Jump to content

Dá Erro E Não Sei Pk...


Rucacool
 Share

Recommended Posts

Boas, sou novo nisto e não percebo uma coisa, no grabit, quando estou a carregar o grupo, chega a uma altura que diz Conection error, já estou farto disto pois ao fim disso ponho rentry e volta ao principio e volta a uma altura e noamente o erro, já não sei o que fazer, eu sou Sapo ADSL e estou a uzar o news.telepac.pt .

Isto acontece até nos estrangeios, mas não é falha da minha ligação, pois o MSN não cai nem outros downloads caiem.

Espero Resposta.

Obrigado

Cumps... :Portugal:

Link to comment
Share on other sites

Revenge os registos não tava fechados?

Joined: Yesterday, 19:19

Reinstala o grabit, versão 1.6.0

parece qua nao ....só hoje e ate agora ja ouve 19 novas inscrições.....e ontem 23

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Bem deviam ter deixado os registos kietinhos.....

Pa, ñ tou a ver kual é o teu prob... ja tentas-t fazer outra X os updates aos grupos? Ja viste s tens a ligação decente sem uploads a serem usados?

MSN...... isso é o kê e k raio tem a ver com o GrabIt.... s inda m falasses do IE ou do Firefox.....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Tenho, tenho a ligação de 4Mb, no momento não tava a sacar nada nem a fazer uploads nenhuns, o que é estranho é que carrega as listas tds, mas para abrir um grupo não, por exemplo eu tava a abrir o telepac.jogos e chegou aos 6000 e poucos apareceu akela cena a dizer conection error. Isto é muito estranho, pois falei a varios amigos meus que também uzam o grabit e ninguem se queixa.

Vou então fazer de novo update aos grupos pode ser que resolva, mas espera respostas na mesma, e obrigado.

Cumps...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.