Jump to content

Ganhar Dinheiro


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

Boas

nao sei se isto é permitido aqui no forum, mas se nao for alguem que feche o topico ou o apague e peço desculpa. mas então aqui vai:

somente por andarem não fazerem nenhum podem ganhar dinheiro! para isso basta visitarem o site em baixo e terem uma conta no paypal para depois o dinheiro ir ficando guardado.

basta clicarem no link e depois registam-se e quando estiver tudo pronto basta clicarem onde diz "earn money" e dps "click here to start the surf junkey browser", tenham em atenção que tem de usar o Internet Explorer para abrir essa página se não, nao funciona. espero que vos seja util.

Editado: Link retirado

Edited by The_Gathering
Link to comment
Share on other sites

...You only have to earn $25.00 within any month to get paid. If you don't meet the minimum for payouts your earnings are rolled over.

não percebi isto, quer dizer que se não fizermos os 25 dólares num mês, o dinheiro passa para o mês seguinte ou volta a zero?

de qq maneira eu sou muito céptico em relação a estas coisas. neste mundo de hoje ninguém dá nada a ninguém. eu já me inscrevi cinemaniac. se receberes algum dinheiro avisa aqui :-..

Link to comment
Share on other sites

...You only have to earn $25.00 within any month to get paid. If you don't meet the minimum for payouts your earnings are rolled over.

não percebi isto, quer dizer que se não fizermos os 25 dólares num mês, o dinheiro passa para o mês seguinte ou volta a zero?

de qq maneira eu sou muito céptico em relação a estas coisas. neste mundo de hoje ninguém dá nada a ninguém. eu já me inscrevi cinemaniac. se receberes algum dinheiro avisa aqui :-..

eu tb sou como tu...n acredito até receber, mas kem me disse foi um amigo e ele já ganhou dinheiro e foi por isso mm k ele m deu o link.

em relação aos $25...se nao forem atingidos eles realmente voltam a por isso a zeros...mas acredita k n é dificil. em 3 ou 4 dias...se deixars smp a página aberta fazes isso num instante ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.