Jump to content
Sign in to follow this  
Guest Walt Sousa

Petit Anuncia Interesse Do Manchester United

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Petit anuncia interesse do Manchester United

MÉDIO ADMITE TRANSFERÊNCIA PARA INGLATERRA

O médio Petit admitiu hoje à Rádio Renascença que o Manchester United está interessado na sua contratação. O n.º 8 da Selecção Nacional no Mundial'2006 admite mesmo a transferência para Old Trafford, caso a proposta agrade ao jogador e ao clube.

"Há o interesse do Manchester United e de mais equipas. Agora, o pensamento é na Selecção mas se surgir uma boa proposta para mim e para o Benfica, temos que nos sentar à mesa e conversar", começou por confessar Petit ao programa Bola Branca.

Depois, o jogador dos encarnados não conseguiu esconder o desejo em representar os "red devils" e adiantou mesmo que espera conhecer o seu futuro no máximo em 3 semanas: "Qualquer jogador gostaria de representar o Manchester. Vamos ver como as coisas decorrem. Ainda não falaram concretamente comigo mas dentro de 15 dias, 3 semanas vou definir o meu futuro, que, para já, passa pelo Benfica."

Enquanto não conhece o futuro imediato, Petit apoia a 100 por cento o regresso de Rui Costa à Luz: "Se vier é sempre bem-vindo. Toda a gente todos os anos fala no Rui Costa... Pode ser que este ano regresse e dê muitas vitórias ao clube. É um senhor da casa. Além de ser um grande jogador é uma excelente pessoa."

fonte; in Record

Não me "batam" muito se isto for mais uma noticia para vender mas é o próprio Petit que o diz... :-..

Edited by Walt Sousa

Não sei o objectivo do Manchester, mas se é para fazer face a um meio campo com Ballack, Lampard e Makelele acho que não é por aqui que se safam...

Era um mau negocio para os dois clubes.

Para o benfica porque perdiam um dos melhores por tão pouco, e mau para o manchester que mais cedo ou mais tarde ia perceber que ele é bom mas não tão bom assim.

vejo por aki mts lol's como se o Petit nao fosse bom, e como se nao fosse uma boa contrataçao po manchester :)

ou entao os lol's sao por outra razao k nao captei.. nesse caso pelo deskulpa :)

«As opções do Manchester não passam por Petit» (Carlos Queirós)

Carlos Queirós, treinador-adjunto do Manchester United, negou hoje o interesse do clube inglês em Petit, apesar de tecer largos elogios ao médio português. Quanto a ser o possível substituto de Koeman, Queirós descarta a hipótese alegando compromissos.

ASF

«Petit é um excelente jogador, tem qualidades fantásticas. Poderá servir muitas equipas da Europa como atleta de eleição, mas neste momento as opções do Manchester United não passam por Petit», clarifica Queirós à RTPN.

Em relação à hipótese de treinar o Benfica é peremptório em afirmar: «Quando vi o meu nome associado a uma instituições como o Benfica fiquei muito orgulho, mas neste momento tenho obrigações e responsabilidades para o presente e também compromissos que estão estabelecidos para o futuro próximo no Manchester, por isso são condições e circunstâncias diferentes

Piada piada teve foi agora a entrevista do Mário Crespo ao Manuel Maria Carrilho na Sic Noticias...

Que enterranço ao Carrilho, o homem não sabia o que havia de dizer. De longe e sem dúvida alguma que este senhor é o melhor jornalista português.

Em relação à hipótese de treinar o Benfica é peremptório em afirmar: «Quando vi o meu nome associado a uma instituições como o Benfica fiquei muito orgulho, mas neste momento tenho obrigações e responsabilidades para o presente e também compromissos que estão estabelecidos para o futuro próximo no Manchester, por isso são condições e circunstâncias diferentes

fdx... há a hipotese de esse gajo vir...? nem sabia .. :blerk:

Por tão pouco? Mas tu já sabes os valores? lol...

B)

O que eu ouvi foi 5 milhoes de euros, logo: podem editar as indirectas nos replys seguintes..

«Petit é um excelente jogador, tem qualidades fantásticas. Poderá servir muitas equipas da Europa como atleta de eleição, mas neste momento as opções do Manchester United não passam por Petit», clarifica Queirós à RTPN.

Epa ó Queirós mas estás parvo? Qué isso de tares a dar razão a um user que se mete frente a uma bola de cristal...ai o caneco pa.. :-..

Ps: Queirós, pára de dizer Lol´s. Fica-te mal.

Edited by Kubrick

Kubrick, estes dois ultimos dias tens andado demais lol ... isso ja e falta de futebol? :P

vá volta ao normal pk tu ate percebes de futebol e nao te keru ouvir mais a dizer disparates! :P

Sim admito que a competição e as eternas rivalidades me fazem falta!

Mas eu não disse nada de mal, aliás até disse que era um mau negocio para o SLB visto o Petit valer muito mais que isso. Na minha opinião, claro.

5 milhões é a cláusula de rescisão.

Mais que isso o Benfica não recebe pelo Petit. É pouco, mas o gajo também não recebe grande coisa de salário, pelo que por algum lado tinha de ter benefícios. E esse é ter liberdade para escolher para onde ir jogar.

Who cares.... e já ag..ja existe um topic a falar de transferencias...Senao teremos de abrir um sobre o ricardo costa querer ir pa frança, do giovanni sair...etc etc etc...

Cumpz

este no fim vai recusar o manutd, como o nosso amigo luisao recusou inter e real. é muito amor 'a camisola

de resto, tanto os jornais vendem-se 'a custa das transf do slb, como os jogadores so falam de manchester pra cima, a ver se calha algum marselha ou assim

enfim, fugir 'a força toda

Edited by mik

Petit ainda vai acabar a carreira no Benfica tal como o Simao pq n acredito que saiam :)

este no fim vai recusar o manutd, como o nosso amigo luisao recusou inter e real. é muito amor 'a camisola

de resto, tanto os jornais vendem-se 'a custa das transf do slb, como os jogadores so falam de manchester pra cima, a ver se calha algum marselha ou assim

enfim, fugir 'a força toda

ahahah e q era dos foruns sem estas bestas? :clap: