presente e também compromissos que estão estabelecidos para o futuro próximo no Manchester, por isso são condições e circunstâncias diferentes

Link to comment
Share on other sites

Piada piada teve foi agora a entrevista do Mário Crespo ao Manuel Maria Carrilho na Sic Noticias...

Que enterranço ao Carrilho, o homem não sabia o que havia de dizer. De longe e sem dúvida alguma que este senhor é o melhor jornalista português.

Link to comment
Share on other sites

Em relação à hipótese de treinar o Benfica é peremptório em afirmar: «Quando vi o meu nome associado a uma instituições como o Benfica fiquei muito orgulho, mas neste momento tenho obrigações e responsabilidades para o presente e também compromissos que estão estabelecidos para o futuro próximo no Manchester, por isso são condições e circunstâncias diferentes

fdx... há a hipotese de esse gajo vir...? nem sabia .. :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Por tão pouco? Mas tu já sabes os valores? lol...

B)

O que eu ouvi foi 5 milhoes de euros, logo: podem editar as indirectas nos replys seguintes..

«Petit é um excelente jogador, tem qualidades fantásticas. Poderá servir muitas equipas da Europa como atleta de eleição, mas neste momento as opções do Manchester United não passam por Petit», clarifica Queirós à RTPN.

Epa ó Queirós mas estás parvo? Qué isso de tares a dar razão a um user que se mete frente a uma bola de cristal...ai o caneco pa.. :-..

Ps: Queirós, pára de dizer Lol´s. Fica-te mal.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Kubrick, estes dois ultimos dias tens andado demais lol ... isso ja e falta de futebol? :P

vá volta ao normal pk tu ate percebes de futebol e nao te keru ouvir mais a dizer disparates! :P

Link to comment
Share on other sites

Sim admito que a competição e as eternas rivalidades me fazem falta!

Mas eu não disse nada de mal, aliás até disse que era um mau negocio para o SLB visto o Petit valer muito mais que isso. Na minha opinião, claro.

Link to comment
Share on other sites

5 milhões é a cláusula de rescisão.

Mais que isso o Benfica não recebe pelo Petit. É pouco, mas o gajo também não recebe grande coisa de salário, pelo que por algum lado tinha de ter benefícios. E esse é ter liberdade para escolher para onde ir jogar.

Link to comment
Share on other sites

este no fim vai recusar o manutd, como o nosso amigo luisao recusou inter e real. é muito amor 'a camisola

de resto, tanto os jornais vendem-se 'a custa das transf do slb, como os jogadores so falam de manchester pra cima, a ver se calha algum marselha ou assim

enfim, fugir 'a força toda

Edited by mik
Link to comment
Share on other sites

este no fim vai recusar o manutd, como o nosso amigo luisao recusou inter e real. é muito amor 'a camisola

de resto, tanto os jornais vendem-se 'a custa das transf do slb, como os jogadores so falam de manchester pra cima, a ver se calha algum marselha ou assim

enfim, fugir 'a força toda

ahahah e q era dos foruns sem estas bestas? :clap:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.