Jump to content

Aumentar Recepçao De Portatil!


Green Hawk
 Share

Recommended Posts

Bem o que eu gostaria de saber era o seguinte, eu recebo atraves de wireless sinal de 3 redes, so que estão todas muito fracas, com 2 traços, o que é que eu podia fazer para aumentar o sinal recebido?

Link to comment
Share on other sites

Bem o que eu gostaria de saber era o seguinte, eu recebo atraves de wireless sinal de 3 redes, so que estão todas muito fracas, com 2 traços, o que é que eu podia fazer para aumentar o sinal recebido?

Exprimenta com 1 receptor wireless usb.

fika bem.

Link to comment
Share on other sites

Boas, esperimenta comprar uma daquelas placas adicionais com a nova tecnologia MIMO, apanha a 128 é muito fixe o sinal aumenta nem que seja no minimo um ponto ou dois, um receptor USB vais ficar na mesma, falo por experiencia propria, as placas que te falo custam cerca de 59€.

Espero ter ajudado.

Cumps...

Link to comment
Share on other sites

Bem o que eu gostaria de saber era o seguinte, eu recebo atraves de wireless sinal de 3 redes, so que estão todas muito fracas, com 2 traços, o que é que eu podia fazer para aumentar o sinal recebido?

O que tu queres sei eu... eheheheheheheheh :P

Seu pirata..

Link to comment
Share on other sites

Então se ele anda pela rua e apanha um sinalito desprotegido qual é o mal? :plain;

Não é na rua é mesmo em casa!! Apanho 3 redes desprotegidas, 1 com sinal excelente, que uso para sacar inter, e 2 com sinal fraquito, o problema ék o gajo da excelente de vez em quando tem akilo desligado e os outros 2 têm sempre ligado so que o sinal é fraco e era por isso que queria saber como ék podia receber melhor!

O que tu queres sei eu... eheheheheheheheh harhar.gif

Seu pirata..

Tenho lá eu culpa que hoje em dia ainda há gajos que não metem no minimo uma password na rede!!!

Eu aqui em casa além de password de 15 digitos cifrada a 128bits, inda tenho uma lista de MAC ADRESSES que podem aceder ao router! Aqui ninguem entra, mas eu gosto de entrar nas outras, assim saco inter sem consumos!

Link to comment
Share on other sites

Pah tenta mudar a localização do portatil, de preferencia para ao pé de uma janela.. sempre é menos um obstaculo ao sinal :)

Eu tenho wireless no meu desktop.. e quando quero apanhar sinal forte do meu vizinho de cima, meto a antena no parapeito da janela eheh :x

Edited by LB_FAN
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.