Jump to content
Sign in to follow this  
catbisga

The Da Vinci Code

Recommended Posts

Será que alguém me pode ajudar a decifrar o segundo enigma, aquele que apareçe no quadro da Mona Lisa?

Não consigo associar as letras aos símbolos... :dumb: :dumb:

Posso dizer que as 1.ªs duas palavras são DA VINCI o que já te mostra bastantes letras nas restantes. Dizer tudo não tem piada. Vais ver que descobres e quando fizeres não metas aqui.

Digo também que está lá o Deus do vinho. :-..

Posso dizer que as 1.ªs duas palavras são DA VINCI o que já te mostra bastantes letras nas restantes. Dizer tudo não tem piada. Vais ver que descobres e quando fizeres não metas aqui.

Digo também que está lá o Deus do vinho. :-..

Já consegui passar. Realmente encontra-se lá o Deus do vinho. Obrigado pela dica. :y:

Tou encalhado na parte da igreja onde se tem d abrir o alçapão. Alguém sabe a solução. Já tnho as inscrições q tavam no relógio, e as q tavam debaixo da cama da freira. A solução envolve as inscrições?

EDIT: Já tnho duas estatuas tento-as por no 2, 7 ou 14 das cenas da morte de cristo e nda :ranting:

Edited by 2n2u

Tou encalhado na parte da mansão onde se tem d abrir o alçapão. Alguém sabe a solução. Já tnho as inscrições q tavam no relógio, e as q tavam debaixo da cama da freira. A solução envolve as inscrições?

EDIT: Já tnho duas estatuas tento-as por no 2, 7 ou 14 das cenas da morte de cristo e nda :ranting:

Estás na parte da Igreja e não da mansão ;) primeiro tens que pôr a estátua na inscrição que diz ''second time when jesus falls'' (estátua com a cruz), depois a outra estátua em que cristo ta deitado tens que a por na ultima inscrição! ;) espero que te tenha ajudado se precisares de mais alguma cena avisa :bye:

Eh pa ja fiz isso e nda, o q me estás a dizer é q na igreja tnho as 14 pinturas pequenas com cristo e q tnho de por a estátua onde está cristo com a cruz na pintura q diz 2nd time jesus fall, certo? e a outra na 14ª pintura ponho a estátua q supostamente encontrei no armário da freira certo? Já agora pra q servem as inscroções q tavam, 1a no relógio e outra debaixo da cama da freira?

Obrigado pela ajuda vou tentar, mas acho q ja tentei o q disseste ;)

Ja ta passado e já usei as inscrições, não tava a conseguir pq eu em vez de examinar as pinturas e dps por as estátuas , não examinava e o gajo não punha a estátua :lol:

Obrigado pela ajuda ;)

Edited by 2n2u

eu tou a atrofiar com o orgão,tenho k acertar o relogio com que hora?e na crypt ele diz k n reconhece os caracteres k tao por trás dum tumulo embora eu ja tenha examinado a placa com os caracteres no telhado quando andei a porrada com um monge.obrigado

eu tou a atrofiar com o orgão,tenho k acertar o relogio com que hora?e na crypt ele diz k n reconhece os caracteres k tao por trás dum tumulo embora eu ja tenha examinado a placa com os caracteres no telhado quando andei a porrada com um monge.obrigado

7:14 penso eu

é verdade sim senhora,lembrei-me do versiculo k encontrei na escravaninha da freira.mas obrigado 2n2u.agr tou é a anhar como entrar na mansao.ja dei a comida aos cães,ja rodei a ponte,já fui ao cofre e tirei a xave de la e vou pa porta e diz k falta algo. :S

Para quem queira alguma ajuda para este jogo visite este sitio:

hxxp://db.gamefaqs.com/console/ps2/file/da_vinci_code.txt

A ajuda é para a PS2 mas como o jogo deve ser igual, tanto para a PS2 como para PC, a ajuda deve servir.

Cumprimentos.