Jump to content

Final Da Champions


martino_metz
 Share

Recommended Posts

Como o jogo me diz muito, decidi abrir um topic para ouvir as vossas opinioes sobre o jogo...

Claro que sei onde vai acabar a conversa...mas espero estar errado :-..

Ja ag fica um apontamento

Futebol Internacional

À procura de bilhetes para a Final dos Campeões: Assaltantes fazem doze reféns no Município de Saint Denis

Dois homens fortemente armados e encapuzados fizeram reféns na última noite doze vereadores do município francês de Saint Denis, localidade do norte de Paris, onde será disputada amanhã a final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Arsenal.

Os assaltantes disseram que apenas pretendiam bilhetes para o jogo.

Os dois homens, que ameaçaram alguns dos vereadores com uma pistola, puseram-se em fuga assim que perceberam que os reféns não tinham em seu poder ingressos para a final da Liga dos Campeões.

Um funcionário da Câmara de Saint Denis, Gilles Smadja, conta que os criminosos, assim que perceberam que os vereadores não tinham bilhetes, queriam falar com o presidente. «Queremos ver o presidente, queremos bilhetes», gritavam os bandidos, segundo relato de Smadja.

De armas nas mãos, os assaltantes pediram para os vereadores ficarem debaixo de uma mesa e ordenaram que não se mexessem. Após isso, os bandidos fugiram. Não se registaram feridos durante o assalto.

A lotação do estádio encontra-se há muito esgotada, havendo à venda no mercado negro bilhetes que atingem o preço de 2.000 euros.

Na minha opinião vai ser um grande jogo e ao contrário do que toda a gente acha, muito dificil para o Barça, mas espero que sejam campeões europeus :)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente gostava que o Arsenal ganha.se para provar que não e' preciso ter mts vedetas para vencer as champions e também pelo bom percurso do Arsenal..e dps a minha equipa preferida em espanha e' o Real Madrid :clap: , mas vai ser um grande jogo ;)

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente gostava que o Arsenal ganha.se para provar que não e' preciso ter mts vedetas para vencer as champions e também pelo bom percurso do Arsenal..e dps a minha equipa preferida em espanha e' o Real Madrid :clap: , mas vai ser um grande jogo ;)

Pois não, não é preciso muitas, basta Henry. :-..

Eu aposto no hatrick... :P

Link to comment
Share on other sites

Eu vou estar pelo Arsenal pura e simplesmente porque não gostei nada do tratamento que os espanhóis nos deram quando fui a Barcelona, deixando-nos quase 2 horas dentro do estádio e fechando o metro de seguida. Era bem feito que perdessem.

Porque de resto até prefiro o Barcelona ao Arsenal.

Link to comment
Share on other sites

Futebol/Liga dos Campeões/Barcelona-Arsenal: Árbitro auxiliar deixou-se fotografar com camisola do Barça

Imprudente, distraído ou, simplesmente, um grande cromo? São as perguntas que se devem fazer sobre Hermann Borgan, um dos árbitros auxiliares que amanhã estarão no Estádio de França, na final da Liga dos Campeões, entre o Barcelona e o Arsenal. O que fez o homem? Apenas isto: deixou-se fotografar, envergando uma camisola dos catalães, para o jornal “Drammens Tidente” do seu país. Quando se apercebeu da tremenda argolada, disse que não se trata de favoritismo mas, tão-somente, de um “grande erro”. Borgan tentou, claro, pôr água na fervura e evitar que o assunto assuma contornos de escândalo. “Foi imprudente, para ser sincero, uma estupidez. Não voltará a acontecer”, disse à rádio pública norueguesa “NRK”. E contou a sua versão do que se passou: o jornalista pediu-lhe para posar com as camisolas das duas equipas, mas como só tinha a do Barcelona... Dispara lá. Quanto ao que se pode esperar do seu comportamento, amanhã, nada de mais: “Farei um bom trabalho durante a final de modo a que nenhuma das equipas possa pôr em dúvida a minha imparcialidade. Nem o Barcelona nem o Arsenal são as minhas equipas favoritas. Posso garantir que não sou adepto nem de um nem de outro”. Depois disto, é caso para os barcelonistas ficarem apreensivos, de pé atrás, por motivos óbvios. Amanhã se verá.

www.ojogo.pt

A arbitragem é só rir...

Link to comment
Share on other sites

Futebol/Liga dos Campeões: Árbitro-auxiliar que vestiu a camisola do Barcelona foi substituído

A UEFA substituiu hoje ao fim da tarde o árbitro-auxiliar norueguês Ole Hermann Borgan, nomeado para a final da Liga dos Campeões, que se realiza amanhã em Paris entre o Barcelona e o Arsenal, depois de este se ter deixado fotografar com a camisola da equipa espanhola, o que espoletou uma enorme polémica. No lugar de Borgan actuará o seu compatriota Arild Sundet

Link to comment
Share on other sites

Va'.se la' saber pq ele iria vestir a camisola do Barça lol..não digo que não tem qualidade pq a têm mas para eles ganharem a liga dos campeões n precisavam de forçar 'as vezes..

Link to comment
Share on other sites

oh, qual é o mal disso?

Acho que isso abona mais a favor do Arsenal que do Barça, pois assim o arbitro ja vai ter medo de assinalar qualquer falta a favor do Barça sub pena de ser apelidado de faccioso.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

oh, qual é o mal disso?

Acho que isso abona mais a favor do Arsenal que do Barça, pois assim o arbitro ja vai ter medo de assinalar qualquer falta a favor do Barça sub pena de ser apelidado de faccioso.

essa n pega.. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Bem, parece que finalmente consegui regressar ao FNF.

Ja tinha saudadinhas e tal.. :-..

Não sou lá grande fã do Barcelona, mas tenho de admitir que apoiei contra o Milão, pois não suporto mesmo equipas ITALIANAS (apenas pela forma de jogar). Agora o grande problema é que tambem não gosto muito do Arsenal.. lol.

Espero que seja antes de mais um grande espectaculo de futebol, e que ganhe o melhor, sem casos de arbitragem! Espero mesmo que seja uma final igual á do ano passado, muito viva! ;)

Aquele Abraço!

Já agora deixo aqui uma pequena noticia que acabei de ler:

Liga dos Campeões: Árbitro substituído depois de vestir camisola do Barcelona

O norueguês Ole Hermann Borgan, nomeado como árbitro assistente para a final da Liga dos Campeões, a realizar esta quarta-feira, entre Barcelona e Arsenal, foi hoje substituído pela UEFA, depois de ter sido fotografado com a camisola dos «blau-grana» vestida.

Perante a polémica que as fotografias geraram ao longo do dia, a UEFA decidiu, então, excluir Ole Hermann Borgan da equipa chefiada por Terje Hauge, nomeando o seu compatriota Arild Sundet.

:-

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.